Para mim, jogar muito e constantemente, e pegar muita experiência não é prova de nada. Prova mais concreta são os dois charsets dela logados (Tibia MC? Ou algum amigo no outro char?), as contradições, mudança de personalidade e de linguagem, etc.
Versão Imprimível
Para mim, jogar muito e constantemente, e pegar muita experiência não é prova de nada. Prova mais concreta são os dois charsets dela logados (Tibia MC? Ou algum amigo no outro char?), as contradições, mudança de personalidade e de linguagem, etc.
Pessoal, se acalmem gente o Emanoel ja ta querendo briga pra que isso kra?!!
Você só falam em 111k! 111k! pow pra ser sincero eu faço 111k num dia se eu quiser, o vodoo faz, meu irmão faz, muita gente que joga aqui tb o faz, e até 30k ou 35 por dia eu faço sem me cansar muito o problema é ultrapassar constantemente a barreira dos 40, 45.... mas o tópico não veio pra falar desse unico dia de 111k, veio falar sobre as diversas evidencias de share que o pessoal conseguiu.
A criação da guild do dreni eu achei legal, não entrei pelo simples fato de não querer inimizade com ninguém "ainda"; eos manos la por ser sharer tem mesmo que f... a vida dos mlk. :) auhauha abração!
Eu quero ver voce ficar varios dias pegando 30/40k POR dia sem se cançar.Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Duvido! ah esqueci, vc sempre tem uma resposta pra cada tópico.
12:32 Rookguardian De'Bove: EU SOU SHARER
Quer prova melhor que isso? Pronto podem banir já.
Bom não li todos os comentários, mas li o tópico todo.
O que tenho a dizer é que ela pode sim logar 2 characters ao mesmo tempo, sendo que ela tenha uma 'rede' em casa, com 2 pc's seria possivel com certeza, e nada a impede que faça isso, a Cip não tem regra nenhuma contra isso.
A respeito do Sunrise, simplesmente medo de que ela o alcance.
Mais um Tópico daqueles de nos dar inveja...Grande Locke, pudi ler cada letra desse ótimo trabalho. Muito legal mesmo;)
Eu não tenho que te provar nada. Ah, esqueci, você deve estar com ressentimento porque não conseguiu me responder a altura no outro tópico. Esquece cara, não quero mais uma discussão inutil, cada um na sua, com a sua opinião. ;)Citação:
Postado originalmente por Anderkiu
Eu to pegando 30/40k desde segunda-feira e nao sou sharer...To ficando um pouco cansado sim,mas pretendo manter esse ritmo até a semana que vem e depois voltar ao normal,lol.Citação:
Postado originalmente por Anderkiu
Só o Locke pra fazer tópicos assim. Haja paciência.
Parabéns.
Tem sim, cara. Fiquei em dúvida com o seu comentário, mas dei uma pesquisada:Citação:
Postado originalmente por Standard
Citação:
Rule 3f
Playing on more than one account at the same time ("multi-clienting").
Since there is an error message informing you that a Tibia client is already running when trying to start a second copy, you can obviously see that it is illegal and not intended for you to play on several accounts or clients at the same time. Thus, do not control more than one account simultaneously and do not use a manipulated Tibia client, which poses an additional security risk to your computer and your account. Note that it does not matter whether you use multiple computers or the same computer to be online with more than one account, both are illegal and will lead to an account banishment.
http://www.tibia.com/community/?subt...arules&rule=3f
Uma Palavra... SHARER
100k de exp não prova nada, uma pessoa sozinha consegue fazer isso. Daqui á algumas horas vocês terão uma grande surpresa. :riso:
Eu andei fazendo uma pesquisa sobre a rookgaard isariana pelo tibiabr quando encontrei esse post. Eu sou apaixonado por rook mas ja tentei conversar com a De'Bove, mas ela simplesmente não responde. Talvez ela queira passar uma imagem misteriosa, para que todo mundo investigue-a, exatamente o que estamos fazendo =] Uma coisa nissu tudo está explicito: Ela adora fama :)
É o "efeito Sunrise". Até determinado Level ela não era misteriosa: postava foto real life e skills no photobucket, essas coisas. Depois é que tornou-se um raro espécime marrento fora de seu habitat natural (Antica).Citação:
Postado originalmente por Rafael Oliveira
Há quem diga que a discrição ajuda a abafar a troca constante de owners. :rolleyes: Mas é claro que também pode ser uma opção dela.
Na sua conversa com ela ela pareceu bem gentil, estranho mesmo de uma hora pra outra muda o comportamento.
Uma coisa seria você estar conversando com ela quando sabe que ela esta gentil, ai combina de fazerem alguma coisa (Como explorar tal canto de rook)
Então quando estiver a face ''rebelde'' vc fala:
E ai, vamos fazer o combinado?
Se é sharer não vai saber do que voce esta falando (x
Hail Sherlock Holmes =P
heeheh, eu tava com os dois topicos abertos e sem querer postei no otro =]
OMG que topico foda =]
eu testei o negocio com o lobo e nao funciono :triste:
e locke, vc tem brass armor???:confused:
Foi uma brincadeira dele. Inclusive no (muito antigo) tópico sobre fishing que o Locke criou tem umas piadinhas ao fato dele ter cortado uma screenshoot, de modo que a armor sumisse de vista.Citação:
Postado originalmente por Mowawufe
Belíssimo Tópico Locke...Haja paciência para fazer uma "Reportagem" dessa...Incrível:P
Bye to All;)
Eu andei conversando com ela
ela pediu para eu logar o ducent. Um modo deu provar que era eu mesmo no outro char
nossa conversei muito com ela, os 2 com inglês sux. hahahahaha
eu no google tradutor ( acredito que ela tava usando outro )
ela foi muito legal , fez perguntas eu tambem
ela respondeu muitas coisas , até da rl falamos...
comigo ela foi muito legal
e pareceu ser uma mulher mesmo
Uma coisa engraçada foi que foi no dia quem o Voodo fez 152,005 exp...
e ela comentou sobre isso
ela disse algo do tipo : nossa o voodo 152,005 O.o , quebrou meu record de 111,548...
ai perguntei se ela achava que ele era sharer.
ela disse algo do tipo : não sei , mas vão acusar ele agora ?
(pelo que eu entendi , ela quis disser que ela era acusada de share , mas o voodo ninguem ia acusar)
Nossa depois dessa eu mudei de assunto e começei a falar Rl
Ela disse que viu a foto dela no tibiabr O.o
hahahahha Locke ela viu o topico sim
Pelo amor de deus não to falando que o voodo e sharer , so to falando o que falei com a De'bove
Voodo Não e sharer
É, ela tem cara de ser sharer sim...Porra, 22 hras on, no GB eu já vi gente fica mais tempo....E outra, só ela fica ameaçando todo mundo falando q vai faze trap e o caralho a 4 q ninguem entra onde ela tá =P
Não importa se é Gun Bound ou Tibia, faz mal a saúde do mesmo jeito.Citação:
Postado originalmente por TheDeh
Eu acho que faz mal a saúde ficar jogando por 22 horas. Agora ficar logado é diferente. Gun Bound mesmo não tem PK (nem é RPG), é só ficar logado, sem escolher sala nenhuma, na tela de opções do jogo, e pronto, você já está "jogando" e o cronometro está marcando.Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Afinal, viver faz mal. :)
ou ela ta falando a verdade, ou ela sabe engana mto bem.
acho q essas parada d sabe fla ingles numa hora e na otra nao deve ser pessoas diferentes msmo. OUU ela podia ta mentindo, pq para jogar tibia vc tem q pelo menos dominar o ingles basico. hi, buy sell, no, bye, verbo to be, etc... e quando ela ameaça os outros deve ser outra pessoa tb (um cara). mas ai na hora da conversa acho q era ela msmo.
grande dilema esse, otimo topico o seu, e muito tempo vamos demorar para esse problema resolver.
Que bom que ela viu o tópico. Acho que ela não vai querer falar comigo por algum tempo. Deve ter se sentido "usada". Já esperava isto.
Não, sharer não. Mas isto é assunto para outro tópico.Citação:
Postado originalmente por Oraphael
De qualquer forma, a De'Bove quis se adiantar e vejam aqui no que deu.
Não tem pk, mas tem aimbot, bug de gold, avatar hack, life hack, entre outras coisas que me fizeram parar de jogar :) (battle axe prata plus)Citação:
Postado originalmente por Emanoel
É, eu também parei de jogar por causa disso. Parei com Dark Eden também por hacks de velocidade que "teletransportavam" o personagem para qualquer ponto da tela. Tomará que o Tibia não sejá invadido por hackers assim, por enquanto eles são mais "inofensivos".Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Bem, ela só pode ver as screenshoots, já que não sabe português (acho). Se não pode ler, não entendeu o espírito investigativo da coisa. Ela poderia pensar que era simplesmente um tópico falando sobre a figura dela dentro do jogo, uma homenagem até.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole