meu apelido eh dest, abreviação de DestrucT xD
mas teve uns palhaços que inventaram "chokito"
ODEIO quando me chamam de Chokito ...
Versão Imprimível
meu apelido eh dest, abreviação de DestrucT xD
mas teve uns palhaços que inventaram "chokito"
ODEIO quando me chamam de Chokito ...
Camarão .hahahah eu vo a praia td dia.Rio de Janeiro rox
Verdade, tem esses inventedos pela anna tmb ...Citação:
Postado originalmente por Anna
Ty linda XD
Eu n tenho nenhum apelido, eles n "pegam" em mim...
os meus saum Paulinho ( num concordo muito mais ta valendo pq eh deis de pequeno mais num so baixinhu naum ao contrario tenho 1,84 O.o) Entre uma turminha la da classe umc hama o outro de Mummia xP ... tem mais um dos meus outros apelidos foi Marmota xP (marmota pra quem anum sabe nuam eh um bixo lerdo eh um roedor de 4 patas bem rapidinhu mais todos falam vc eh um marmota¬¬ pros cara lerdos mais nda a ver com isso ;D) no fim tudo acaba em uma grande diverssão ;D :553: :biggthump
Hey, andou sumido(Muito sumido) seja bem vindo de volta seu boiola :3Citação:
Postado originalmente por Lo Borracho
Poxa..tenhu alguns apelidos...mas geralmente me chamaum pelo nome mesmo....e como me chamo Igor ...algumas tias,tios e primos me chamaum de GUIGO(ODEIO ESSE) meus amigos de Lan's e jogos ou me chamaum de PH(Platinum Hawk) ou de URE(antes meu nick em jogos era U're_Dead "pegei de um BOT de CS")
eh mesmo o.o e eu te chamo de lo. vcs sempre esquecem u.u <pro tio lo. duh u.u>Citação:
Postado originalmente por vionor0x
Lembrei do apelido que minha mãe me chama , Doçura uhUAHuahua, pow falem os apelidos mais toscos que a mãe de vcs fala também ,eu ja tive coragem :P
Eu tive um apelido, que ninguém usa há muito tempo: Goma. Acho que só a minha grande amiga Thais (de Itapetininga) ainda me chama por esse nome... hehe
me perguntaram... pq me chamam de Everton, realmente num tem nada a ver com meu nome Stéfano q tbm parece um apelido... bom eh u seguinte... saí do rio e fui passar um final de semana em Itaboraí... com meu amigo e talz... té aí tudo bem... de noite, a gente fazia foguera, e intão a gente aproveitava os bambus... aí um dia... o pai dele, apelidado de Magaiver nakele churrasco pois u cara... realmente era magaiver... ele tava de porre e então eskeceu meu nome... aí com akela voz de bebum me chamo de Everton, aí pego everton...
japa
num preciso dize pq neh? u.u"
Bem la vamos nos....Bolivia,Boliviano,Imigrante,Todos os paisses da america do sul todos mesmo,Hamburguer,almondega,salsichao,Sukita,josh(n aum sei por q me chamam assim,mas saum poucos)Ze da mao,Mao de Deus,Joe,o cara dos 1001 pseudonimos,psseudonimomen,capiruinha(so duas pessoas me chamam assim) entre outros ,pelo q rumores disem eu sou o joe q mais tem apelidos na escola,ainda bem q nenhum deles e ofensivo.
dragon lord:
pq eu tenho bafo de dragaum e quando fico brabo fico mais vermelho q o demon XD
léo:
meu apelido carinhoso...
pó royal:
pq eu cresço quenem bolo depois de por fermento em pó XD
seu madruga:
naum pq eu seja um tripa, mas sim por eu fica boa parte da madruga acordado... as vezes vo durmi 9 da manha 0.o
cascão: por eu tomar banho 1 dia sim e 1 dia naum XD e tb por ter o suvaco mais fedorento que diarréia... XD
rei da cocada preta:
por eu gostar MUITO de coca-cola... como diz o kell: EU AMO EU AMO EU AMOOO!!!
cerebro:
por eu ser o mais cabeçudo da casa... 0.o
Apesar de toda curiosidade que eu tenho... eh melhor nem pergunta a origem.. :lol:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Os meus amigos tudo me chamam de sports, quase nunca usam meu nome que eh Murilo
Na lan o pessoal me chamava de Gakochun (fala como se escreve, esse apelido surgiu pq eu me auto denominei assim por muito tempo, era o nome de uma personalidade de uma cartinha da sorte do meu baralho de five rings).
Qdo criança tive o apelido de sagui (um tipo de macaquinho) pq eu tinha uma brincadeira de subir em lugares altos como arvores e muros(foi o que eu conclui na época).
Na escola era capitaum, pq era abreviação de capitaum caverna (nao sei da onde e nem por que surgiu essa desgraça de apelido, mas até hj o pessoal ou me chama de caverna ou de capitaum) isso qdo eu morei no interior de minas.
No periodo de tempo que eu estudei numa faculdade de farmacia no interior de sao paulo eu tive o apelido de sisteminha, pq tinha um cara do D.A que tinha o apelido de sistema e eles viram uma certa semalhança entre nos.
Aki na minha casa o pessoal me chama de Gui (guilherme).
As pessoas com quem eu convivo hj em dia não tem muita intimidade de me chamar pelo apelido exceto o pessoal das antigas e o povo da minha familia que mantem esse costume, esse negocio de apelido é coisa de caipira e criança.
Graças a Deus isso acabou.
Harry Potter.!
Serginho
Ernie
Enrie (sao os anarfa q nao sabe q´se fala ERNIE)
Hernan
Senninha
Dentinho (wtf?)
CARACA MANU!!!! Enzo = Fernando O.OCitação:
Postado originalmente por Enzo
nunca imaginei isso.. sempre pensei q fosse algo: Tadasu ou Yamazaki.. alguma coisa japa assim