Muito bem explicado. Nas legendas, então, só faltou o googólgono índigo. :P
Versão Imprimível
Muito bem explicado. Nas legendas, então, só faltou o googólgono índigo. :P
Quero tirar 3 dúvidas:
1ª:Existe um teleport pra eu virar cidadão da cidade?
2ª:Se existe,os meus itens do outro depot(THAIS)virão?
3ª:Quais são os locais q existem esse tipo teleport ou outro jeito(pra virar cidadão)?
Gostei,ams me embolei um poco nas fotos,teve uam q falhou
Sim, mas esse teleport não te leva a cidade, você precisar estar na cidade que deseja que seja sua cidade natalCitação:
Postado originalmente por Vinny A.P
Citação:
Não, você precisa mandar por parcel ou levar com você.
O único jeito de ter uma cidade natal é você passando naquela "bolinha azul" que te teletranspora pro depot.Citação:
Cada cidade tem uma :)
Soh outra dúvida:dah pra eu mandar um parcel d thais pra venore pra minmha dp(regis-th pra regis-vr)?
Claro...qualquer cidade...Citação:
Na primeira linha do label coloca seu nome
E na outra linha, o nome da cidade pra onde uqer mandar
Pronto...
Se algumas imgs falharam, foi por causa do navegador seu =x
E o teleport pra virar cidadão de Venore eu mostro onde fica, na Parte 3, só procurar
Dard* :)
caralho...
tutorial excelente! impossivel fazer melhor, e com mais detalhes
soh faltou falar da GS no meio de umas areias e arevores mortas, wicth e bhs no meio do swamp :p (mas qqr um se esquece as vezes...)
Tutorial muito bom de verdade :D
Parabéns.
Você deve ter demorado muito tempo com isso em? Faça das outras cidades que eu te do um prêmio.
Obs: O prêmio é segredo.
Tutorial + bem detalhado ke eu ja vi :rolleyes:
Opa, prêmio eu quero :D!Citação:
Postado originalmente por Slayfer
Em breve sairá "Tutorial da Cidade de Thaís", tem, digamos, uns 20% pronto, mas só continuarei a fazer quando meu PC voltar ao normal, e isso não tem data =x
Com esse smile no final a sua frase parece ironia ^.-...Citação:
Postado originalmente por Anjo Sky Knight
+ nao foi fiko realmente bom deve ter dado 1 trabalhao :DCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
Ah ta, obrigado ^^...Citação:
Postado originalmente por Anjo Sky Knight
Se eu não estiver banido daqui à duas semanas (80% de alerta =x ), postarei o de Thais x)
Excelente!
Eu nunca tinha ido pra Venore para caçar por ser muito confuso (embora tenha jogado muito no Amazon Camp e no Dlair com meus amigos high lvl).
Se ficar para outras cidades, por favor, faça o link bem chamativo!:)
aew!
muito bom...agora vai ter mais gente desrespeitando eu nas caves xD,ISSO Ñ É BRINCADEIRA Ñ,de tudo acho que vc deveria descrever como falar com os npc's mas axo que só nos npc de apostar se prefirir...
hum..axo melhor vc falar o tanto de quest que vc dexo passa mas sem descrição somente isso "aqui tem também uma quest,aconselhado a NÃO vir pessoas abaixo do lv ** " adimito que tinha coisas sobre npc que eu ñ sabia
para o proximo tutorial EU prefiro que seja de thais,para todos saberem como é essa maravilha de cidade(e infelizmente colocar + gente nas cave =[)...e para as low levels, Carlin a cidade que vem mais low level de rookgaard e é claro,algumas dicas para proteger as pessoas dessa cidade cheia de pk ¬¬... e para os aventureiros Kaz,a cidade dos dwarf,na minha opinião,a cidade mais descojnhecidas para os abaixo do lv 30..
mto bom msm
Not Coments
Brigado tio...Citação:
Postado originalmente por Sir Curioso
Porém, não posso por mais nada no tópico, alcançei o limite de caracteres, teria que tirar alguma coisa, ai não da x)
E o de Thais sera mesmo o próximo, digamso que ta quase metade feito o/
Mas só continuarei a faze-lo na quarta, to sem net =/
Bom Tutorial, talvez um dia eu va pra Venore
Soh uma Pergunta, como se coloca mapas no tópico??
Eu tirei SS dos mapas que tenho aqui e fiz upload delas no www.imageshack.us, simplesCitação:
Postado originalmente por ra1432
cara vc eh o melhor ................... nossa explicou td ...................ae ....................... vle man:yelrotflm
http://www.mundocanibal.com.brhttp://www.mundocanibal.com.br Gente alguem pode me responder como coloka essas animações .....Por favor me degam....:riso: :riso: :riso:
Ok gênio, não era aqui que tinah que postar, mas...Citação:
Postado originalmente por Fenix Dourada
Vc quer postar um tópico com alguma animação desse site?
Se for, é só postar o link da animação..
Se não...
Procura o lugar certo pra resolver a sua dúvida (se bem que ja vi um tópico seu perguntando isso...)
Curti demais esse Tuto, dá pra dar uma bela ajudada, ou então até dicas.
Bom, eu diria que se não dá pra fazer video agora indicando como chegar nos lugares, algumas cores estão dificeis de se ver de primeira, você poderia só ir no Paint e dar uma "escurecida" nelas, ficaria mais fácil de se identificar.
De resto, tá tudo ótimo... xD
:riso: Rox heim? Eu só jogo nela sei as tatica d treino e talz, por isso eu ja sabia de boa parte disso
Pqp....eu naum fragava nda de venore....
vlw ae kra!!
xD
Sussegada? Eu estava voltando feliz de ter virado um cidadão de venore e morri com 3 companias para uma UE :P
eu ja adorava venore agora com esses lugares q vc falou q da pra caçar, nao vou querer saber de mais nem uma cidade só venore:P
vlw pelas dicas tinha lugares q eu ja sabia,mas tinha uns q eu nem sonha q existia uahsuahushauhsuhaus:yelrotflm
vlw muito obrigada pelas dicas de caça:enaccord1
nossa kra, muito bom!!! vai ajudar pra kct... vlw!
Vlw msm, eu sempre joguei em Carlin, e agora fiz um kina em Venore.
Sem o seu Tutorial estaria perdido.
Só uma coisa que gostaria de pedir: Como eu não jogo mais Tíbia há tmepos, e não tenho nada do mesmo no PC, gostaria que, caso houvesse alguma mudança na cidade ou aos arredores dela citados, comunicassem aqui para eu averiguar e poder fazer as mudanças necessárias o/
Isso se chama azar XdCitação:
Postado originalmente por Cidinho
HeYYy O TuToRial Ta òTimOoOOOOOOOOOOOOOOoo
MAIs tipo Agora ANs cavernas Principai de rot de venore tem Carrion Worm ;]
VLw;
omg que tutorial muito loco uahauhauha daora to pensando ate me muda de carlin pra venore.
Eita :eek: !
Parabéns mesmo ;)
Vai ajuda MUITA gente mesmo.
Eu tinha até esquecido onde era D-Lair :P
Eu sempre morei em Venore :wub:
Ótimo tópico...
Parabéns...
STK
Uauuuuuuu ótimo tópicoooooo
Mtoooo bommm msm, venore a cidade mais completa do tibia xD
putz..alguem pode me dizer aew cmo q se batiza..la no templo ja falei tudo pro npc eh nada..n axei nhum portal o/
No tópico mostra onde é...Citação:
Postado originalmente por Naverin
É perto do porto da cidade onde se pega o barco...
perfeito...
um dos melhores tutoriais q ja vi...completamente completo :P
parabens
Rááááá, ótimo tuto tio Dard (y)
Ikas.
Soh oq eu posso dizer eh muito obrigado :D eu estava pensando em ir pra venore mas nao conheço nada de la, e me disseram q era bom. Agora eh soh pegar lvl 13 pra mim poder usar a moonlight e vo me mudar pra la xD
Muito bom o topico
Venore é muito maneiro msm
Manu vlw pela explicação..
hehe vlw mesmo..:riso: