Heheh...segundo os rumores ela vai ganhar akela nova armadura rosa..o capacete..e as sandalinhas.....sera???
Versão Imprimível
Heheh...segundo os rumores ela vai ganhar akela nova armadura rosa..o capacete..e as sandalinhas.....sera???
segundo os rumores a bubble eh na verdade um extra terrestre q mandaram para conquistar a terra mais ele ficou viciado em tibia e agora so pensa em dominar o tibia.Citação:
Postado originalmente por Nome de usuario
pra mim ela feix soh pra ajuda us kra
e jah tinha uma sov
e impresto a sov pra mina pra tira ss e a mina a demon arm pra bubble
jah que mtos pally pegao demon arm em anihilator
eSsas fotos taun nu site???
Qual EH u Ml DeLa???????
Gratzzz pra bubble !! realmente mto bom lvl 200 !! O pro eh q acaba ficando facil qdo se tem 4 GMS jogando com uma char soh neh ??? =P
E ainda tem gente q pensa q eh so uma pessoa kakakak as graças
Vc tem como provar isso?Citação:
Postado originalmente por Sn4tch
;)
Rapaz, vc acha q alguem tem como pegar lvl 197 pro 198 em 1 dia e meio ??? vc sabe qto de exp precisa pra isso ??? ou vc axa q n saum GMS de diferentes continentes q revesao naum ??? Naum eh a toa q o marido dela no jogo eh um GM =D
Parem de se enganar !!
Velho, nao sei, eu nao tenho como prova isso, mas tudo indica que isso seja verdade, me diz c eh possivel pega lvl 200 logando das 06hr da matina ateh as 01hr da tarde, eu sei porq todo santo dia eu fico acordado ateh as 02hr da tarde, e vejo qdo ela entra e qdo ela saiu, Estranho isso hein? -.-Citação:
Postado originalmente por Dunada
Ah nao ser que tenha um novo tipo de "hidden" pra nao ver quem ta on no jogo ¬¬
Bom, eh isso oq eu acho
aeee....
a bubble realmente é foda...
vlws..flws
Certamenmte ela pegara Ml 15 rapidinho, gastando 50k em mana fluid por dia , da pra soltar mtos exuras =D
Alguem grave os skills dela de Atk e def e de Magic Lvl e compare daki a 1 semana +/- !! Veja a rapidez q vai subirrr e veja se vai ser possivel isso !! desde q eu comecei a ver ela subir de lvl disparado jah comecei a estranhar !pra mim n existe essa janice, jah pretesto pra disfarçar. e jaja tibia vai colocar max lvl 300 pq todos qurem ver a bubble chegar la ! =P Vou continuar com meu knight 70 q esta bombando em Nova hauahuahuhauh Flwsss galera, n dexem se enganar !!! Fuizzzzzzz
Vcs ja foram em todos lugares da Draggy Lair em Venore?
sabem quantos draggys no total tem la?
quanto de exp ela faz la por hora?
Um exemplo que muitos aki sabem, o Setzer Gambler caça Necros e faz 150k hora, ele mesmo confirmo isso no flog dele, se vc for ver, um Necro da 580 de exp, e um draggy 700, em uma hora de hunt ela faz bem mais de 150k...
e normalmente pelo que eu vejo ela entra quando é de madrugada aki no Brasil, ou seja, a tarde em Hong Kong...
mais se vc acha que são 4 gms, não vo te forçar a nada, cada um pensa do seu jeito
;)
GRATZ MAIS UMA VEZ A BUBBLE ..bah mas pra mim isso e assunto de antica =P
antigamente sov era loot de demon ...isso era old client ainda quem ja jogava sabe disso (like me)Citação:
Ela jah tem Sov, naum sei como era pra catar antigamente, e dizem q tem MLS também(dizem, num sei se eh verdade)
ela so tem lvl neh ? mais nada ela e um mito tibiano nao tem como negar ...e para akeles que axao q ela sharea ...bom ate axo q o maridinhu entra no char ... mas quem pego os lvls foi realmente ela .... ta duvidando ? joga em antica e seja um dos amigos dela pra saber .....(eu nao sou nao XD ) e pra kem e mais esperto sabe muto bem q da pra fazer 150k e xp a hora diferente de quem ta acostumado a caçar rot =PCitação:
comu pega uns skills pq tem gente q tem skills bem melhor q ela ela so tem lv mas ainda é forte neh
Realmente ela eh phoda!
Qm diz q ela shareia eh pura inveja, igual fizeram com o setzer.
1ª a cata lvl 100
1ª a cata lvl 200
1ª a cata lvl 300 ???
Ela usa a MLS do Arieswar pa caça, deve te catado a demon armor pra coleção =P
Aos skills dela: qm dize q 101 de sword eh ruim c mata xD.
Gz Bubble
Citação:
Postado originalmente por _ESPONJOSOCITY
puxa saco.... :closedeye
Ela jah deve ter tds os equips do tibia msm.. deve ter esperado essa amiga dela pegar lvl pra aguentar a quest
Omg...girl power...por mim a bubble tem ajuda de gms pra upar de lvl e etc
O.O
Caralho!!!
lvl 200!! (Eu num consegui entra na net nas ultimas 3 semanas e meu carro tava todo fudid* cmg na europa xD)
GRATZ pra ela e essa é a segunda ss dela... (1ª: lvl 100 e 2ª: lvl 200)
ELA é foda...
AUhIUAhiAHiAHiuHAih "GIRL POWER" foi a segunda maior frase que eu já vi ela fala...(Ela não sabe fala inglês na real pra qm não sabe) (A primeira foi eu treinando e ela me mandando: "Bubble: You advanced in sword fighting. (100)"
É isso aew e falow!!
[IMG]c:/meusdocumentos/minhasimagens/VACP[/IMG] MOntagem GRRRRRRRRR :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire
-------------------------------------------------------------------
capanha...PK = Pau no kú <---essa merda a minha guild q invento =(
:closedeye :closedeye
Royal Pally de lunara meu char eh meu nick xD
visitem meu flogao... www.flogao.com.br/henrydocapaum
Hehehe, ela ja deve ter uma Sov ou Warlord, deve ter pegando demon armor só pra completar o demon set dela :)
A unica coisa a se fazer é dar parabens para ela. :biggthump :hb2:
a façanha, pelo menos ela foi legal com as pessoas e bateu SS's
hauhauhauahuahuahuahauhauhauahuahauhauhauha
ja penso achar ela enquanto vc ta caçando draggy LOL
meu amigo viu ele uma vez, pior q ele naum sabia q era era lvl alto , e conversou com ela na boa hauhauahuahua, qdo ele viu o lvl ele se meteu de medo e correu pro esgoto mtar bug...
Meu amigo viu ela passar na frente do dp de venore, mas ela passou direto (será q foi nesse dia q ela catou lvl 200???)
sei lah
flws gratz garota espero achar ela um dia hauahuahuahuahauhau
hehehe jah tava na hora, dps de tanto tempo sem logar neh ^^
A bubble cobra 40 bp de UH pa fase a anihilator ..eu fis um char lvl 8 demorei 2 semana pa chega em main porcausa dakele kra lvl 73 em rook q onde eu ia ele jah matava tudo ...ai eu sai comprwei fire sword lvl 8 ..q custa 2,5k dai fui tenta fala com a bubble dai eu flei assim quanto vc q pa fase anihilator ..ai 5 min ele disse 40 bp of UH and a team of pallys if u no are pally take a good team of 3Citação:
Postado originalmente por Dunada
Nunca pensei ver algum char lvl 200 mas ela conseguiu e gratz pra ela. :hb2:
bubble eh foda d+, nao gosto de babar ovo, mas essa mulher eh anormal
sumonado pelos demons talvez??? :closedeye no coments lol eh sumonado , demon smuona fe e qdo se mata 1 demon ow alguem morre sobra 1 quardrado ond u demon pod sumona-loCitação:
Postado originalmente por Grotluk
Ola, parabens por ser a 1.000.000 pessoa que postou isso, pegue agora mesmo o seu premio, um cala a boca de todo o brasil ja cansado de ouvir isso.
:553: :553: :553: :553: :553: