alguma coisa contra sir fodaum?Citação:
Postado originalmente por Hiho
Versão Imprimível
alguma coisa contra sir fodaum?Citação:
Postado originalmente por Hiho
hmm. acho que tá errado. ><"Citação:
Postado originalmente por wikle
Você colocou como se recuperasse as outras 10h OFF..
Caçando 14h e ficando OFF as outras 10h, ou seja, recuperando 5h/dia de stamina.
[dia] [stamina início] [stamina fim]
[1] [56] [42]
[2] [47] [33]
[3] [38] [24]
[4] [29] [15]
[5] [20] [06]
[6] [11] [00]
[7] [05] [00]
...
A XP seria reduzia a metade no 5° dia e no 6° a XP acabaria =x
Não seria assim?
Certíssimo. Sorry pelo cálculo errado. Matemática, plz.Citação:
Postado originalmente por ddU
eu não consigo nem joga 7...Citação:
Postado originalmente por Mukirana
Nada..
q=]
Estamos aí pra isso.
Amo Matemática, hehehe
Abraço.
Hmm.. 5 dias.. é uma semana útil..
14h por dia seria um trabalho estremamente cansativo, mais da metade do dia trabalhando.. na sexta-feira você está quase morrendo..
Se fosse um trabalho real..
7 até 12
12 almoço plz
13 até 22
22 até 6 dormir ok? 8 horas de sono =x
sábado e domingo pra descanço plz ^^
Isso realmente parece real. q=]
rapaz, o calculo é pra minuto não pra horas.Citação:
Postado originalmente por CiT
ce calculo a estamina pra hora.
@aos que sempre reclamam
SEmpre tem gente reclamando de update e etc mais ninguem quer parar de jogar , se nao tá bão vai joga atari( river raid -good-,enduro-rox-,megamania-classico-,),se quer evoluir entao vá para o master system (alex kid in mircle world,shinobi),quer evoluir mais um pouco MEga drive (sonic,pitfighter) ,,
e por ai vai evoluindo..
@topic
Otimo update , soh uma observação criticaram os macro user , e agora liberaram UH em hotkey??
entao essa historia de fazer anihi sem macro eh tudu papo pois o pessoal da CIP caiu em contradição.
mais achei legal as ideia de UPdate
E não dá no mesmo? Dois minutos off recuperam 1 minuto de stamina, logo 2 horas off recuperam 1 hora.Citação:
Postado originalmente por chaoslockhart
[ ]'s
Citação:
Postado originalmente por Yaten
Naum intendi pq assim ira melhorar pros Botters?
--------------
Gente, o Pvp do tibia naum acabou, pos Pvp naum eh so acerta runa, e saber quando usalas, quais delas usar, saber pra onde correr, e etc
-------------
So acho q essa estamina vai atrapalhar o RPG, mais se esse eh o preço pra acabar com os shares, Q seja
Hail new word com top lvl 100 no maximo
------------
Eternal jah pode se aposentar q ninguem passa ele
É facil programar algo, para depois que passar 8 horas, logar um druid e ficar fazendo uh, depois logar outro druid... e depois de + 8h voltar para o knight.Citação:
Postado originalmente por wh173 4n63l
Ou seja, vamos nos ferrar denovo.
Acho que ajudou contra sharers, mas tem muito viciado ai que nao vai gostar :P
Well,
É simples, quem joga 14 horas por dia é viciado. A CIP só quer acabar com os viciados...
Eu não sou viciado então estou feliz...
Goodbye...
:D :D :D
Caçando 14 horas por dia o jogador terá sua vida social prejudicada já na primeira manhã...
Tah bom olha a cip fudendo com vc em outra coisa
Vc entro numa cav e ta treinando skill com um slime e... sua Stamina ta indo??
Como ele sabe se vc vai tar treinando ow caçando ? :) eh
Quem joga no máximo 8 horas por dia nem vai sentir diferença:
vai ficar 16 horas offline, tempo suficiente para recuperar a Stamina. ;)
FG:thumb:
A soluçao para os sharers é simples ao inves de shariar um char shareie 2 ou 3 enquanto o outro recupera a stamina e va deixando a cav so com seus char fica ate melhor assim que ai dificulta pra provar agora que é sharer ou nao...
HAIL CIP =D
:eek: :10: :10: mano, eu treno skills e caço umas 16h ao dia! To ferrado! Pra q inventaram isso? aaaaaaaa :eek: :eek: :eek:
COMO, você caça 16 horas por DIA e ainda tá level 50?Citação:
Postado originalmente por Nex Death
Level 50 = 2kk
Pegando 20k por hora (que não é muito) em 16h dá 300k de xp +-... isso em 10 dias são 3kk de xp, passando do level 50...
Eu acho que de certo modo até ajudou (contra shares, e etc)
Mas, aquela pessoa que jogava a tarde toda ... não vai poder upar mas que nem antes
Tambem quem o tibia jah eh muito dificil de upar leveis ... imagina agora com isso uma pessoas rusha lvl 5 dias e fica 1 sem poder jogar ... ajudou e pioro :cool:
Faz sentido.Citação:
Ahh, essa stamina é um absurdo!! =\
Agora Premmium vai pagar pra ficar Offline?!
Pára né.
;*
será que tem nego chega a esse ponto? :triste:Citação:
Achei legal esse negócio da stamina.
Eu já fiquei no máximo 9 horas jogando, acho que não vai mudar muita coisa comigo.
Mas acho que não vai ser bom pros PREMIUM que vão ter que ficar certo tempo off pra recuperá-la, sento que eles tão pagando pra jogar.
Mesmo assim, to feliz, tem outras coisas boas que vão ter nesse update que me fazem esquecer essa.
FUI
sinceramente, sim.Citação:
Postado originalmente por Koffx
Citação:
PWNED
Aff meo to me sentindo lesado mesmo antes de começar, e nao intendi mtu bem ainda so se ke to fu...
nao pq?se ofendeu :]?Citação:
Postado originalmente por Mystyc Bird
se quiser usa suas ferias jogando tibia fike a vontade...qm sou eu pra te impedir : O
eu apenas edito char que eu jah joguei solo ....Citação:
Postado originalmente por TaylerCassiano
eh claro que pra eli naum faz diferença
tah lvl 21 em 3 hrs vc cata um lvl intaum
pra eli eh bom e pra lvl 100 que eh 2 dias pra pegar 1 lvl absurdoooooooooooo
Citação:
Postado originalmente por dikidu
Ngm sabe como responder? :x
Estado:
Triste por não poder mais sharear,
Feliz por acabar com a alegria dos cave booters como o yaten.
Citação:
Postado originalmente por dikidu
Creio eu que seja calculado por vc estar pegando XP, logo, como você treina com os summons da slime e ela não dá XP, você não gastará stamina.
Citação:
Postado originalmente por HellUser
Huehuehue...creio que tua tristeza traga muito mais alegria pra nós que sua felicidade, sharer safado.
sharer de merda.Citação:
Postado originalmente por HellUser
não sou cavebotter, não vou ser afetado por isso.
se tibia tivesse quest :triste:Citação:
Uma coisa que eu nao sei se ta certo é que se vc botar 1 premmy de 3 meses, Teoricamente, 1 pode caça e 2 meses vai pode fica deslogado, mas eu acho que nimguem só caça intao poderia recuperar stamina quando tivesse logado e SEM ESTAR em battle, pra nao fica assim, vo caça 12 horas e vo treina 24, pq dai so vai aumenta mais os sharer.
logico q nao... pq ai o druid ficaria sem soul i ele teria q caçar.... e tipo o povo q joga honesto n tah preocupado se o acra vai fazer uh... tah preocupado em conseguir caçar e poder caaçr igual todo mundo e nao precisar sharear pra ser forte no server.... e otra... a stamina pode ser pro char... mais a duvida eh... sera q ela vai subir qnd a acc tiver off ow qnd o char tiver off?? se for qnd a accestiver off... ctz q ele n poderia fiakr on com mais nenhum char... na acc...Citação:
se vc recuperar stamina enquanto esta logado ai n vai servir de nd a stamina... pq ai os shares todos iams er kina... 8hr pegando lvl 16 treinando skill.... eu axo q esta certo isso... mano e de fds mta egnet viaja... deposi vem escola... n dah pra fikar mais q 10-12hr direto on se vc tem uma vida social ow se faz mais alguma coisa alem de joga tibia....Citação:
Postado originalmente por Intorp
e tipo isso de premmy pagar rpa fikar off n tem nd haver... tipo todos q pagam dormem e vao pra escola... entao jah ficavam off... isso ai eh desculpa q tao kerendo arrumar pq n tem coisa melhor pra falar...
e pra kem falo q em new server vai ferrar td n vai.... tipo... vc tem 56 seguida... em 14 hr vc tira de rook... e jah era... e aidna vai sobrar.... oq vai aconetcer eh aconetcer rush lvl nos priemiros 2 dias lvl 25-30
depois jah começa a fikar normal... e tipo os sharers n vao utilizar as 56 horas vao suar soh as 42 q sao sem perde xp... eles n vao kerer caçar pra n ganhar xp... isso vai ajduar mto... maior rotatividade nas acves de rot/larva/scarab/guard/cyc... me deu ate vontade de renovar a premmy e ir new server... agora vo poder jogar de igual pra igual... sem precisar infrigir as regras...
De certo modo, a CIP incentiva o uso de apenas uma conta/pessoa... Tanto que o uso de multiplas contas é proibidoCitação:
Olha, posso ate estar errado, mas uq eu acho, eh q a cip esta fazendu vc parar de jogar um pouco menus pois, regenerar 1 di stamina a cd 2 min off, pra min eh issu!!
Flwss