"Pô Fernando, tu quer que eu jogo essa m*rd*??"
Mas ai depois ele disse q era bom, eu vi ele caçando soldier achei mó rox =P
no começo nao gostei mas fiquei por causa dele
agora eu to azilando xD
e ele deu retired ate o fim do ano
Versão Imprimível
"Pô Fernando, tu quer que eu jogo essa m*rd*??"
Mas ai depois ele disse q era bom, eu vi ele caçando soldier achei mó rox =P
no começo nao gostei mas fiquei por causa dele
agora eu to azilando xD
e ele deu retired ate o fim do ano
foi o primeiro rpg online que eu testei.. a primeira vez foi em 2003 ou 02, nao lembro.. foi uma recomendação, dai eu tinha percebido que o client tinha 4mb.. Cara eu juro, foi por um triz que eu nao aperto cancel - e se eu tivesse feito - mto provavelmente eu nao estaria jogando hj.
o primeiro item q eu me lembro é a jacket.. com o grafico antigo, parecendo o membro superior de um boneco Lego. Fiquei 2 horas pra descobrir que era uma armor.
O meu nick era Navaronne, que existe ate hj em eternia. Porem hj estou a começar com um paladin.. :)
Naquele tempo parecia um jogo mto trash, principalmente por causa da interface, mas o q me fez continuar foi ver pessoas de outros paises falando comigo em ingles.. aquilo era mto interessante pra mim.. de resto, eu so fiz esculachar o jogo, e nao sei o que me fez continuar.
Que foda, um jogo de RPG onde você pode conversar e interagir com pessoas do mundo inteiro *__*
huahauhua, até mais xD
~Heenett
Um colega meu me falou do jogo na aula.
Cheguei em casa e fiz o download. Como entendo inglês eu fui fazendo minh acc...
Vi a tela de login e achei bonita, cliquei pra entrar no meu char olhei aqueles gráficos e pensei "Deve tar carregando" ai depois eu falei "Que bosta é essa hein?" mas eu continuei e conheci¹ primeiro.
¹Fiquei 3 mêses em rookgaard.
"Aff, vc joga esse jogo, olhas o graficos que nojento"
Que lixo de jogo
"Eu não vou matar coelhos ¬¬"
Falei algo assim pro meu amigo >D Pq eu achava os coelhos fofinhos *-*
Mas a sobrevivencia falou mais alto xD
era o meu primo q tava jogandu e eu gostava de joga brasfoot,
ai eu mandei ele fechar essa porra e dexa eu joga brasfoot..
agora quem quer jogar brasfoot e ele e eu n saio do computador pq fiko jogandu tibia....
q lixo, e aidna vc naum joga no serv original
Meu colega tava jogando em um ot qundo eu cheguei na casa dele, e ele me mostro
dai eu criei um no oficial e ,e viciei
"Eu vo baixar um jogo de 4 mb (discada na época, isso era muito ._.) que os cairinhas nem se mechem?"
Mais ou menos uns 3 meses depois eu baixei... :rolleyes:
Doug.
Isso faz uns 6 anos, eu tinha acabado de ganha um pc, ja jogava rpg de mesa e sempre sonhava em axa um rpg online de computador que fosse fiel aos rpgs de mesa, como tibia foi o primeiro MMORPG que eu vi na vida e nessa epoca eu nao conhecia CS, foi amor a primeira vista, é isso ai !
"comé q sobe escada?"
meu amigo falo pra eu baixar em casa e aprendi sozinho.
antes:
"que lixo, sai dessa vida"
hoje em dia..
"aewww, go go go"
"Nossa q merda de jogo....eh em 2d !!"
foi so eu jogar uma vez pra eu viciar =)
hj em dia nao largo o tibia por nada....
eu jogava FFXI ...K.O...tudo esses jogos de graficos animais !! comprei o melhor pc pra jogos pra que !? ahuahua...
posso jogar em qq pc o tibia q roda ...mto bom =)
cya
Foram assim:
"Ahh ta Tibia...tenho 1 level 100 ai xD"
"Para de jogar um jogo inútil de merd* que é feito no paint"
essas foram minhas primeiras palavras para o Tibia:) ;)
"Como se joga isso?"
heiuaheiauea bons tempos de noob total..
Eu devo ter dito algo como:
_Que bonequinhos toscos são esses?
lol
xD
Hmmm...
...eu tava morando em Recife e tinha ido de férias do trabalho em Maceió visitar uns amigos meus (o Tammuz, que joga em Calmera) e daí tinha visto o irmão dele e ele jogando e falei: "nossa cara! que merda é essa que vc tá jogando!?! vamo jogar winning eleven que é mais futuro! desliga essa porra!" hauhauahuaha
Calmera tinha acabado de ser lançada!
Comecei sendo um sorcerer e lembro que depois de passar umas 2 semanas morrendo em rook pra todos os bichos possíveis, depois que peguei ml 15 e comprei invisible, ficava numa filinha pra matar aquele DS single que tem em femur hills!
Claro que morri várias e várias vezes lá! Mas era o máximo matar aquele DS! hauhauhauha
Hj em dia...mesmo depois de ter jogado WoW, Lineage2...ainda me pergunto pq porra eu jogo tibia!!! :P
Ainda não encontrei a resposta...acho que é por causa da comunidade e das amizades que fiz durante alguns anos!
"q q tem q faze?"
xD
eu jogava runescape qnd meu amigo passo o jogo... entao os grafikos eram meio parecidos... rune scapa de antes era um lixo... entao nem reclamei...
ai loguei meu amigo em levo pra cave de rato free... cheguei lah e falei:
eu:nossa q merda tah td escuro
meu amigo: eh assim mesmo temq suar o gg pra ficar td claro
eu: e pq vc jah nao me passo??
dali 10s pisca a tela do msn tibia gg aceitar ow rejeitar
axo q foi isso
q isso? lego?
loguei no 7.1
morri pq n subia escada, n tinha luz, n entendia nada..
parei
7.4 tentei por causa do pessoal do colegio
viciei =P
"que jogo é esse?...Que legaaalll!
Que que eu faço com esse bastão? (Torch)
Como ataca esses coelhos?
Enjoei por não conseguir jogar, desistalei e voltei depois de uns 4 meses. =D
Mas ainda lembrava a senha e account. :cool:
Ohh! Quen Foi o Filho da puta que colokou essa merda no meu PC.
Eu trabalhava numa Lan, era um mito no CS.
Até que uns muleque aparecero na lan dizendo que tibia era lega, que era pra instala tibia nas máquinas.
Beleza né, entrei no site e baixei, criei uma acc pra ver como era.
MEU DEUS, horrivel(a primeira vista). Joquei uma meia hora e não consegui fazer nada.
Fechei e fui pro CS.
Um dia depois os muleque apareceram lá denovo daí eu falei que tinha instalado, daí eles começaram a jogar, e a me ensinar.
Bom...daí vocês sabem né....
(:
era setembro de 2003..
eu e meu amigo fissurados em jogos pela internet nunca tinhamos jogado um MMORPG, somente dakeles joguinhos pelo site de DBZ.
dae um certo dia ele achou Tibia no Baixaki e me mostrou o link pelo msn e eu entrei..
oq eu lembro de ter dito quando vi a SS no baixaki eh algo parecido com: "que joguinho podre eh esse?!".
bom, baixamos e começamos... somente 2 anos e 3 meses depois eu fui parar..
Qnd eu vi meu amigo jogando na lan eu falei:
- Pqp q jogo horrivel
Ai na mesma semana eu baxei, joguei e não consegui faze nada (isso na versão 7.1)
Ai no ano passado eu botei net a cabo e joguei tanto CS q enjuei ai tinha uns amigos q tavam jogando e decidi joga tb
:riso:
Cara, eu criei um tópico igualzinho ao seu, mas como já faz algum tempo, tá valendo ;)..
Topico>
Put*Merd* pra onde eu vo agora?
eu lembro lol : meu amigo me mostro , mas antes ele tinha falado q era mto loko o jogo e qnd eu vi eu falei : Puta ki pariu!
é isso
'aff velho, que merda é essa?'
eu lembro ate hoje
eu tava jogando warcraft na lan, e meu primo chego e mostro isso
~husabdusah! legal, vc ke fez??~
Putz, minha account foi criada em 15/02/04
Eu acho que eu falei: "Pô legal, me ensina a jogar" (pra meu amigo que me mostrou)
E, sim, eu adorei os gráficos (eu adoro gráfico tosco de RPG de Gameboy, porque não gostaria de Tibia?)
··Hail the prince of Saiyans··
Pu*a que bos*a, como vocês jogam isso?!?!
/\ essa foi a primera palavra que falei quando vi tibia, hoje em dia infelizmente sou viciado em tibia :/
Edited: quando meu amigo me mostrou tibia estava jogando CS :P
Eu pensei: wtf?
não foram palavras, foram pensamentos ''Isso é uma sala de bate-papo animada do Humortadela?''
huahauaha foi exaamente assim, meu amigo me mostro, ele mato um bug ena epoca era aquela coisa grotesca redonta grande maior que o bonequinho ai eu falei : QUE BOSTA, DESINTALA ISSO DO MEU PC, EU VO JOGAR MU
ahauhauha que ingenuo eu nao?
Dexa de ser nerd fdp, fica no pc pra joga esse porra?
Quando aprendi a jogar passei de rook em 4 dias =/
hehe,eu pensei
"nossa,eu nunca vo joga esse negócio ai"
haha
Eu falei no tibia mesmo
"Cumé que anda?"