Ae! Tomara que abra mesmo X)~~
Ancioso.
~Ikas
Versão Imprimível
Ae! Tomara que abra mesmo X)~~
Ancioso.
~Ikas
Citação:
Postado originalmente por Poikk
Mais vai atrapalhar um pouco que nem fizeram com os druidas makers , os souls foi uma boa ideia deles como a stamina.
Em relação a essa parte não tenho que me queichar , mais muita gente não gostou desse update . Acho tb que é uma questão de se acostumar depois que vc se acostuma com uma coisa ou gosta e se acomoda .
Agora o que tenho a reclamar assim seria as magias , eles deveriam colocar algumas novas. Essas magias ae ja são bem antigas, e do mesmo tempo das outfits.
Ja ta na hora de dar uma remodelada nas magias .
Não fica no tibia normal não...Citação:
Postado originalmente por yoada
Se voçê não for lvl 150+ acho que voçê não vai conseguir pklizar não :rolleyes:
Lembro no ultimo TS tinha 1 grupinho de level alto de varios mundos andando juntos, tudo lvl 100+ andando com skull, foram caindo 1 por 1, de Tenebra morreram Spartacuss, Lord Haborym e Rymoz.Isso que é massa no TS, os cara não são do seu mundo, se chega arrebentando aquele lvl 100+, ai galera vai junto e ele não guenta.
ou seja para mim essa informacao nao é oficial alego engao q isso ai é inlegal !
Tomara que suas fontes estejam certas xD estou ancioso ^^ Ah sou mago e também gostaria de ver magias novas, porém acho que o mais legal mesmo seria melhorá-las graficamente, não precisa ser uma mudança tão drástica, mas as magias de tibia como se fossem várias bolinhas coloridas... isso sim já estou enjoado.
concordo com vc é 1 questao de acostumar n tenho do q reclamas das magias existentes n vejo para q novas porem lembra o update do aumento da forças dos bixos .. geral reclamo os bixos mais espertos mas agora issu é normal ;)Citação:
Postado originalmente por azazelscar
Aproveitando o topico ouvir falar que AOL vai custar 10k agora 0o
Alguem que foi no TS confirma isso?
Eu nao acreditei quando ouvi 0o
Ou não é questao de o grupo ser unido e saber o q ta fazendo e como fugir e deixar lguares inalcanssaveis pra n pegar skul entra em 1 lugar com 1 corredor de 1 sqm alguem sem skull para e bota 1 por atras os caras de tras entram esperam sair a skulls e saem aposto q qem tive indu atras vai ter medo de pegar skull outra coisa é so por 1 lvl mesmo q baixo SEM skull pra trapar o corredor é obvio coisa simples q qualqer 1 sabe fazeCitação:
Postado originalmente por Scorpion
Citação:
Postado originalmente por Sir Floydz
nem vai continua a mesma coisa ;)
Não, Test Server é apenas test todos os seus equipamentos e skills levels estão salvos nos computadores da CIPSoft, é apenas test vc pode rookar seu char que no tibia vai ta normalCitação:
Postado originalmente por yoada
Citação:
Postado originalmente por Poikk
Eu fico vendo ae a quantidade de gente abrindo o topico e reclamando sobre o sistema de loot que se abre quem dar mais danos no bicho . Pra mim esses caras tão olhando para seu propio umbigo , niguem parra pra pensar que quando vc e lvl baixo vc precisa subir para ir em grandes caçadas com um grupo . Ai começa a reclamação de que so os mages fdps que vão pegar o loot etc e tal , faz maior escandalo por causa de tempo. Mais tb acho engraçado e que tem muito kina safado que cata o loot todo pra ele e não deixa nada para os mages que gastam suas runas, e vem com a cara de pau de dizer que não tinha nada dentro do bicho.
Isso realmente é incrivel , gostam de explorar as custas dos outros , mais quando é alcontrario ficam dando pit ae.
Incrivel isso.
Ah sim eu suponho que esses add que vc falou os free tb vão poder comprar né pq se não poderem comprar ai vai começar o falatorio de que não tem nada pra free.
E eu tb suponho que vai ter algumas quests para free tb.
Muitas coisas boas nesse up-date .. stamina é uma delas.. nova area, novos montros alguns muitos chatos..
sobre o "aim bot" da cip .. é melhor que todos ja feito.. não erra nenhuma runa.. nada..100% eficiente .. só que é ruim para o jogo ..
ex. vc que joga a anos tibia..sempre treinou seu pvp e leva vantagem por isso .. agora do nada vem qualquer noob i sai metralhando SD .. quem para 1 MS 120+ .. com o sistema de atacar pela mira.. vc aperta a hotkey e clica no battle ( pra num ter que ficar clicando na SD) .. pronto .. muito sux isso .. ja era pvp .. anos treinado jogado fora :/ ..
Citação:
Postado originalmente por Dames Brion
Pois e é aquilo que estava conversando com o cara ae , é uma questão de se acostumar , isso vai igualar todos , não tendo mais vantagens em cima de niguem , todos iguais perante as lutas.
vc eh de q mundo? se fo o q eu to pensando n eh lgal mesmo pq vcs toma um pau pra calmera todo ts :/Citação:
Postado originalmente por W4rlord
GREAT! Logo domingo que vou viajar e só volto sábado!
espero que no TS tenha muitas coisas boas pra compensar a merda que a CIP fez em botar aimbot e lightcheat pra todos
pena q nem vai da graça pkalizar sendo q todos vão ter "aimbot"
ssssimm o ministerio da saude adiverte: naum vah pk ou calmera ti pega HAEIUUEhiuAHEUihIUEhIUAECitação:
Postado originalmente por Scorpion
uhuuu
isso dxa a gente impolgado xD
ah...sendo ou nao o test server amanha eu vo ta na net as 7 da manha de amanha... com a tibicam ligada...pronta para logar no ts ^^
com o screen shooter ligado tbm =]
Naquele site que nao deve ser nomeado aqui postaram TODAS as informacoes sobre o Tutor Test Server.
Serio mesmo, mesmo nao gostando de algumas coisa, eu voltei a jogar so' pelo update, e to ate' pensando em comprar uma PA.
Muitos monstros novos, quests novas. "Hunt underwater" rox demais.
Vlw ae manow... To organizando team pra exxplorar ja... :D
Já fui. Participei de Tests Servers privadíssimos (o primeiro) em que eu e mais 30 tutores SELECIONADOS participaram. Vazou informação? Não. Por isso a CipSoft deu voto de confiança pra abrir TS pros tutores antes de todo mundo. Teoricamente são os jogadores que têm mais consciência pra testar os bugs e reportar antes do lançamento oficial. Não é nada de louvável, muito pelo contrário, é desonroso.Citação:
Postado originalmente por Skull User
Não, não vi as screenshots novas e também não tô doido pra ver. Pelo update sim, eu to ansioso. Mas num to afim de dar crédito pra tutorzinho de meia tigela.
Se vc quer ser tutor, que seja. Mas pelo menos honre e seja homem de assumir as responsabilidades que o cargo traz.
Quer merda Ontem meu topico SObre u update duro 1:46 segundos
Fechado Pelo ander esse ja tá a 4 Horas e naum foi fexado :~
Ai ai
E o Update vai ser Quarta feita dia 26/07/06
Ty =D
_dOydAUn_
parabens cara vc descobriu a china.
Citação:
Postado originalmente por _dOydAUn_
E pq o TS ta vindo , a muito perto , ou talvez eles ja tenham cansado de fechar tantos topicos que liberou geral.
MAis falando serio agora essa semana que passou foi um inferno era um atraz do outro com fotos de update.
Incrivel , nem pra liberar spoils de quests novas.
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Obrigado por noz informar.
Pena que a fila de espera é muito grande, nem rola pra mim.
Abraço.
Nem foi time de Calmera, alguns que ajudaram a matar podiam ate ser, mais não era o Team de la, é que mesmo no time grande que eles tavam(spartacuss, rymoz, etc..), quando eles entravam no meio dos noobs, eram fechados, e não podiam fazer mais nada :PCitação:
Postado originalmente por Biser
Lembro que Lord Haborym tinha dado hunted na minha familia em Tenebra, mais não conseguia matar porque eramos Knight a maioria, ai no TS ele tava de skull trapamo ele num lugarzinho de Thais, fico galera matando ele, no final morreu :riso:
quero so ver
Cade a droga do TS? Eu ja vi inumeras fotos dos tutores safados ke divulgaram essas imagens.To muito ancioso pra entrar nesse TS, mas a Cip demora tanto ke desanima.Chega de blá, blá, blá e bota logo o TS pro publico on.DIGA NÃO AOS TEASERS que soh deixa na curiosidade :P .
Fikei sabendo tb ke ia ser hj mas ateh agora.... soh resta esperar.
Legal, se eu conseguir entrar vai ser a segunda vez que participo de um Test Server...
Pena que esqueci as runas :(
já são 11:24 da amnh e nada de TS, outra coisa tem um post ai do modera falando das imagens onde ele fala q esse de 4 feira seria o ultimo... entao teoricamente acabou as imagens , tem q sair o ts e logo apos o update, bem o ts saio privado, falta saber se vai sair publico e se é hoje.acredito q nao seja, pois fizeram isso, só para deviar a atencao de todos, e das SS, dos incrementos,... acho q nao vai ter TS, se sair o update otimo, mais vou ficar chateado com os tutores MENTIROSOS e com o tibia em si, pq nao abrio o TS
detalhe se aqui sao 11 lá é 3 da tarde!
AeWwWwW :P:P:P
ancioso pra entrar no ts em rook uhuhuhu....tomara que nao tenha aquelas frescuras do ts passado de baxar programa,fazer isso e akilo, que eh moh treta ¬¬
Logico que tem que baixar algumas coisas, mudo muitas coisas, se vai ter que baixar pra jogar no TS =/Citação:
Postado originalmente por hEpOkZin
Se não sair TS, vai ser sacanagem eu e meus amigos sempre zuamos, fazendo trap, etc la...:P
12:04 e ainda n tem ts, minha hipotese de ser depois do server save ja foi por agua abaixo
Citação:
Postado originalmente por 171
Talvez hoje nem tenha , antes poderia estár nos planos da cip de liberar o TS hoje , mais como ela deve ter visto imagens de spoils de TS privado ela resolveu remodificar determinadas coisas , assim demorando para lançar realmente o TS.
Bom ainda o domingo não acabou , mais não to contando com o ovo da galinha não.
Kamus-sama msg me se quiser duel
lv 53 76/73 kina ml 6
Citação:
Postado originalmente por Sir Floydz
Meu querido, os chars já estão salvos desde o inicio do test server privado... quem mudou a senha ultimamente e tentou entrar no ts privado viu isso...
E acho q o ts publico ainda vai demorar mto, pelo visto em ss e conversas, há mtos bugs e pela tamanha mudança q está para vir, eles vão precisar de mais tempo para corrigir tudo... O Importante não é a pressa já q o verão vai até o mês q vem e até o final pode vir o update, mas sim que ele venha bem feito, com poucos bugs, para nós players realmente nos divertimos com o update...
Abraço...
Acabei de ver num site onde o tutor postou fotos do update.Ele acabou de falar la no site ke o ts para o publico n sera + hj por causa que a cip descobriu ke vazou as informações e eles estão com inumeros bugs pra concertar.Eu fiquei muito decepicionado pq eu estava realmente animado pra esse TS e tenhu certeza ke muitos ficaram.O tutor falo ke eles adiaram e n revelaram mais a data para não vazar informação novamente. Ele fechou o texto dizendo: "gora esse TS aberto ao p´publico só a Cip saberá".
Bem, para nós soh oq resta eh esperar, esperar e esperar. Mas, uma coisa eh certa n adianta ficar animado com esse TS ke disseram ke ia ser hj, eh melhor vcs soh se preocuparem com o "serio" vamos dizer o global e aguardar o TS aberto ao publico.
Ahh ja ia me eskecendo... ele falo ke nessa quarta feira vai ter mais um dos teasers do update e falou ke com certeza vai ter TS para o publico soh que nao se sabe quando. :triste:
Se vc naum tem ctz naum poste ..tbm ouvi que o isso sobre o TS ...
Se abrir abre entre 2~5 da tarde , sempre abre esta hora.
x.x
mais outras seccao de fotos? aff chega.... cip ta enrolando.. isso sim...