Postado originalmente por Wings
Hmm... Interessante, meus parabens ^^.
O seu "amigo" já sabe disso?Ele deve ficar muito feliz de saber já que você está apenas "zoando" ele.
Por que você criou outro usuario pra se defender? O Kukaklax não é? Pelo menos coloca-se um avatar pra disfarçar.
Eu não ligo muito para pessoas que usam light hack, não me importo e não estou nem ai, não sei se vão ser banidas ou hackiadas, não sei do seu futuro.Mas tenho aqui um dossiê que alcança seis paginas mostrando que Ryan Matador usa light hack e que não vou mandar pra Cip, vai ser um segredinho que os outros usuários do Tibiabr cuidarão de espalhar.
Agora, se quer realmente se mostrar, tente não fazer uma palhaçada igual a esta.
Pense bem antes de me quotar...
Obs.: Usar Hack é estar viciado em uma droga, você começa devagar mas, depois, não para de usar. Todo dia, toda hora, a cada segundo você só pensa se o seu hack está funcionando bem, se a UH vai heala-lo corretamente, se a luz já está boa o suficiente, se você ainda consegue ver o que tem a dois degraus acima de você... e você continua usando, e usando até sofrer uma overdose rara chamada Ban.