Essa idéia é legal.
Mas tenho certeza que vai ter users querendo estragar a brincadeira. :)
Tem que ser MUITO ORGANIZADO
Versão Imprimível
Essa idéia é legal.
Mas tenho certeza que vai ter users querendo estragar a brincadeira. :)
Tem que ser MUITO ORGANIZADO
Boa idéia, mas teria que ser muito bem organizado, pois se forem 40 pessoas ( Exemplo ), não vai ter como monitorar todos, pois vai que entra um " penetra "? E se você for ver bem, não tem como toda hora ficar olhando os nomes de cada um, concerteza vai entrar no minimo uns 3~4 penetras, e talvez pode até estragar o nosso encontro. :( Triste mas é verdade. :(
Outra coisa, creio que serão mais de 40 pessoas participando, então nos lugares onde você disse,não irá ter espaço para todos!! Pode até ser que tenha, mas vai ficar tudo muito " junto ", um empurrando outro, etc.
E uma coisa que você também deveria ter medo:
Como sabe, o fórum recebe muitas visitas de pessoas que nem são cadastradas, e vai que alguem vê esse tópico e tem a infeliz idéia de criar uma conta aqui, falar o nome do char, para estragar o encontro? E aí? Como é que faz??
Ps: Não é so pessoas que não sao cadastradas que podem fazer isso, usuários também podem criar outras contas. ;) É só um aviso.
Bem, de qualquer jeito, espero que dê tudo certo, e claro, eu também estou aguardando. :happy:
Vamp:D
Bom eh uma ideia mt boa, mais teria ke ser mt bem organizada e elabora,
a sugestao eh boa pois a ideia tenq ser amadurecida esclarida os detalhes etc....
Se for em TENEBRA eu e meu irmao o filho de rookgaard daremos td o apoio pra ke naum ocorra nda de errado na realizao do evento,... ajudaremos no ke for preciso podem contar conosco... e com todos os rookers presentes.
qlker coisa entrem em contato.
aguardo resposta!!
Estava pensando em um sistema de Cadastro via Mp.
As datas seriam extremamente secretas, e quem tivesse Interessado mandaria a Mp . Após todos os Usuários reunidos seriam lançado a data e o mundo para todos que enviaram o cadastro para mim com o interesse do encontro! Assim evitando de quem não estiver interessado em participar não saber da hora e dia do encontro. Após reunido o nome de todos os usuários interessados, teiamos que enviar a data/hora/Local e perguntar qual o nome do Char.
O problema é:
Eu sou só um, tenho compromissos, e precisaria da ajuda de alguém que estivesse muito interessado mesmo em recolher o nome de todos os Users que enviarem Mp para organizar o encontro. De preferência, aceitaria Sub-Moderadores e Moderadores que não tenham Limites de mensagens na caixa de E-Mail....Após todos reunídos, fariamos a festa, e realmente todinhos Interessados cadastrados e o Encontro seria "secreto" e a data/local seria enviada somente para aqueles que se cadastraram.
olha creio ke esse negocio de kerer fazer em sigilo naum vai dar mt certo vai ser so perda de tempo... pois por experiencia propria eu e meu irmao de vex enquando damos umas festinahs em tenebra.. tpo as pessoas ke naum sao convidas eh so elas verem umas pessoas em grupos ja chegam se metendo vao avisando os amigos e kd vex vem mais gente...
minha ideia eh fazer mesmo ke venham os chamos noobs ke vao atrapalhar
vamos fazer memso com eles no nosso meio naum deixando eles estragarem o espetaculo pois creio ke sermos a maioria..
eh so uma sugestao vlww
Citação:
Postado originalmente por Sacudo De Tenebra
Pois é! Por isso que Optei por colocar um horário meio que "tardio" porque em qualquer mundo às 11 da noite de sabádo não tenha tantaaa gente como à tarde.
Citação:
Postado originalmente por O Critico
eh.. mais sabadu a noite geralmente c tem algum compromisso
mais eh uma ideia...
temso ke irmos desenvolvendo as ideias ateh ke cheguemos no ideal para todos..
Bom, sempre tem akele cara né...sempre. Mas a idéia é ótima e quanto blokear a entrada isso é copntra as regras do tibia e da ban. (block passage) algo assim...
Não seria bloquear uma área, e sim escolher um bom lugar, de preferencia que não tenha muita gente. Para um campeonato (de futebol por exemplo), seria necessario fazer uma "barreira" de personagens do lado, nada realmente comprometedor. GM vai banir uma penca de pessoas por estarem se reunindo e se divertindo? :riso:Citação:
Postado originalmente por Ciclano Germano
Em Chimera eu posso ajudar bem mais, inclusive a guild de rookers de lá quase só tem brasileiros (Teams of Rook). Seria bom um horario tarde, realmente tem menos pessoas.
Vamos ver no que da... Um sabado ou domingo seriam ótimos dias para a reunião, apesar de ter bem mais pessoas no final de semana. Talvez no meio de semana, quem sabe?
Óia! eu gostei da idéia ;D!!!!
Acho também que não só eu mas como Tenebra inteira será bem acolhedora ;D! (tirando a nobada) =)!
Duvidas entre em contato ;D"!
Olha Crítico, é Tenebra ou Chimera... Por que? Tenebra tem bastante brasileiro HL lá. e Chimera tem uma guildazinha legal de br's... como o Emanoel disse...
Qualquer que seja o mundo e (ou) o modo que for feito esse encontro eu to dentro :D
Outra coisa legal, é se, caso for acontecer o encontro, para não acontecer de ficar alguém perdido sem ser avisado, o Admin do fórum poderia fazer um anúncio mais destacado né? Algo como o "importante" em vermelho no topo da lista de tópicos...
[]'s
Volto a dizer: O_Crítico para usuário premmium!
Se acontecer em Calmera, to lá certo :)
Gostei da ideia tanbem
Se realmente for acontecer
Eu estou dentro.Se presisar de ajuda
Pode contar comigo.
Fais esse encontro em Antica....como e antigo tem menos gente , sei la
por mim pod ser em qlqr mundo se avisarem antes
omg q spoil bunito :D