Se não tá gostando, vai jogar OT Server.
Versão Imprimível
Se não tá gostando, vai jogar OT Server.
bem,sei q mts vao querer me dar um fora,obviamente serao pessoas meiu q sem senço do q eh um Bom rpg...
pq em mts jogo sonline (Priston tale,Silkroad,Gunz,Diablo online) [[exemplos]]
pq essis jogos nao precisam ser pagos,tem graficos ABSURDAMENTE melhores q u tibia (ngm pode negar)
um mapa Mtt maior,mts coisas (cavalos,animais d estimaçao) e sendo q nenhum dles eh necessario pagar para jogar (mais obviamente vc pode PAGAR para ter uma certa vantagem,coisa q nu tibia sao cidades a vontade,mais roupas,magias novas,etc etc...ow seja,desigualdade a mil)
isso,pq a CIP tem 70 mundos pra se jogar,TODOS IGUAIS em relaçao a mapa...ow seja...NAO EXISTE NENHUM MUTIVO PRA COBRAREM TAAO KRO!!
queria saber a opiniao de vcs...pq a cip cobra tao kro (nessi jogos vc paga 10 dolares nu maximo)....isso pra mim eh uma sacanagem pura da CIP,a desigualdade eh mais q absurda
é mesmu pq tem mtos otros jogos q naum da nem pra jogar de graça! (achu q ragnarok é assim)Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
encare o tibia assim!
free=versao demo
PA=versao completa
PA=dinheiro no bolso da CIP=Tibia funcionandu=vc podendo jogar gratis!
mais um topico assim
manu...se vc eh free...e quer ter vantagens...pague p.a..eh obvio q existe mais vantagem quando p.a do q free...eh isso q a cip quer
eh q free acc joga d visita! Free num passa do lvl 100
Premmy q da dinhero pra cip, e paga o salario deles.
Km paga tem privilégios!
Free nm pode exigir nada da cip! 0.0:riso:
Todos sabem que quem paga tem mais privilégios, você pode ver também os comerciais que fazem aqui nesse fórum que esculacham os free e ficam direto falando sobre o premium,Eu sou free e consigo viver bem assim.
Alias, não prescisa ser Premmium para pegar lvl 100, aqui no forum mesmo tem usuario que pegou lvl 100 free account :)
Citação:
Postado originalmente por Bigrox
adios mutchatcho ;D
vo sair pra almuçar...nu MC!!!
(zuera,n quero virar aidético)
;P
Claro que Free Account passa do level 100, eu mesmo estava 81 com o meu Knight F.A.Citação:
Postado originalmente por Nex Death
:D
Só que agora não ficarei mais F.A porque ganhei uma P.A aqui ontem na Rádio!
\o/
Eu que cheguei nesse level alto para um Free, não acho que seja injustiça as coisas que acontecem somente para Premmium. ¬¬'
Relaxe e jogue.
Caramba não sei pq tem tanta gente reclamando. Espera entrar o sistema de stamina vcs vão ter muitas areas pra caçar.
Vcs tão reclamando e pq o servidor fica lotadão de 950 pra cima as vezes por isso que vc está reclamando.
Agora com esse novo sistema de stamina isso vai mudar , vai ter nego estrapolando direto em querer caçar , então vai ter que deslogar do jogo por 1 dia se quizer recuperar a stamina , enquanto isso vc que está com a barra cheia vai ter um spawn so pra vc .
Entendeu?????
Se não entendeu vou colocar isso bem grande pra vc ver ok.
Por favor, deixe de querer aparecer de coloque o tamanho da letra que nem de gente :)Citação:
Postado originalmente por azazelscar
@Topic: Simples, peguei lvl e vao caçar Dwarf Guards, quem nunca caço dwarf guard? :confused:
²Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Citação:
Postado originalmente por Bigrox
Primeiro: que não quero me apareçer
Segundo: que esse assunto ja foi discutido aqui no forum varias vezes e inclusive ja deram os motivos
terceiro:Ja foi falado a mesma coisa que eu falei ai que vc ta reclamando , mais pareçe que tem gente que não entende isso , ai fica abrindo varios topicos sobre essa mesma palhaçada.
Stressado eu , não imagine , todo dia vendo um topico desse acho que ja ta passando dos limites.