Entrevista ruim, digna do fórum. Parece mais um chat.
Entrevista ruim, digna do fórum. Parece mais um chat.
Parabéns Shanne Bull! Um Brasileiro que está fazendo sua parte e pegou a primeira TH do brasil
aeee esse eh o cara mais rox de shanera ahahuuhauha
Nunk falei cum eli + o cara eh humilde e pago mto pau pra eli
HAIL SHANERA
Talvez porque tenha sido um chat?Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Owned.Citação:
Postado originalmente por Onilink
Pare de ser chato, se quer se achar o tal, compre um sorvete, enfie ele na testa e corra pela rua.
Apareceram 2 orshabaal em 5 dias em Shanera, ele morreu no último mas não no penúltimo ;)Citação:
Postado originalmente por Malan-drops
Nossa.. eu fuco aqui me perguntando..
"Serah q os gringos falam taum mal deles msm ( falando da naçao msm ) qnd os BRs falam de SI msm ?"
Para e reflete.. se vc tah falando q ele usou isso ou akilo pra pegar o TH.. o problema eh dele.. se ele for descoberto e deletado.. eh um risco q ELE tah correndo..
Mas para pra pensar q ele conseguiu.. tem muito gingo HL ai q faz e acontece.. pega os itens e depois.. "bye bye Tibia" DELETED...
O Assunto do forum eh o seguinte..
" 1 BR pegou o TH.. "
nao importa se ele fez o certo ou errado pra pegar.. se ele fez errado ele nao foi o unico.. muitos q fazem aanihi no usam UH na mao... ou melhor.. hj em dia.. nem um..
O Tibiabr esta levantando o fato de ser um BR...
mas se soh tem nego aki q soh sabe criticar..
eu soh lamento msm...
das duas, uma.. ou taum com inveja do cara pq ele tem ou taum falando soh pra chamar a atenç...
Eu tenho uma breve certeza de q eh inveja.. pq muitos q taum falando dele.. mal tem um char pra fzr banshee..
¬¬
"modo de dzr"...
Mas eh isso..
flw..
Citação:
Postado originalmente por Matouk
Bem ele soh blocou um orshabal
mano, tem tantos servidores que isso ainda naum foi feito...
naum eh como bloka aniquilator
eh mto superior na minha imagem de orshabal
tem q ser mto bom, e muito corajoso
parabens mesmo Shane Bull, eu entre outros brasileiros estamos te admirando
teve um br que robo o TH do karr chaos em premia
eu acho ._.'
Primeiramente eu queria dar os parabéns para o Admin, que conseguiu a entrevista, e queria dar os parabéns também para o Shane Bull por ter conseguido o legendário Thunder Hammer.
Mas eu discordo com o que Shane Bull disse sobre o update, ele disse que o novo sistema do loot seria bom, mas imagine se ele estive-se blokando o Orshaball depois do update, então ele teria que esperar 10 segundos para abrir o corpo. Até esse tempo acabar iria juntar muitos players em volta do corpo e com certeza colocariam coisa em cima do corpo para que ele não pudesse abri-lo, assim alguem conseguiria arrasta-lo para um lugar onde cosegui-se abrir o corpo e pegar o Thunder Hammer e o bloker não teria nenhum merito nem items, por isso eu acho que o sistema de loot deveria ser feito desta maneira: quem recebece dano do monstro por mais tempo deveria ter o direito de ficar com o loot, sem ninguém poder move-lo ou colocar objetos em cima do corpo, isso sim seria uma grande ideia da Cip Soft.
Quanto ao resto esta tudo bem.
Valeu Admin pela entrevista.
:P
Citação:
Postado originalmente por Sora Keyblade-wielder
Falou Bunitoo
;)
Citação:
oooolha genti... ele ta com invejaaa xD
que tomo mais hit?Citação:
Postado originalmente por Sorvetero de Antica
discordo... ai vem um noob, da utamo vita e enfia no nariz nos hit dos bixo duma hunt... ai o loot eh dele??
ainda mais se for os demons que a galera sola dps o orshaa
Citação:
Postado originalmente por Sorvetero de Antica
noss.. eu concordo com vc.. o0
esse negocio de loot nao eh uma boa ideia nao..
eu tava no TS pra tutor e talz..cara.. a 1° vista eh bem "legal".. pq eh uma coisa nova..,mas depois.. aff..
vc para e começa a pensar nisso como , "dali pra frente"
nao eh nada agradavel.. eu tava fznd umas quests qnd cheguei em casa.. ( toh no trabalho ) e nossa.. eh muito ruim vc blokar o bicho e vc ler.. "you are not the owner " ( algo assim.. )
eh zuadao...,mas como eh um test serv e qnd abrir pra galera vcs vaum ver..,mas acho q a CIP nao vai deixar esse esquema nao..,pelomenos eu espero q nao..
Mas agora q vc falo do orshab... eh msm,neh? =/
oq ia dar de gente jogando coisa em cima do bicho ateh chegar lah.. UHAShuAUHShuHAU
ai eh zuado..
;/
Não sei como um char de level baixo pode chegar ao lado do monstro e este virar o ataque e o noob não morrer, mas isto não vem ao caso, eu quis dizer que quem ficou mais tempo tomando hit do monstro é que deveria ficar com o loot, por exemplo o orshaball, não seria possivel um char de level baixo blokar o orshaball por mais tempo que o verdadeiro bloker, além disso ele não duraria muito tempo vivo, em alguns hits morreria.Citação:
que tomo mais hit?
discordo... ai vem um noob, da utamo vita e enfia no nariz nos hit dos bixo duma hunt... ai o loot eh dele??
ainda mais se for os demons que a galera sola dps o orshaa
Entendeu amigo?
;)
Boa entrevista, e parabens pra o kra ai :P
poxa a inveja ta rolando ai em, tem uns que falam que ate a avó dele blocava, se até tua avó blocava por vc num blocou??
E outros falam que foi facil, que o kra é um sharer que ficou logando upando sem parar como se fosse facil pega o lvl do kra, quem tem prova que o kra é sharer?
;)
LoL...tem mto mlk com inveja..fala como c foce facil bloka orsha..1° vc deveria te um char pa faze banshe qst..dps ce pode pensa em fala algo...
c o kara eh sharer ow algo do genero fodace..problema total DELE...os kara fala pq ele tem a lendaria TH..e eles uma normal BS/Gs lol
Citação:
Eh isso ai. pq vc teria inveja..? soh pq ele tem um Char q bloka Orshab e vc NAO.. claro q nao teria inveja..
soh pq ele tem um char BOM... pra fzr oq ele qr ( falando de quests ) e vc nao?
claro q nao tem inveja...
realmente tbm nao vejo motivos pra vc ter inveja..
soh pq ele baixo um macro ou algo do tipo(nao toh falando q ele baixou) q possa vir trazr perigo , perder o char,.. vc entendeu... soh por causa disso? soh pq ele fez oq vc nunca vai fzr...? a começar pelo basico.. ele tem um char lvl 140+ e vc nao..
É.... nao eh possivel vc ter inveja msm.. :rolleyes:
ai ai ai....
Gostei da entrevista..
Bem patriota ele pelo jeito..
e o pessoal fala q nao tem nd d+ ele pegar o th pq olha o lvl dele..
q isso?
se ele tem o lvl q tem pq ele FEZ por MERECER...entao agopra ele tem TH pq ele PEGO lvl e bloko..parem de invejar o coitado e vao a luta ...Ferumbras PELO jeito vem por ai..
e vai super rox ver o role play do tibia voltar :D
Hail Role Play..
Hail Ferumbras!
Hail New Events :D
Achei legal um Br pega o TH, mas não sabia q era assim tão raro(:eek: ) a ponto de se o primero Br.
Não achei nada vê o cara critica eli! Afinal, se é facil, ou não alguém tinha que fase né? E deu o acaso de se ele. Com macro ou sem macro..
Muito legal isso de orshabaal e a primeira thunder hammer com os brasileiros.... mas o Shane usou macro discaradamente na hora de blocar... quem viu o video dele blocando viu. depois de 10 anos q mataram o orsha ele ainda ta usando uh nele, todo mundo até da risada no video... uaheuaheuaheuaheua
Citação:
Nossa.. como vc eh ignorante..
vc qr fzr uma entrevista como?
tem q ser atraves de um Chat!! Nesse caso pra postar aki...
Da prox vez vc GRAVA, FILMA uma entrevista com algum "famoso do tibia" e manda pro ADM do Tibiabr... pra poder ouvir e ver...
¬¬
Kramba um monte de gente reclamando da entrevista mas eu achei muito bom fazerem esta entrevista porque ele foi um heroi!!bloko um orshabaal!!!!e ainda conseguiu um thunder hammer mas nao sei pq reclamam dessa entrevista pq foi muito boa!!
Eu gostei da entrevista e do cara.
E tbm mostra q os brasileiros estao cada vez + foda.
!!!!!!!!!!HAIL BR!!!!!!!!!!!!
boa entrevista mas...
Jul 19 2006, 20:09:32 CET Died at Level 147 by Orshabaal --. Shane Bull
ontem teve otro orsha~ em shanera, ia ser outro bloker mais o shane n dexo, ele falo: "soh saiu daki morto" geral tento mata ele ele falo "tenhu 2k d oz d uh aki ainda" o povo dexo keto, kuando o orsha xego ninguem atako o orsha e o shane morreu... o orsha fiko vivo ate o save serv ;x
Oq me deixar triste eh q alguns BR nao tem orgulho..nao conseguem pensar em um "Grante Time"...
Soh saber criticar a SI msm....
Se vc reprar.. qnd tem War de New serv... eh TODO MUNDO vs BR..
...
e nem assim os negos conseguem dar valor...
soh sabem crescer os olhos um em cima do outro...
...
Usuários online lendo este Tópico: 1400, maior que eu já vi O.O
Muito bom a entrevista, gratz pelo th!'
Edit: Usuários online lendo este Tópico: 1443
Gostei da entrevista, foi breve e objetiva, Shane Bull parece ser um cara legal e tal, parabéns mais uma vez Onilink pela entrevista, cada dia entrevistando mais lendas! ;)
Abraço,
Hy.
hauhauh... daora mano...
mo chique ein...
todo mundo critica os cara...
mas a critica eh uma das manifestaçoes da inveja...
ahuhauhauhauhauhauh
os cara taum eh pagando pau pq tu tem e eles naum!!!
huauhauha
rising skill
:sprite10:
love kina
:mace:
:axeman:
:2handed:
:battleaxe:
:medieval:
:sword:
kina master
:2gunsfiri
Bom parabens pro cara ai, conseguiu mata a fera...Agora alguem pod me falar pq tem mundo q ja ta no segundo Orsbahall e tem mudo q num deve nenhum?!!?!?!?!?!!?!
Me respondam!!!!-.-
Awe parabéns pela entrevista e mais um br q se destaca no tibia \o:riso:
e parem de desmerecer o kra pow ta certo q fikram uhlizando muito e com o level dele foi meio facil mas fz oq ^^ se o kra conseguiu gratz pra ele =D :riso:
Citação:
Postado originalmente por Roges
Olha.. eu acho q a CIP faz assim..
eles olham o serv q tah mais "estavel"...
mais bem "preparado"...
e ai manda..
mas seilah.. eh oq eu acho..
=/
Muito boa essa entrevista. Se ele é sharer, coo muita gente disse, com ele está feliz com a Stamina?:) ;)
pow... manero o kra t dado sorte e ktado um th... mas provavelmente ele usa sword ou axe.... bem q ele poderia leiloa o th soh pros q usam club.... jah q pra ele n tem tanta serventia....
Te controla mane... inveja mata..! Da parabens pro cara, que ele mandou mto bem e deixa de falar besteira. Voc deve ter um sharzin lvl 15 que num mata nem spider e fica falando besteira. lolCitação:
gratz pro brazuca que pego a th.. e isso ae brasil tomando espaco.
Citação:
Postado originalmente por Roges
Talvez a galera la q poe os orsha achem q no mundo nao tenha ninguem q consiga matar^^ pq nao adianta nd colocar um orsha em um mundo novo =D
parabens pela entevista... muito boa mesmo... e pro invejoso q comento primero, tens q da gratz pro kra afinal o char ele dele e ele teve a sorte e q coragem de fica de frente pro bixo... pow e kra parece q joga certinho e tal.. enfim gratz pela bela entrevista
Citação:
primero q o cara jah começo errado...ninguem deu o char pra ele....por esforço dele q o Shane consiguiu o lv dele e otra
o cara axa q eh facil bloka um orshaba....ele morria tenhu certeza
a entrevista fiko show
e tem uns babaca falando q blockava... q é o kra é só 1 sharer
intaum shareiem vcs e kero v se vaum conseguir fazer isso seus noobs
ANSIOSO É COM S E NAUM COM C !!!
Achei a Entrevista muito boa!
First Br Bloker do ORSHABAAL, gratz manu nice loot! :eek:
Ah muita gente ai ta reclamanu dele prq nao tem competencia de chegar num lvl igual ao dele para blokar um!
Vlws tibia BR!
Cara parece ser bastante gente fina!
e issu ai! :riso:
Ãqui vão minhas observações:
Com todo respeito, não achei que foi uma BOA entrevista...poderia ser melhor. Eu acho que não foi AQUELE feito o do cara. Acho que por blokar o Orshabaal pela primeira vez é mais gratificante.
Mas parabéns do mesmo jeito para o cara e para o TibiaBR, suas entrevistas são sempre interessantes.
Abraços ;)
Krieger~