O.o Ferumbras?! Será? Depois de tantos anos de descanso ele finalmente ira despertar?! HALPPPPPPPPCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Versão Imprimível
O.o Ferumbras?! Será? Depois de tantos anos de descanso ele finalmente ira despertar?! HALPPPPPPPPCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Muitas das novas quests vão recompensa-lo com mais do que ninharias triviais, como simples itens ou moedas de ouro. A glória adquirida pelos seus personagens agora será mostrada através de suas roupas. Jovens aventureiros com certeza vão sauda-lo quando o virem andando por aí com suas roupas que mostram seus atos heróicos. Mas... shhh!! Ainda não é hora de revelar muita coisa. Talvez no teaser da próxima semana você pode descobrir mais sobre isto...
E QUE ISSO!
[I] QUI DOIDO ISSO CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
FINALMENTE TA CRESCENDO O RPG DO TIBIA..........
NAUM CRESCENDO ALIAZ TA ALMENTANDO... qui tibia tem ate bastante...
Naum é so bater.....
mais ta bom
:yelrotflm :) :) :) :) :riso: :riso: :riso: :riso: ;) ;) ;) ;) :yelrotflm
flow
ate cemana qui vem mais ta demorando pacas
tem um mes i uma cemana qui tem esses Teaser....
flow
Pelo jeito ele vai volta mesmo...
Gostei desse negócio de comprar acessórios pra roupas, fazer quests e tal
Tem uma Outfit
que o kra fica com peito de fora.
Muitor rox ^^
AIHSauishaUISHUa ferumbras plx , vai destruir com os mundos o0 .
40 min atras n tinha dado teaser ainda :/
nCitação:
Postado originalmente por Phoenixrafael
mais os otario fica postando...
AHHHH Ele está voltando? Será Ferumbras?!?!?! :OOOOO
Ele voltara, naummmmmmmmmm!!!!!!!!!!
huahuau eu nunca vi essa coisa pra que temer gente?
temos muito guerreiros para combatelo ^^ unidos jamais vencidos!!!!
OMGGGCitação:
Postado originalmente por diegomsb
pensou igual a mim
ferumbras rox
OMg acho q esse vai ser O update
ficaram rox a remodelagem das outfits, ficaram parecendo anime :P
OMg outfit só pra hl q merda
meu deus vamos jogar tibia ate de baxo d'agua
Meus amigos... Realmente esse promete ser um dos melhores updates q o tibia já teve...
Essa idéia da Stamina foi genial... Acabou os sharers agora...
Os novos outfits tb estão mto melhores... tanto de char qto de bixos...
Digamos adeus aos looters tb... mas isso fica um poko complicado para os blokers... já q os shooter teriam direito de abrir o corpo... mas como uma hunt entre amigos sempre tem q haver confiança em primeiro lugar, espero q de tudo certo...
Espero q essas novas quests sejam mto interessantes e lucrativas tb... mas parece q a cipsoft anda dando um pequeno "spoil"... coisa que jamais eles faziam no site... deve ser pelo novo departamento de marketing...
Respawn nos andares de baixo e de cima não serao mais afetados por aqueles chatões q gostam de atrapalhar nossas hunts...
Pra finalizar... roupas personalizadas que todos podem ver... se você fez certa quest é mto legal...
tudo isso esta deixando o tibia mto mais interessante... parabéns cipsoft...
As unicas coisas que talvez não concorde com eles... é o esquema do loot e lurar bixo... pq isso faz parte do jogo... como se fosse real, e aí chora mais quem pode menos...
mas é isso.. vamos esperar... eu calculo q haverá mais um teaser... e depois o test server bem no final de julho...
abraços...
Se for msm o Ferrumbras, qual level ele vai voltar será?! provelmente maior que o EO?! Será que alquem pode com ele?
Citação:
Postado originalmente por Goldstorm
Ta na cara q é :)
Sei la muito tempo pra ter tanto bug asim no jogo.Acho que agora os caçadores de bug vão quem sabe pegar uma SoV no fogo jogado no chão , incrivel isso.
Tanto tempo pra fazer o update e com muitos bugs.
Melhor remedio e esperar né
Level 350+ talvez?! Só a CipSoft sabe.
Ferumbras vai volta...
OBAAAAAAAAAA !!!!!!!
Por coincidência,eu acabei de ler a história de Tíbia,e posso lhes dizer algo:
Não eh um simples Ferumbras q está vindo
Algo bem pior!!!
Preparem-se
Mais uma quarta feira passou e nd de update.
eu aposto q vai ser na sengunda dia 31/7.
Ou é um dos Ruthless seven, ou o Ferumbras
Mais ai diz "Ele está voltando"
Só tem chance de ser o Ferumbras mesmo e uma chance pequena de ser aqueles que a cip soltou nos ts, Apocalypse e Morgaroth...
Na Foto ja deu pra ver outfit meio modificado da mulher e do capitao mas ficou estranho =/...Esperamos que tenha outros outfits novos
Diz que ele foi ferido, logo soh pode ser um que ja tenha sido morto...
FERUMBRAS! Será que ele vai aparece em area free?
Pouca nd, eu axo q tem bastante xance de ser o apoca~ ou o morga~
será??Bom, só podemos contar com o EO pra matar...depois a gente até pode tentar dexar ele no amarelo...:P
se o EO conseguir matar ele sozinho eu me mato....
Ferumbras dá muito na cara,seria óbvio
Leiam a história e entenderam!
:riso:
Citação:
Postado originalmente por Jufawidu
Ficou meio estranho sim , mais acho que ficou meio estranho pq a gente ta acostumado com esses outfits de sempre , ja tem muito tempo que a gente ta com esses outfits , por isso. De cara quando entrarmos no TS vai ser esquisito mais com o tempo se acostuma
Desculpe a pergunta noob, mas que é Ferumbras?
E ATENÇÃO!
"Ele está voltando...
Ferido mas não vencido, ele retornará e o mundo vai lamentar abaixo de seus passos...
O céu vai cair em prantos e os mortais temerão.
Morte e agonia são companheiros,
Terror e destruição são suas mãos direita e esquerda.
Mais uma vez ele vai desafiar a ousadia e
O melhor de Tibia vai cair por sua ira.
Haverá alguém com chance de vencer este temido mal do passado?
Prepare-se...
Ele está voltando."
FERUMBRAS PLZ O.o amagad, talvez? =]
Acada teaser que passa eu fiiko mais curioso/empolgado para o update!
A unica coisa q eu n gostei e q me deixou mto bravo, eh q ta DEMORANDO D + para chegar =P!!!
Ferrumbras de volta??
Será?Será?
Espero q sim ! =)
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=47558Citação:
Postado originalmente por Esper
Abraços :thumb:.
Continuamente ODIOSO os teasers, nada de interessante.
Veja este tópico contendo a história de Ferumbras.Citação:
Postado originalmente por Esper
esse mal do passado seria o ferumbras??
sera q vamos experimentar de sua ira??
vi no flogao um suposto screenshot de um cara tutor mais se os outfits forem daquela forma vai ta muito sux :triste:
espero que semana que vem venha logo o ultimo teaser e o update num aguento mais espera:mad: :mad: :mad:
huahuahuahua q rox FERUMBRAS agora, espero que pelo menos seja em todos os mundos e seja para free nosa q rox meu Ferumbras voltou mais forte e os herois q nakela epoca mataram o ferumbras n estao mais entre nos eles morreram levando o segredo de como destruir ele, entao esta em nossas maos descobrir e destruir, e e meio precipitado para diser isso ainda mas e a unica coisa q a muito tenpo destruiu o tibia e a cip so faz ele quando a população do jogo n esta se dando bem como da ultima vez, e n e assim q esta sendo hj em dia, huahuahauhua agente vai morre q loko, he is killed at level 25 by a ferumbras, !!!:yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Forgotten
Sempre tem que ter um escroto pra estragar o prazer dos outros né deixa de ser estraga prazeres dos outros , te manca muleque deixa de ser nerd na vida.
Ta todo mundo gostando do update , - a demora dele.
Realmente tenho que afirmar que eles tão demorando demais pra sair esse update , acho que eles deixaram pra fazer tudo em cima da hora.
Por isso dessa quantidade de bugs
>.< vai ter mais teaser, lol quero o update logo ;X
lol?Citação:
Postado originalmente por diegomsb
Eu pelo menos trabalho pra poder sempre colocar minha premmy, quanto aos outros já não sei.
Isso foi muito precipitado da sua parte.
Minha primeira premmy foi foda, pois eu não trabalhava... Juntei porum bom tempo uma graninha de pouquinho em pouquinho e tive minha premmy. Bom, ache o que quiser sobre os premmys.
@update
Parece que está ficando legal, novos outfits, novas quests e etc.
Isso irá aumentar um pouco mais o RPG.
Não, não é um outfit de Herói. Pelo que li, quando vc fizer umas quests aí vc vai ganhar uma coisa pra botar no seu outfit :PCitação:
Postado originalmente por Leonardius
OMG .. ferumbras vai voltar? <mistééério>
O Ferumbras antigamente era contralado pelo god Durin .. então em mundos non-pvp, como é que vai ser? :D
Citação:
Postado originalmente por thiago_pereira86
não so vc mais junto a minha grana e pago P.A pra mim tb , E aquela coisa não saiu gastando dinheiro em lan house tendo um PC bom dentro de casa pra jogar tibia.
Pior que esses caras gastam mais de 30 reais em lan house mais não tem coragem de pagar uma P.A e ainda chamam os outros de riquinho.
Mais como disse free fedeeeeeeeeeeeeeeeee
Seria bem legal se fosse o Ferumbras...Citação:
Postado originalmente por Pala Corin
Tem aquela história do Apocalypse e etc tbm, sei lá...
queria que esses deuses aparecessem com mais frequencia...
Orshabaal mesmo, deveria aparecer com mais frequencia... seria bem legal...
Wow,
Oh my god !! Aquele atenção ali é o que? Ferumbras retornará?
Muitas expectativas para o novo update !!!
Goodbye...
:D :D :D