Citação:
Postado originalmente por Even In Death
baixa na net algum programa de conversao de audio, deve estar em wma(windows media audio) passa para MP3 que fica menos de 10mega
vlw's
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Even In Death
baixa na net algum programa de conversao de audio, deve estar em wma(windows media audio) passa para MP3 que fica menos de 10mega
vlw's
Chamusca, Even in Death e Forgotten vão passar por alguns testes e instruções, caso saiam-se bem, terão suas chances ao vivo.
É isso
abraços.
interessatos continuem enviando demos.
opaaaa! :D:D:D:D:D
Falei contigo no msn hoje! xDDD
Tem tudo pra dar certo! #)~
abração!
=OCitação:
Postado originalmente por Forgotten
eu tava venu o nik dele
e dai n sabia dissuh
o cara eh usuario premiun >.<
ele paga pa usa o forum ????
ou foi premiado por algo???
alguem ae pod me esplica??:)
Citação:
Postado originalmente por Odim-duka
Só pra complementar, o fórum é totalmente gratuito, nada de pagar pra usar.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Manda o nome skype de novo porra
Pelo que entendi, seria um programa, como se já fosse o da rádio, que todos iriam ouvir, nele, estaria contido as músicas da propria programação, entre outras coisas mais.
Estou certo?
Dúvidas:
Gostaria de saber como será o programa, ao vivo, etc.
E, se for ao vivo, gostaria de saber como seria, exemplo, eu aqui em casa, transmitindo, qual programa seria usado, etc.
Peço tbm dicas de programas bons, para gravar conteudo.
Se o programa for bom, não importando a idade a pessoa poderá participar?
Ou vcs querem uma idade especifica, etc?
E, finalizando, eu poderia criar coisas ficticias, apenas para o teste, não posso falar pois podem copiar, etc.
HAIL TIBIABR.COM hail ROCK JANTA :cool:
Fala galera do TibiaBR radio fmz, bom eu gostaria de participar, tenho disposição para os seguintes horarios.
De dia das 10 às 18:30
De noite das 00:00 às 02:00
ja tive minha própria radio, ja ajudei na radio do scobar onde ele participa do crazyradio.
Adorario mesmo, estou sempre lendo matérias sobre tibia, e vendo as condições de todos os server como tal lendo forum e statisticas de war ou mesmo de Mobs em servers.
Bom ja utilizei muito software de edição e mixagem entre eles o soundforge Pró6 e o PróTools software de gravação profissional em studios, ja fiz alguns demos e entrevistas para algumas outras radios.
E trabalho com publicidade e propaganda, e tenho ótimas ideias para uma radio demo, tais como.
Estar sempre mantendo o ouvinte informado do que se passa de interessante em cada mundo, tais como, invasões, wars, hacks, gms resolvendo problemas, hackers em atividade, entrevistas com tempo real através do TeamSpeak ou mesmo o Skype.
Bom axo que isso são apenas algumas ideias ja pensei até em ajudar o tibiabr a fazer um site totalemte em flash para a radio do mesmo, mas infelizmente nunca obtive respostas sobre o mesmo assunto!
Bom espero que ainda de tempo para que eu possa participar com pelo menos 2 ou 3 horinhas de pura informação para os ouvintes e muita musica boa xD.
Afinal todos nós devemos estar enjoando de Chaves, Rammisten, Betoven, e Slipknot que vem tocando repitidamente sem parar durante o dia inteiro.
Agradeço mesmo assim a oportunidade que vocês estão dando a todos de controlarem um pouko que seja da melhor radio da internet .
Avisando para radioOnline eu uso o Virtual DJ abraços .
Aguardo Respostas.
Msn, [email protected]
Flws
Aew...eu me condidato
=D
Koke coisa Pm me
leia o reguamento na primeira pagina e ja era =)Citação:
Postado originalmente por luanmt
Pergunta-
Se eu quiser fazer um programa, com APENAS remixes, por exemplo, rock com reggae, reggae com axé (é só exemplo... :P), eu poderei?
Por que pode ser que tenha que tocar música normal ô.Ô.
sim, pode, desde que agrade a todos, sem problemasCitação:
Postado originalmente por Roberto Abreu
alguem tem um programa para gravar as músicas/microfone?
argh vo ter que comprar outro microfone... esse meu ta péssimo!
;D vo lutar pra ser Dj ;PP
Se você não quer participar, não tem o pq postar nesse tópico, champz. ;)Citação:
Postado originalmente por keplers
Você é chato pra caralho hein?Citação:
Postado originalmente por Yaten
Olha... eu nun posso participar dessa... mas tenhu um grandre papel e to competindo junto com muitos mais ouvintes xD
sempre q posso vou estar ouvindo todos os djs!! e queru sempre estar elogiando nos post e colocando minhas respostas e votos, fico muito feliz de saber disso:)
Boa sorte dj's
Muito boa essa diversidade, mas desde que não toquem Legião Urbana
tem certeza que tem 26 anos ?? :oCitação:
Postado originalmente por Ricardo Fuzinatto
lol, djs podem tocar o que quiserem, desde que tenham uma idéia legal e corram atrás
Boa Tarde eu keria saber se tem q pagar para postar no rapidshare..
ok brigado
ferias ta ae tempo que não falta ;)
Tem limite minimo de idade pra participar????
Eu tava pensando em grava kele programa com musicas de Anime q o pessoal comento em um certo rock janta ai, mas tenho qver isso de por musica no ar.... eu tenho q baxa tudo mais, mas se tiver limite de idade nem da.. =P
EDIT = Q player eh usado pelos DJs da radio???
Acho que não tem idade mínima não :~, eu tenho 15 anos hauhauha.
Eu uso Winamp/Shoutcast, mas os outros usam o SAM que é uma frescurinha só ahuahuahua.
Se você tiver um bom material, uma boa idéia e tal, fala com o Fredaum e grave um programa demo _o/. Se a sua voz não tiver nenhuma deformidade, digamos, algo que atrapalhe na compreensão, hehe, você com certeza fará parte :~
idade não é importante,Citação:
Postado originalmente por Kioske
vc tem que te uma voz razoável e responsabilidade
Descordo em partes,vc fala com uma meia na boca mas é um bom Dj,hahaha(ou era o Setuba o Dj do bau do rock?...)Citação:
Postado originalmente por Fredaum
po vamus fazer um programa com as musiks antigas de salao....is raining man ... por exemplo uhauhahahaua....
vlw
HIUAHIUEAHIUEH... é Suteba plx, se não eu num toco TV Party xD...Citação:
Postado originalmente por Warned Brother
Eu que sou o DJ do Baú :~... mas num dá cara, eu nasci com uma meia na goela haehIUHEIUheiuh...
deve ta falando do Suteba, ehiaehaeCitação:
Postado originalmente por Warned Brother
mas ele passa informação e todos conseguem entende e da risada as vezes =)
agora coloca um muleke com voz de criancinha e parecida com menina, ai fode
...
seria melhor vcs fazerem um de server de testes
ao em vez da pessoa que queria locutar faze um video de 90 min
com um server de teste vcs poderao avaliar ao vivo
mto simples o host cria o server o locutor em teste se conecta
e mostra tdo oq sabe ,criatividade etc...
ja tentou fazer o teste ?? acho q não né, como sabe que não temos ??Citação:
Postado originalmente por GunsKoapk
para sua informação todos os testes são feitos separados da rádio :P
Dj's da rádio,gostei da idéia de fazer um programa.
Tenho muito material aki e acho q posso fazer um bom programa!
eu queria uma dica de um bom programa pra eu gravar a minha Demo.
Obrigado.
Bom... primeiramentequero dize q gostei da ideia...
Tenho muito material aki entre outros, musicas ideias.. (vergonha tbm.. uaHUSHUas x)~ ) mas nao sei se devo pois uma das coisas q eu nao tenho um horario do dia estabelecido q sempre esteje livre :x o programa vai ser diario? ou por dia da semana? conforme for eu participo tbm.. =]
flws
@edit... So mais uma questao, vcs hospedam a radio como? Fredaum.. kero fz umas perguntas em mp com vc :x (sou meio q noob ainda x_x)
eu adoraria participar mas tm um pequeno problema eu num sei como gravar o demo =/
O Fredaum é fogo né? Pô o cara não responde mais as MP.
E preciso da resposta dele.
Flw
Fredaum ta tudo pronto so faltaeu tirar a porra da musica do register do ssam broadcaster