brs a maioria q usa bot?!tibia NG, blackd, etc são bots pagos, o q torna pouco acessivel a maioria dos jogadores brs pois não tem como pagar em reais e é um preço mt amargo para a maioria dos brsCitação:
Postado originalmente por oi blz
Versão Imprimível
brs a maioria q usa bot?!tibia NG, blackd, etc são bots pagos, o q torna pouco acessivel a maioria dos jogadores brs pois não tem como pagar em reais e é um preço mt amargo para a maioria dos brsCitação:
Postado originalmente por oi blz
Estou feliz por te parado com Tibia =).
Está rídiculo, desde do 7.5 vem piorando cada vez mais. E agora tiraram minha ex-diversão prefirida: Pkalizar com os meus char LL tudo level mais alto, só no PVP. Era isso que dava a graça ao tibia, mas agora tá rídiculo. Graças a Deus que eu parei antes desse update \o/ Espero que a Cip vá a falencia e aí eles botam tudo como era antes =P
Conforto.
Tendo em mente que com lag eh mais phoda de acertar runas, axo q esse battle atack ai vai ajudar muita gente...
Tem mta gente q fala q tem habilidade em jogar runas nos advesarios, mas sera q ele nao esta contando com a sorte tambem?
Existem 6 direçoes, que 1 player pode se locomover, e qndo 1 char se move, a runa nao o acerta, entao, vc tem q "adivinha" para qual sqm ele irá, e chars com lag as vezes tem q mirar bem longe daonde o char inimigo esta....entao esse negocio do battle list vai salvar mta gente...e matar mta gente tambem hehhehe
entenderam o q eu disse???? ;)
"Se não pode vence-los, junte-se a eles!"
Será que foi isso que a cip fez ao fazer isso com o pvp tibiano? =/
Mas ainda acho que ainda resta um poco de pvp no tibia mesmo com essas mudanças (mesmo que seja 0,00000001), afinal acertar runas não é tudo na hora de matar alguem ou ganhar uma war, precisa-se também de táticas, estratégias, organização, obediencia... :cool:
Habilidade pra treinar e Conforto nas war :D
Eu preferia que TODOS jogassem por habilidade, mais já que existe Aim Bot, o melhor foi oque eles fizeram.
Citação:
Postado originalmente por Wagner Rocamora
Bom, 97% dos jogadores não interpretam, nem ligam pra isso.
Se a interpretação realmente fosse importante, ter habilidade seria maior ainda, até porque um personagem "da paz", não teria habilidade em luta, certo?
Runas via battle, assim como Aimbot, só beneficiam quem tem mais lvl. Sorc acertando SD sempre, sem ter que se preocupar em ser hackeado? Isso lá é justo? Existem outras maneiras de se evitar esses programas, mas não, o que a CIP faz? Torna os players normais, literalmente cheaters, já que não erram runas.
Eu defendo players que se divertiam com o sistema PvP, apesar de não jogar mais.
Não tem como defender essas mudanças, elas tornam os players honestos em cheaters, e não os cheaters em players honestos.
Fiz esse topico pra falar de algumas coisas que andam dizendo por ae sem pensar.
- "aiai runa pelo battle, acabaram com o pvp", como se mirar a runa pra acertar em alguem fosse a coisa mais maravilhosa do mundo. PVP n eh isso, pvp eh inteligencia, eh estrategia, e enquanto houver isso o PVP nunca vai deixar de exister.
- "aiaiai agora sorcerer fico muito fodão, se vim um sorcerer pra cima de mim ele n vai erra nenhuma sd, ngm mais tem chance", não eh soh sorcerer que usa runa, todas as profissões usam runa. E outra vc precisa mirar uma fire sword pra acerta uma espadada em alguem?.. vc precisa mirar uma bolt pra acertar uma boltada em alguem?
Ateh a versão 7.6 a única coisa que sorcerer tinha pra ataca era a runa e não tinha runa pelo battle, sorcerer sempre foi prejudicado, a pouco tempo que fizeram a wand, e a wand mais foda tira 30 de pessoa -.-
Abraços
bye
bem, vc correndo de lado zigzag ou outro jeito, as chances de uma pessoa acertar vc diminuem bastante, e olha o dano de um bolt/firesword e o dano de uma sd.
eu nunca achei que prejudicasse os sorcerers.
cada update que sai acham uma coisa pra reclamar, se não gostarem do update parem de jogar :]
Sim mais praticamente a unica coisa que realmente tira dano eh as runa.. pq como eu disse a wnd mais foda tira 30.Citação:
Postado originalmente por F...D.R
olha o dano de arma normal, de uma POWERBOLT e de uma SD -.-
Sorcs agora continuarão um degrau acima, mais nesse update poderão atacar runas pelo battle, MAS todos podem usar uh com hotkey :P Então, as vatangens se anulam, voltando a estaca zero...
Eu não to dizendo que os updates estão prejudicando..Citação:
Postado originalmente por Javalin
eu disse que ateh o 7.6 a unica coisa q sorc usava pra atca eram as runas,
oq eu acho uma desvantagem
Lembre-se que nem todo hit de kina ou pally acerta, muitos vão na armadura ou no escudo, além de que as vezes vão muito baixo.
Agora com runa pelo battle, vai ter mage toda hora acertando hits imensos (sim, pally e kina também usam runa, mas o hit é muito mais baixo).
Doug.
Power bolt não é viável, é simplesmente muito caro e pode errar.Citação:
Postado originalmente por luizebas
Exatamente... agora ao mesmo passo que um sorc toca sd pelo battle, um knight pode healar automatico no F1.Citação:
Postado originalmente por Gitebit
Sim.. o hit eh muito mais baxo mais ajuda.Citação:
Postado originalmente por Doug
num exemplo duel Knight x Sorc o sorc n erra runa e o Knight tem skill muito superior ao do sorc.
Vamos lá knight vai usar Uh na hot key sorc tb...
O pvp vai c modificado e lembrando que ainda vai ter Exausted e que o battle a listnha aumenta não vai c igual uma hunt onde vc v o outfist do demon e acerta SD sem ngm por perto sno batle so 1 demon o blocker e uns FE.
O que me indigna é que uh tb vai c usada pelo batle em outros players. um sorc faz um kina lvl 40 e vai poder ir hunts como GS/DL sem dificuldades Hmm no DL uh no kina Hmm Na GS uh no kina diminui o aim cresce o macro =/
Mas não bate tanto.Citação:
Colega meu com 86 de sword se eu não me engano, custou a tirar 100 de mim com GS e sword ring quando eu tava sem nenhum equip.
Agora imagina eu, que tiro em média uns 210 na SD não errar NENHUM hit?
E você falou que runa pra kina e pally ajudam. SD de pally lvl 100, mal chega nos 200, agora de mage já tá nos 300. Kina no máximo taca explosion, que além de não ser muito forte no PvP, raramente dá hit alto.
Se você for falar sobre HP, eu usando rod e exori vis venço duelo contra kina lvl 70 (sou lvl 65), agora imagina indo com SD?
Doug.
tipo... sorc as runas acabam o kina n acaba a espada... kem ganha ?? o kina... pq?? pq ele tem amsi cap e vai levar mais runas... e aguenta ate acabar as runas dos sorc, e matar o sorc... tipo... vai fikar bom pra hunt soh... pra pk n muda mta coisa pq como jah diseram da msm forma q o sorc usa a sd rapidamente sem errar o kina usa uh tbm... oq muda eh q fiko bom pro sorc caçar... tipo vai dragy lair eh soh atacar o dragy e aperta o botao pra soltar hmm... e qq cosia um botao pra uh... eles soh estao facilitando pra sorc caçare pegar lvl...
Olha o preço de uma sd :)Citação:
Postado originalmente por F...D.R
Eu acho que não será toda a vez que você usar a runa pelo battle que você irá acertar. Quando você está caçando que usa o battle para atirar runas nos bichos, ainda havia o erro. Será a mesma coisa, só foi facilitado um pouco mais. Mas não é impossível de errar u.U
sno~
Errar runa pelo battle com bixo? Só se tiver parede entre vocês.Citação:
Postado originalmente por Sanosuke
E já foi confirmado que vai ter 100% de precisão na runa pelo battle contra pessoa.
Doug.
Eh.. tem que ver tbm que uma sd gasta muitoo mais que uma simples espadada.Citação:
E também hita muito mais, além de que mage geralmente consegure grana muito mais rápido e se souber fazer combo mata no pvp muito mais rápido gastando muito menos...Citação:
Doug.
Com certeza os Sorcerer foram muito avantajados, no próximo update é os Palladins e assim vai.
Vc dis que arranja dinheiro rapido por causa da runa neh? Eh, a principio, mais depois sorc tem que caça usando runa e mf.. e vai ganhar dinhero como todas as outras profissões.Citação:
Vc dis que arranja dinheiro rapido por causa da runa neh? Eh, a principio, mais depois sorc tem que caça usando runa e mf.. e vai ganhar dinhero dependendo do loot como todas as outras profissões.Citação:
Não, to falando de caçar mesmo.Citação:
Mage é a melhor vocação pra caçar draggy por loot, guard por loot.
É só saber caçar.
Doug.
sd n vale a pena fikar usando direto pra amtar alguem...
oq vai acontecer eh a pessoa fikar usando explosion hmm... e a sd pra dar o hit final... pq ai jah vai um dano forte qnd o cara estiver amarelo ow red... niguem vai chegar no cara full life e usar sd... eu pelo msnos n... eu vo suar runas mais baratas pra ir deixando o hp do cara red... qnd o cara distrair e o hp dele fika baixo taka umas 2-3 q o cara morre provavelmente... ow entao taka uma ue...
otra opçao eh sumonar bixo pra matar o kina... e depois vc comba a sd...
agora fiko facil sorc caçar guard... n precisa nem de monk... eh soh usar a wand of inferno q bate de 2 sqm e por hmm na hotkey... pronto corre e mata... n tem como erra hmm e nem a wand... agora no lvl 35 sorc comba hmm + wand sem errar... batendo uns 150... e tipo 2 tiro de hmm no maximo por guard....Citação:
Eu tbm mato assim... eu diria ateh que eh tolisse dah sd de cara, pois o cara jah vai fica ligado ou sair correndo. E os sumons n eh exagero dizer que eh indispensavel.Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
sim... eu axo q essa eh melhor forma... 2 fe colando no cara arrebenta ele... mais as hmm... deposi a sd jah era... e o bom do summon eh q ajuda a blokar o cara... caso ele fuja pra algum lugar sem saida...Citação:
isso q e falei e o javalin condordo eh q eh o pvp... e ter tatica e saber como fazer... n chegar takando runa... takar runa qq noob taka...
Eh.. mais hmm n rende de nenhum jeito.. eu por exemplo caço soh de wand e mf, que alem de gastar menos aumenta o mlCitação:
Tpw pra um lvl 35 por exemplo, a wand tira mais que hmm.. isso dis bastante coisa.
Acho que os sorceres até podem estarem sendo favorecidos, mas isso não faz com que as outras vocações sejam desvalorizadas. E isso foi feito para diminuir os shares/macros/cheaters se não estão gostando problema de vocês(que estão reclamando).
Exemplo disso eh uma veis que eu e meu amigo fomos pklizar, nos dois lvl 26 com 2 fire devil cada... a gente quase mata 1 lvl 111 pally.. garanto que se fossemos lvl 50 de fire elemental nos tinhamos matado.Citação:
ainda tenho video desse pk se quiser te mando por msn eh versão 7.4.
Cara ngm aqui tah dizendo que as outras profissões estão sendo desvalorizadas, muito pelo contrario lol. oq estah sendo valorizado aqui eh o PVP, a estrategia.Citação:
Postado originalmente por Nelio de'chaosbringer
Concordo que vc falou, pvp é estrategia e tlz.
Mas uma coisa nao concordo.
Vou dar um exemplo para vcs: Vou new server e faço Kina, tudo bem, estou jogando normalmente, qdo um power abuser tenta me tirar da cav, um mage, eu vou e nao saio, ele vai começa a me atacar, com runas hmm ow sd tanto faz. Ai eu te pergunto uma coisa, sou lv baixo, corro poko. Correndo pouco, as chances de ele me acertar runa é muito grande, e ai?
O kra pode ser o noob que for, mas tacando runa pelo battle num lugar que nao tem pra onde eu correr, oq eu faço? A unica coisa pra fazer é tenta escapar, mas sendo Kina sem ml 4, usando ih, eu to é fufu ^^.
Cip ajuda mto os mages, e os pally? Cada as ajudas? Pra que runa pela hotkey se tenho vita? Tudo bem, em anihi vo precisar, mas caçando nao preciso.
Eu gostei de tudo nesse update, menos runa pelo battle. Stamina rox, Outfits + - (pode ate ser rox, mas nao vi entao nao posso falar nada), caçar na agua rox, monstros novos rox, areas novas rox. Mas a Cip fazer um macro legalizado é foda.
Nunca reclamei do Bot q vaum colokar, nm ligo. Tb meu world eh non pvp:riso:
xD
Citação:
Postado originalmente por arthasrj
Eh... se o sorc for lvl superior eh foda mesmo.. eh que nas citações anteriores nos estamos comparando sendo que as duas profissões tivessem o mesmo lvl. Tpw se tem 1 sorc lvl 15 caçando e vem 1 kina lvl 30 socando a batata dele.. o sorc vai conseguir fugir mesmo assim.. jah se fosse o kina n.
E a parada do macro legalizado acho que foi o seguinte: A cip n conseguiu acaba com os macro e fes um macro oficial.
Se não consegue vencer o unimigo.. una-se a ele.