@ DBZ
Tomei a liberdade de usar seu tópico pra postar a tradução/adaptação oficial do site, okay? ^^
Versão Imprimível
@ DBZ
Tomei a liberdade de usar seu tópico pra postar a tradução/adaptação oficial do site, okay? ^^
Finalmente a Cip começa a pensar nos free accounts! ;]
gostei muito!
vai diminuir bastante os numeros de hackeds.
e se mesmo assim for hacked podera ter sua account pelo menos :P
a primeira key lá nao vai ser cobrada?
opaaaaaaaaaaaaaa!!!:riso:
agora sim!
mais segurança no tibia :)
qndo xega o up vo direto atualixar as coisa logo pra n ter problema dps :yelrotflm
http://r1.fodey.com/17ef396d624bd487...479d6df2.1.gif
"for a small fee users of registered accounts can request new recovery keys" ..
Então é verdade? O update vai ser dia 1 agora? Me mandem uma MP plz
Q blzzzz!!
\o/
Isso quer dizer que free poderá ser tutor ?!??!??!?!
Citação:
Postado originalmente por Arumik
boa pergunta..
o.0
pq tipow.. se for desse jeito ai.. eh bem capaz q sim..
o0
pq pra fzr o teste pra tutor vc tem q ter uma acc existente a mais de 3 meses e tem q ser registrada...
Vo procurar saber algo sobre isso.. ai eu falo aki..
( isso se alguem nao responder antes.. :P )
Citação:
Postado originalmente por Sir Wellzin
Vlw.....
meu char ta velhinho jah....
2 anos....
e ainda n coloquei premmy
agora q eu ia coloca a escola ta me ocupando mto :D
no fim do ano eu vo coloca....
mais quem sabe eu ja seja tutor :D
nCitação:
Postado originalmente por Arumik
pra ser tutor temq ser premmy acc a mais de 6 messes e ter char acima do lvl 20...
tipo a cip requer q tenha mais de 6 messes de premmy para q ninguem q crie uma acc nova e coloke premmy jah possa virar tutor...
ter acc personalizada eh um dos requisitos mais n eh o unico....
Agora quero ver falarem que a Cip não pensa nos FAcc. :rolleyes:
FG:thumb:
Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
ond vc leu isso?
nao toh sabendo nada sobre 6 messes mais de premmy...
olhe isso e ve se vc entende..
2 What Is Expected From Tutors?
2.1 Required Qualification
In order to be a tutor in Tibia you must be an experienced player. The following requirements must be met:
You must have played the game for at least three months. Also, there must be at least one character of level 20 or higher on your account.
Your criminal record must be immaculate. There must not be any entry whatsoever.
Your account must be correctly personalised to you.
There must have been no invalid payment on your account ever.
You must not have been dishonourably dismissed as a tutor before.
You must possess in-depth knowledge of the game as well as of the official documentation. To prove you know the game well enough to be a tutor we have devised a test called the tutor exam. You will find all the knowledge you need to pass this test in the following sections of the website:
Tibia Rules
Quickstart
Manual
FAQ
Security hints
Tutor guide
You must not have failed the tutor exam in the last two months.
In order to become a senior tutor there are additional requirements which you can view in the section concerning the promotion to senior tutor.
Qlqr duvida..
http://www.tibia.com/guide/?subtopic...#becomingtutor
veja isso..
Cya..
a cip n penso nos free e sim nela... isso evita qnd o cara eh hakiado criar otra acc... e tbm mtas pessoas qnd perdem sua acc param de jogar... e tipo mtas acc free sao personalizadas pq kem jah foi member personaliza... ow seja... se isso ajudo alguns free bem... mais aposto q n foi pensando 100% nos free n...Citação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
Para mim não faz diferença, acho que ja ta mais do que na hora de um update, mas o que adianta eu fica aqui reclamando, o jeito é esperar uma eternidade pelo update :cool: , os caras ja tão ficando sem coisas pra mostra, todo mundo ja ta cansado de ver as coisas que vai ter no update, tem um monte de forums e fotologs mostrando e falando coisas do update, mas cade o update? Dexa eu adivinha qual vai ser as proximas noticias, deve ser dos novos sprites que eu e muitas pessoas ja tão cansado de ver... vo morre esperando esse update...:triste:
com se registra ??
Mp pra mim ai eu num sei num entendi :confused:
eu na li eu tentei virar e n deu pq eu nao tinha premmy acc por um certo tempo minimo... isso pode ter sido mudado desde o tempoq eu tentei... pq depois n tentei mais...Citação:
na parte q eu colokei negrito fala q vc nao pode ter pagamento falso nunca... isso ker dizer q tem q ser premmy... senao pq eles citariam sobre pagamentos se free pudesse ser tutor?
Citação:
Postado originalmente por Pirox
Antes do Update vc teria q ir na tua acc e registra.. ( tah escrito no alto da pagina )
isso se vc tivesse um PA
eh soh ler o tibia rules.. nao eh dificil
=/
pera, vocês ainda nao responderam minha duvida, Nos P.Acc, vamos receber uma nova RK ??:confused:
Bom.. ateh ond eu sei o esquema pra "ser tutor" nunca mudou...Citação:
eh exatamente oq eu falei e oq tah escrito..
vc tem q ter uma acc existente a mais de 3 meses e tem q ser registrada...
EU nunca fiquei sabendo e gostaria de saber ond vc leu sobre por PA de 6 meses e talz..
Cya..
cara eu tinha char lvl 20+ na acc, premmy acc, nenhuam infração... e minah acc era tinha amis de 1 ano... e n deu.... eu nao li em lugar nenhum simplesmente n deu.... lah falava q tinha q ter premmy por 6 messes... tipo como q se eu tivesse q ter tido 3 messes e estaria com mais 3 messes ai seria os 6 messes...Citação:
vai ser rOx...toamra q de certo pq fui hacked 24/07/06 ¬¬
Citação:
É meu camarada.. vc cometeu o maior errdo da tua vida na hora de fzr o teste pra tutor..
nao leu antes lah no site oficial do tibia...
tudo isso q vc falo nao bate com as informacoes q tem no site..
vc acabo passando uma informaçao errada pro cara sendo q NEM VC MSM sabia oq se passava com a tua..
e na boa..
acho muito improvavel ter aparecido pra vc q vc precisaria ter uma premmy "por 6 meses.."
realmente nem vc msm sabe oq se passou na tua acc..
eu acho q vc deveria ter aberto o help e ter tirado tuas duvidas..
Cya..
hauhauhauhahauhauhuauaCitação:
Postado originalmente por Grime Luiz
percepção otima
hsuashuyahsyuhasuhsuahsyuahsuhausya
merece um premio...
<materai com msg subliminar>
ahauhauhauhauhuahuaa
update dia 1° uuuuhhhhhhhhhhuuuuuuuuuu
;)
Bem, como a CIP não esperou até a próxima quarta-feira pra anunciar esse novo método de recuperação de accounts, eu acredito que o update chega antes do dia 3 de agosto ;)
AAAAaaaaahh plexxCitação:
Postado originalmente por Mestre Gallo
\o/
tem q sair depois q a minha red sair..
( no dia 3 de agosto )
UAHsuhAHUshuUA
edit: esquece
Veio, 1 por favor pode responder minha duvida?! -.-
Os P.acc vão ter que fazer uma nova RK ????:confused:
@ alfabeto
Kra, oq vc falo de 6 meses simplesmente nao existe e nunca existiu.
Jogo a mais de 2 anos, eu tenho certeza.
E o fato de la estar escrito sobre pagamento invalido, simplesmente nao tem mais motivo, porque:
1º - Agora é impossivel dar pagamento invalido, porque pela nova empresa q a cip ta usando, vc soh recebe a premium dps de o pagamento ser aceito.
2º - Existia isso pq soh quem tem ou ja teve premmy podia fazer o teste, por ter a acc personalizada, oq a partir de agora nao existe mais.
não intendi muito bem.. eu ja fiz minah recovery key uma vez e me lembro q eu anotei uma coisa errada dai ela n funcionava -.- .. agora eu vou poder fazer uma nova sem precisar mandar meus dados numa carta pra alemanha eh isso?
Citação:
Postado originalmente por Litro
Pelo oq eu entendi sim.
"A partir do update, todas as personalizações atuais de account se tornarão inválidas. Não se preocupe, você poderá registrar novamente a sua account."
alguém me explica em palavras simples e rápidas?
Citação:
Postado originalmente por ¤¤ Henrique ¤¤¤
Sim.. :)
pow
eu nao intedi mto nao....acho q tem q refaze u cadastro
"for a small fee users of registered accounts can request new recovery keys" ..
Traducao : por 1 pequena taxa os usuarios de accounts registradas podem pedir por uma nova recovery key.
Notem q eles vao cobrar , acabando com a alegria de todos ;)
Valeu, então quer dizer que as antigar Rk não vão + funfar, e vamos ter que pegar novas, (pelo que entendi):riso:
Citação:
Postado originalmente por Litro
Sim , pelo q a cip disse teremos q pagar para possuir uma recovery key nova ... , cip n perde tempo :0
Uma mudanca boa na minha opiniao,agora vamos ver se as outras dentro do jogo tb sao...
Que interessante esse novo método.
Muito bom os free acount ter recovery key.
Que bom que não vai mais precisar mandar carta pois isso é muito complicado e demorado.
Boas Ideias.
oq eu tenh oq fazer pra me recadastrar eu entro na minha conta ou eu vo em outro lugar?? para me recadastrar por favor me responda =D