hum.... Arvandoor, só agora eu reparei, mas os preços das Fantas estão muitos desproporcionais =/
isso é, se ficar daquele jeito msm xD
Versão Imprimível
hum.... Arvandoor, só agora eu reparei, mas os preços das Fantas estão muitos desproporcionais =/
isso é, se ficar daquele jeito msm xD
Bem o fanta como vc pode ver não é expert em vendas com vc pode notar no local de trablho dele, esperemos que daki a 100 anos ele tera 12 fregueses em um mes de mediaCitação:
Postado originalmente por Tesdey
tou dentro,num to?
ta? =P eu posso ajudar cm as ideias? posso posso?? =DCitação:
Postado originalmente por !!Catfish!!
Agora ta ja que vc nao tinha especificado no começo, ainda ta no comeco so coloquei o oraculo ainda, para um apelo mais popular (ideia do oraculo) os herois nao serao ninguem do forum, nem eu :(, mais vou compensar EU criando um cara fodonico, o oraculo ta engracado ^^, ja ja post fotos ja ta bem legal, logo logo vai dar para colocar um demoCitação:
Postado originalmente por !!Catfish!!
POR FAVORE ponha me no jogo como um bixo naum muito forte mas sim chato e q tenha em varios lugares, pod ser c sim VALEW
coloca eu!!
eu to fazendo um no rpg maker 2003, vai bem simplezinho
o objetivo principal dele vai ser matar todo mundo do forum ateh chegar no admin
lol
Citação:
Postado originalmente por Arvandoor
HUEHEUEUEUEUEHUE......... blz pode ser VERDE...comoa grama VERDE...o meu olho VERDE...como esse smile VERDE :smokin: ...eu vo ser VERDE eeeeeeee
XD
Ai ta aberta a ficha de inscrição, pode contar comigo... ao menos meu nome ^^! :553:
então o pessoal do forum vai ser os monstros e os NPCs ?Citação:
Postado originalmente por Arvandoor
Vc vai ser dautonico meu filho ^^, npcs sim pro pessoal que é novo poder baixar, quero ver se ainda fico como heroi (pelo menos eu que criei né) ^^Citação:
Postado originalmente por Lord Azul
Edit:
Bem oraculo ta valendo pela ajuda na construcao de cenario e tudo, mais ainda bem que tu sabe de pc, pq de pedreiro tu nunca seria contratado por certas falhas no projeto como essas portas ^^
http://img89.exs.cx/img89/4844/y6flol2.jpg
Essa é só o projeto que o oraculo ta fazendo, mas ele vai arrumar !
Hahhahahahahaha...
Foi um pequeno erro de calculo, mas realmente eu num sirvo pra pedreiro ! ^^
MAs esperem, está ficando show...
Aos poucos vou corrigindo, o jogo propõe um grande entretenimento com o jogador, muito divertido !
flows galera ...
E que o seu projeto propunha que as pessoas andassem de perna de pau, mais seus cenarios que vc faiz sao show, mais nessa ai eu dei muita risada e tinha que mostrar para a galera que vai fazer parte do jogo, muito obrigado pela ajuda oraculo e vamos la para ter logo um demo do jogo para o pessoal ver como ta ficando, no demo nao vai poder aparcer todos ainda sinto muito mais espero que muitos aparecam, colocarei o maximo que der sem estagar a historia, no jogo completo terá todosCitação:
Postado originalmente por <-[|OraculO|]->
tb querow!!!
mto rox essa ideia!! parabens!!
o demo podera sair hj??? =P~~~~~~
Muito boa idéia! Eu até comecei uma vez com uma idéia parecida (mas a história era zuada e 'séria' ao mesmo tempo, e não usava tanta gente do forum, só alguns). cheguei a fazer o mapa principal, parte da história e algumas cenas-chave, mas o tempo me impediu de continuar (eu tenho pelo menos 20 projetos inacabados, entre jogos, histórias etc... acho que sou meio inconstante...). Talvez eu continue um dia. Maaass, eu quero mesmo é ver esse jogo, quando tiver pronto eu vou jogar com certeza.
Legal trasgo espero que todos gostem, mais vc vai querer estar no meio da historinha ou não? o legal é a pessoa deixar bem claro, pq depois se nao tiver fica triste ou se nao queria fica chateado por ter sido zoado, vamos deixar bem claro isso ta pessoal, esperamos ate hoje disponibilizar o demo que é domingo e ver se ta dando erro no pc da galera (tipico de RPG maker), para corrigir issoCitação:
Postado originalmente por Trasgo Caolho
Na verdade não me importa. Se quiser usar um personagem com meu nome vá em frente, não vou ficar ofendido.
Ok trasgo é so para evitar tipo a pessao faz um comentario e diz se quer ou nao sair no jogo, ai depois queria da problema e se nao queria tbm da o pessoal precisa ser especifico, ja teve um com a catfish e por sorte foi corrigido, nao sei se no demo vc sai mais no oficial cereza, o oraculo ta aparecendo aos montes.Citação:
EDIT
Mais uma imagem
http://img97.exs.cx/img97/2002/l7oforumrpg.jpg
Mãe, olha eu na GLOBO ! ^^
Bom galera, trabalhei hoje a noite toda no joguinho, ta ficando super legal !
Mas é o seguinte, eu to colocando vocês como personagens em geral, por ordem de chegada !
Os primeiros a postar falando que estavam interessados, tb serão os primeiros a estarem no jogo !
Nem todos estarão na versão demo ! :(
Obrigado pela Cooperação ! ;)
po... poem uma foto ae do meu personagem rapa
Hmmm, eu num mexo com o RPG MAKER XP pq ele é um poko exigente d+ pro meu gosto, exige que mude a resolução pra 1024x778(ou algo assim) e se eu mudar num vo me acostumar nunca, mas pega meu MSN que eu manju um bocado de rpg maker!
Me põe na história tbm, tipow, um NPC BEBADO que nunca sai do barzinhu do seu Zé, mas vc tem que fazer com que ele pare de beber pq ele presenciou algo importante, mas com bebida ele num vai se lembrar nunca!
Enton vc leva ele pruma espécie de Narcóticos Anônimos!
xD
Viajei legal nessa, mas me contacte pelo msn por favor!
Flw's
0o ta lindo mas trouxe, nao trousse plx.
nussssss kero msm me ver nesse joguinhu
;);););) mto rox ;);););)
huhu o ninjaaaaaaaaaaaaaaa uááááááá
huihahaihiua ta mt rox hiahiuhaiuhauhiuh ow arvandoor , n me dexa morrendo de curiosidade , da uma previa ae do q eu vo ser na historia :biggthump
Essa escrita ai foi o oraculo que fez, eu ja tinha visto ^^, so quero ver quanto tempo ele vai demorar para verCitação:
Postado originalmente por Anna
Er...
Gente vai ter muito erro de português !
Muitos mesmo ....
Pois pra fazer o demo eu to varando das 2 da tarde as 7 da manha todos os dias !
E tem momentos que estou fazendo as falas, e ja estou morrendo de sono, ai erro mesmo, é conseqüente !
Podem ver que no fórum eu não costumo errar muito ...
Mas acontece gente, por isso conto com a ajuda do Arvandoor e de vocês para corrigir meus erros !
O jogo ta ficando manero, eu e o Arvandoor somos uma equipe e tanto, trocando dados, ideías tudo via MSN, de forma muito organizada !
Vlws galera, por todo apoio, e ja adianto, a faixa etária do jogo é 16 anos ! =D
---==== SCREEN SHOT ===---
http://img63.exs.cx/img63/1384/forumadventure.jpg
Avandoor!!! q q eu vou ser ai no jogo???O mesmo kara chato q num para de te enxer no MSN e num deixa vc terminar o jogo????PLXX...dah uma SINOPSE do q eu vou ser no jogo!! kero saberrr...isso eh...se vc for me colocar!!!
ah e qual o nome do PERSONAGEM principal???
hauauhahuhua tudo bem sou pessimo msm em portugues!Citação:
Postado originalmente por <-[|OraculO|]->
mas eu tenho uma pergunta, vai precisar puxar o RPG maker XP?
ou so vai precisar abaixar o jogo?
Bem sinceramente isso eu nao sei, sempre tive problemas na criacaoCitação:
Postado originalmente por Tesdey
de gamedisk em outras versoes do rpg maker, vcs vao ser as cobaiaspara ver se ta funfando tudo certo, se nao conseguirem a gente vai ficar trabalhando nisso ate vcs conseguirem jogar.
ta ficando mt lindo *-* espero q de certo mesmo e.. se precisar de ajuda, principalmente cm o portugues, eu sempre to a toa e posso ajudar xD <eu tenho 16 anos u.u>
Aham, e esse número treze aí embaixo do seu avatar?...:biggthumpCitação:
Postado originalmente por Anna
se arranjar uma brecha pra mim estamos ai ^^
um pequeno errinho xDCitação:
Bem hoje de madrugada ocorreu testes na versao demo, como era de se imaginar o game disk do rpg maker é uma droga e estamos procurando novos softwares que tem na net para criação dos mesmos, pois quem fez o teste teve que baixar o programa (o gamedisk nao ta salvando os dll nem os rtp, como acontecia nas outras versoes) espero que gostem
e tenhu rpg maker XP plx me mandaaaa
[email protected] add me e manda odemo ;)
To dentro
Homem_Gritu
=D
Bye :rock:
OMG axu q ninguem leu o meu post,plx ponha me na jogada, c meu nome naum couber poe so Boliviano ou Koreano me faça um bixo q enche o saco do jogador naum forte mas q encha o saco por favore
Ok, mais vc nao foi implementado ainda na versao demo sera colocado na full, e que ficaria meio estranho tbm um bicho chamado boliviano da koreia, mais koreano, nao tem nada de mais.Citação:
Postado originalmente por boliviano da koreia