Eu acho que naum e fake muita coisa existia no tibia antes, se os caras acham fake prova que e fake cara ?? so pq tem grafico tosco?? Pra mim isso naum e motivo de uma coisa ser fake o cara ta provando que naum e fake e vcs so falam que e provem!!!
Versão Imprimível
Eu acho que naum e fake muita coisa existia no tibia antes, se os caras acham fake prova que e fake cara ?? so pq tem grafico tosco?? Pra mim isso naum e motivo de uma coisa ser fake o cara ta provando que naum e fake e vcs so falam que e provem!!!
legal essa montagem :D
Por mim num eh fake....Pq havia pocas armas como seis viram naqle site :S..mas axo q n eh fake pq o Lostboy ta numa guild realmente mt antiga....a red rose ganho ateh um escudo por ser uma guild antiga!;S
po....num chega no cara e fala q eh fake pq coitado...ele pesquiso e v6 desleixam o trabalho dele??vo v isso mais afundo :S!vo fala com o arieswar e com uns amigos meus ^.^ cya!;)
World:Antica
Character name:Sephyrot Strife
A espada n existe, mas isso n quer dizer q nunca existiu, soh pode provar se eh fake ou n quem jogava desde aquela época.
Podemos ver se ela existia nos esprites antigos, eh soh alguém consegui extrai...hehehe
ok, td bem, me rendo, mas so acho uma coisa mal contada em termos graficos, tb, mas se a tantas provas td bm, parece q existiu... :smokin:
Ela existiu sim, era dropada por cyc, acreditem em mim!!!!
Cara apesar de eu ter ficado sabendo dessa espada há alguns dias atrás eu acredito em você cara, eu acho que isso NÃO é fake, pois a Red Rose, se vocês tiverem paciência e ver, tem 60% (ou mais) de programadores do Tibia como membros, se o Lostboy era GM ele NUNCA ia fazer um site com itens sem ter certeza (se quiserem saber, deêm uma olhada no TibiNews do excessus, ele num fala NADA sobre itens como Critical slug e esses itens que ninguém nunca viu)... depois vou fazer uma pesquisa e ver se acho algo... isso tem 90% de chances de NÃO ser fake... (ah e se você perceber, 80% dos caras que acusaram de ser fake são "recém chegados" aqueles cara que vem no fórum, abre esse tópico do nada nem le e chegan falando m*rda... de boa ao menos sejam educados ;)
Ae cara... uma pergunta você sabe ou tem alguma noção do ataque dessa espada ? era ruim ou boa ??
(ah e naquela época o poder da Cyclomenia era 80 sim)
Bom, à coisas básicas que qualqeur ser deve saber. As vezes, minha mente pertubada faz com que eu haja de modo estranho. Agora, eu não menti em NENHUM momento, e as vezes, você precisa falar alto pra alguém escutar. Se você foi ofendido, por eu ter falado que existe alguém com debilidades mentais, é por quê você provavelmente é um. É como aquele modo, "trate os outros como queres que te trate". A partir do momento que alguém ajir com má educação, eu TENHO o direito de ser do mesmo modo que ele. Falo isso por experiência própria, pois 90% dos meus tópicos, sempre tem alguém que responde com má educação....Citação:
Postado originalmente por Gudias
:/
Citação:
Ae cara... uma pergunta você sabe ou tem alguma noção do ataque dessa espada ? era ruim ou boa ??
Ruim, era uma especie d sabre melhorado.
fake plx...
e comoCitação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
essa sword tem mt cara de fake feita nu paint + td beim
flw
huehauehuahuehauha, vc me faz rir.... :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
se os outros se atirassem para um poço, vc tb ia? :128:
FAKE? vai me mata eh... pra mim eh fakeCitação:
Postado originalmente por Sheen
num sei do resto + eu acredito,alem do mais ele num tem motivo pra mentir,q q ele ganha se o pesual acreditar nele?postou pq achou intereçante e quis mostrar.
alem disso ja vi algumas ss dessa espada no server beta
aff vei cala a boca, q fake o q, isso n existe mais mais jah existiu, nas versoes antigas, ou acha q tibia 7.1 foi o primeiro? -.-
Ela apenas n existe mais, q nem outrtos equips q tb pararam d existir ou mudaram a defesa, flwz...
UHUHUH fake horroroso mauehuaehuahe!! desde qdo gs pesa 230 wt? mauhuehauhe
f sword 20 akt? n sabia mauehuaheuaheuaheu N TEM NEM A SOV ALI!! MAUHEUAEHU scythe n tinha q fik na lista axe? q ex=-gm nada minha vó eh virgem intuam ameuahuehauehueh
MAUEHUAEHUAHEUHAEUHAU WAR HAMMER COM 35 ATK!! AMEUHAUEHUAHEAUHEUAHEUHAUEHUAHEUAHE
desse jeito ateh eu posso ser gm!! mauehauheu olha todos os equips q absurdo isso mauehauehuahe tem itens velhos e da atualizaçaum
emauehuahe
12/11 era suxCitação:
Postado originalmente por kijewo
Tpw, eu naum tenho provas pra dizer q nao eh fake....Mas eu axo mto dificil q seja....como mtos ja falaram aki como q um ex-GM estaria mentindo? Ta ate la no coment dele no site e entre parenteses (OLD LIST), quer dizer q aquela lista eh antiga (das versoes passadasssssss...). Eu axo q NAUM EH FAKE.
Obs.: O massa era q a ice rapier (icesword) tinha 450/10 e q dava pra sumona Dragon :happy: :eek12: :eek12: :eek12:
FAKE PLX...
qualqr pessoa pode ver q isso eh fake (-.-)
POHA SEUS NOOBS Q FALAM Q EH FAKE...
EH VERDADE, SOH Q EH ANTIGA, FOI RETIRADA DO JOG...
era 12/11, axu q er isso
rox eh q ice rapier era 450/10...
eu acho q existe sim alguem já me tinha falado sobre essa espada pois eu acredito q tenha mesmo mas q é feia é pra kct!!
aff n eh fake bando d noob, a coisa q mais me da raiva eh noob q acha q tem opiniao -.- nem procupra porra nenhuma e sai flaando merda, nem eh fake se vc procurar em sites com conteudo antigo d tibia vc vai vver q existiu, era 18 d atk se eu n me engano e vinha em cyc, agora calem a boca pq n eh fake...
huhuhuhuhu
essa era a trebalder soword q existia nas versões mais remotas do tibia, a thow handed naum existia na epoca
sem comentarios, totalmente noob
concorda com qm? :smokin:Citação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
Huahuahuahua... Issu e mto feio mesmo
Olha issu, destruiram o tibia !!!!, manu, foi foda a ice rapier, 475 de atk, lol ! :wacko: :wacko: :wacko:
fake... seu noob FDp... fika postando as paradas sem sentido cala sua boca seu anormal :712:Citação:
Postado originalmente por Sheen
AFFF KRA, eu conheço isso, e sei q num eh fake :biggthump
mas o povaum acha q eh:( sux:P
flw!
puta merda que newbi
e vc nao é da versao beta 1.0 pq todo mundo daquela epoca tem c-set+ e lvl 50+
vc pode dizer q é char novo ou maker mas todo old cliente sabe pega 4 lvls por dia ou+
e essa FAKE é uma two handed sowrd com duas metades de uma spike de cada lado
aff mo tosco
nem adianta reclama dizendo q é verdade pq eu sei de tudo e todos (zuera)
só sei q é FAKE
fy
aff! N precisa ser desse tempo para saber os itens q existia lah e depois do update onde muitas armas foram mudadas teve algumas com quase o mesmo perfil, mas por favor vcs estao agindo como macacos em uma jaula(nem todos) mas c o kra falou q eh verdade e esta perdendo seu tempo vendo os posts pq n acreditar nele? Como vcs provam q n existiu?N falo q eh fake n n estava lah para saber mas continuo acreditandu no kra.Citação:
Postado originalmente por The Apocalipse
Eu acho que essa espada existiu sim, porque eu conheço os graficos do old cliente e essa espada parecê muito. mas Vocês que jogam a menos de 1 ano e tão falando com tanta certeza que é fake, de responde uma coisa:
O Power Arrow também é Fake ou ele existe, e o Big Fish???
Só vale responder quem afirmou que a Threeblader é falsa. Eu vou tentar pperguntar para um GM.
Afffffff
Esse bando de noob ai que fica dizendo FAKE FAKE!!
AFF DA VONTADE DE MANDA TUDO PRA PUTA QUE PARIU!!
Caraleo meo...
Alguém aqui jogava em 2000 por acaso?
Aff...
Noob é froid...
Pelo que eu sei, apenas (DAQUI) eu e o calyfas somos de 2000...
Eu posso confirma que esses itens existiram...
Quem quise confirma o que eu to falando vai no google e procura pelas screenshots do client versão 3.0 e 3.1 do Tibia pra verem...
Aff bando de noob...
Flws!!
Aff mano pq seis ficam falando q eh fake?? o shin so pos a imgaem de uma espada q ja exixtiu no old client........mas como seis sao tudo noob nao devem nem saber oq eh isso........e fica xingando o cara bando de fil** da p***
abaixa a bola....Citação:
Postado originalmente por Marlboro
Nao eh fake.Eu joguei tibia alpha e via um monte de mlk usando umas coisa estranha, nunca vi igual, pelo jeito que os graficos são é possivel confundir um orc com um mastermind shield o.O
Ae galera bem ja o sheen pediu alguem q jogo na versaum 1.0 aki estou eu !!!!!
sim eu jogo tibia a mto mais tempo q tds ou pelo menos q a maioria desse forum e posso afirmar q ela existiu sim, principalmente pq eu tinha uma agora... osh kero pedi +1 koisa o bando d noob q joga a menos d 2 anos e fika falando merda ae vaum verifika o q vcs taum falando antes d fala asnera
Yours...Jim
qual nickname do seu main char?Citação:
Postado originalmente por Dohko Deathbringer