Citação:
Postado originalmente por Some Honor Left
nunca matarei vacas a mao.
Versão Imprimível
Citação:
nunca matarei vacas a mao.
Citação:
Postado originalmente por F...D.R
São coisas assim q se devem mudar, e na turquia não são caasos extremos, nem esse da galinha em paises subdesenvovlidos q nu mtem fundos;...
exatamente :)Citação:
Postado originalmente por Xaman Makro
lógico pra q se sujar se outros fazem o serviço pra vc, vc deve ter nascido em berço de ouro, só pode ô mlk mimado, agora continue pensando assim q precisaremos mtu de vc no futuro -.- ...Citação:
eh o caseiro da minha fazenda q mata as galinhas para a gente... ele corta o pescoço delas.. eu ja vi varias vezes.. eu sei como sao mortas as galinhas q eu como, como vaca boi pexe frango tudo.. e nunca tive um intoxicação alimentar nem pressao alta, e tb n tenhu risco de ter gordura nas arterias...
nossa rejeitado do mundo q teve q matar seus propios bixos para sobreviver na mais temida selva do mundo! vc tb nunca matou uma vaca... e eh troxa de n comer pq faz bem...Citação:
lógico pra q se sujar se outros fazem o serviço pra vc, vc deve ter nascido em berço de ouro, só pode ô mlk mimado, agora continue pensando assim q precisaremos mtu de vc no futuro -.- ...
e vc n tem dó das galinhas?Citação:
faz bem sim .. bem mal
Citação:
pq teria dó das galinhas? eu preciso comer... vc axa q um leao tem dó de um veado ao matá-lo?
Caramba, quer dizer que todo mundo que chega a uma certa idade virou vegetariano? Cara, tô achando que quem tem de crescer é você pelas suas respostas... e só uma coisa, tem algo mais saudável do que carne de bóde?Citação:
Sim sempre comi até ver esse video, agora se vc acha q é só cortar o pescoço ou furar sei lá, entaum olha o video e tenha certeza, idiota.
1- Isso deve ser nojento, não vou ver antes do almoço.
2- Já vi matando um boi (não era nem boi, era um filhote), achei que aqueles nasceram para nos dar comida, então estão fazendo o seu propósito.
tem simCitação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
um belo prato de arroz.. feijao..batata..ovo frito...beterraba.. carne de soja
(hummmmmmmm delicia)
e de sobremesa um belo caicho de uvas
q pena se vc pensa assim, entaum num se importa se eu usar de sua mae como meu almoço hoje? pq pra mim ela foi escolhida pra me alimentar.Citação:
Postado originalmente por Graeff
nunca vou trocar o churrasco por nada
que se danem esses animais
ah eh se acha isso?Citação:
Postado originalmente por Graeff
entaum blz ... suponha que exista alguma raça mais inteligente q nos e que seu alimento fosse a nossa carne...
portanto aqueles brasileiros seraum "para nos dar comida, então estão fazendo o seu propósito"
seria isto certo?
Citação:
EH IMPRESSIONANTE COMO AS PESSOAS SAO .... COMER FAZ PARTE DA VIDA! EU COMO ANIMAIS SIM!
se vc n sabe, ha um bloqueio neuronial no nosso cerebro exatamente para nos impedirmos de comer a nos mesmos.... legal como vc compara as coisas neh malandrao? ja mete a mae no meio pq? n tem mais argumentos? afff se vc n tem mais argumentos vc ta diskutindo pq? pra ver quem "ganha"? se vc axa isso aki uma discussão q no fim terá um ganhador vc está totalmente enganado.... AFF depois dessa vo ateh come
AFK
Eu sou praticamente um vegetariano... Eu tava malhando pesado a um tempo e cresci bem, agora to malhando pra definir, aew to controlando a alimentação ja tem um tempin, to mais na base da salada e dos suplemento mesmo, de carne como só peixe(viciado em comida japa)... Já até me acostumei, nao sinto falta de carne, ainda frequento uns xurras aqui mas fico só no gole mesmo =P
Você só iria se ferrar por canibalismo...Citação:
Cara, vocês agora querem tratar animais como seres iguais a nós. É da natureza, o maior come o menor. É como o Leão que como seus Veadinhos, nós comemos outros bichos.
Alias mtu bom o filme do meatrix é bom mostrar para crianças q num vao intender os videos mais sérios, olha eu aina achu q depois da vida ainda se terá algum jugamento para nós.
oLha ñ possso afirmar q vou parar de comer carne pra sempre pq é foda eu dizer isso mas qm sabe a poucos, talvez o pexie eu num consiga parar pq eu amo + q tudo, agora galinha, boi achu q vou dar um tempo pelo menos se é q eu num vou parar to até com o estomago embrulhado depois q vi.
""EH IMPRESSIONANTE COMO AS PESSOAS SAO .... COMER FAZ PARTE DA VIDA! EU COMO ANIMAIS SIM!
se vc n sabe, ha um bloqueio neuronial no nosso cerebro exatamente para nos impedirmos de comer a nos mesmos.... legal como vc compara as coisas neh malandrao? ja mete a mae no meio pq? n tem mais argumentos? afff se vc n tem mais argumentos vc ta diskutindo pq? pra ver quem "ganha"? se vc axa isso aki uma discussão q no fim terá um ganhador vc está totalmente enganado.... AFF depois dessa vo ateh come""
percebe-se por pessoas q tem alimentação canibal, q realmente existe esse bloqueio neural, alias to pensando em comer a sua mãe tbm qm sabe ela num é bem gostosa pro mneu almoço.
que pena .. pq tem algumas coisa mto mais deliciosas e nutritivas q a carne em siCitação:
Postado originalmente por (\/)@ü$C Electro
se vc estiver falando de carnes acho que peixeCitação:
afinal peixe não é o tipo de carne mais saudável?
Ah é, mas não gosto de peixe :PCitação:
Postado originalmente por Kimari Ronso
Cara, por que você tenta mudar a opinião de usuários de um fórum? Ou você respeita que todos sejam onivoros ou vá tentar mudar pessoas na vida real.
alface é pra boi,boi é pra nois comer
se ja ouviu flar de biologia??Citação:
bem exite um negociu nela q diz
Produtor > consumidor primario > consumidor secundario.
onde se localiza as taxa mais altas de energia?? no produtor ou no consumidor secundario?
Produtor obvio, que no caso seria vegetais.
vamos pegar a vaca por exemplo.
Capim > Vaca > vc
o capim teria gasto um pouco da energia dele, com ele mesmo.
a vaca qndo o come, absorve basteta da energia do capim.
e qndo vc come a vaca vc n absorve quase nada de energia dakele capim.
ou seja vc tera q comer mto mais carne para poder se sentir satisfeito do que vc se sentia ao comer sei la.. uma batata
Eu sempre nunca fui chegado numa carne. Só que eu tive que aprender a desenvolver esse gosto pela carne porque todo mundo ficava me enchendo o saco para comer. Mas eu nunca gostei de carne de peixe e de frango (exceto nuggets). A única carne que eu gosto é a bovina.
Isso não significa que eu não goste de vegetais. Pelo contrário, eu como quase todos os tipos de vegetais (exceto os não comestíveis, claro).
Carne na maioria das vezes tem aquele incomodo pedaço de gordura que faz você engolir duma vez uma tora dela. E também penso no sofrimento dos animais. Planta também é ser vivo, mas acho que ela não tem um sistema nervoso que nem os animais. Sem falar que não se há de falar e nem é necessário matar plantas com tamanha brutalidade.
Da para viver tranqüilamente a base de vegetais. No último dos casos, tem os suplementos alimentares.
Agora tem gente que insiste que carne e saudável e bla bla bla... uma soja bem temperada é muito melhor e mais saudável que uma carne.
ja ouviu alguma coisa ligada a anomalias cerebrais? existem defeitos... pessoas q gostam de matar as outras comer etc....sem argumentos eh f*oda de discutir... vc n sabe mais o q falar e ja mete a mae no meio.....Citação:
edit
n vai ser por isso q eu vou deixar de comer carne, eu como batata, beterraba, tomate e tudo e tambem como carnes...pelo menos com vc da pra discutir ja com o xaman makro eh fogo...Citação:
se ja ouviu flar de biologia??
bem exite um negociu nela q diz
Produtor > consumidor primario > consumidor secundario.
onde se localiza as taxa mais altas de energia?? no produtor ou no consumidor secundario?
Produtor obvio, que no caso seria vegetais.
vamos pegar a vaca por exemplo.
Capim > Vaca > vc
o capim teria gasto um pouco da energia dele, com ele mesmo.
a vaca qndo o come, absorve basteta da energia do capim.
e qndo vc come a vaca vc n absorve quase nada de energia dakele capim.
ou seja vc tera q comer mto mais carne para poder se sentir satisfeito do que vc se sentia ao comer sei la.. uma batata
Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
eu concordo com vc
Citação:
é q sua mae deve ser boas mals eu posso comer sua irma intaum, dai sua mae seria minha leitera...
Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
concordo em partes....eu como carne e tudo, e tambem como vegetais...e sou saudavel....
Pegar pesado com a mãe dos outros para defender os bichos que todo mundo come em um fórum é o cúmulo da doença, hem?Citação:
Vocês não notaram que o ponto que ele quer chegar não é sua saúde, e sim a pena que ele tem dos animais...
Citação:
1-o foda é q as pessoas são q nem vc bem fdp, mas q merda qn ta gente ignorante nesse forum...meu ele coloko ñ pra mudar de 1° vista qm num viu os videos vai dizer q ta poco se fudendo, qm viu pensa diferente, o some honor left quis trazer os videos para q vc refletisse, eu tava zuando ele agora poco mas depois q vi o video eu mudei completamente, vai ver o porco sendo jogado na agua quente para ter os pelos retirados vai, agora depois queru ver vc comendo um lombo se querr....
2- mais uam leitera pra lista, manu assiste a porra dos videos q vc vai entender vc fika jogando tibia o dia todo como nerd faz seu papel né... e num liga pro mundo a sua volta..
Primeiramente não jogo Tibia, nem nenhum outro jogo online e isso não lhe diz respeito. Sim, eu assisti o video e acho que poderia ser menos cruel, mas não é por isso que eu vou deixar de comer uma deliciosa carne de porco tostadinha. Se falar o mesmo que falou de alguém de minha família será reportado por desrespeito.Citação:
Velho eu soh quero mostrar pra varias pessoas .. a verdade que se passa nos matadouros ..
Estou dizendo que existe algo bem melhor que a carne para se comer.
não estou pedindo para vc vira vegetariano ... soh quero que vc veja o topico .. leia .. veja os filmes e se dpois disso vc acha certo comer carne...
o q eu posso fazer?
totalmente de acordo, eu ja reportei :cool:Citação:
cara.. eu vi o filme, vi a crueldade e tudo.. mas vou continuar comendo....isso sao casos extremos como ja falei e ja falaram em posts anteriores!eu como carne... vegetal e tudo....eh a cadeia alimentar.. maltratar n eh, mas comer éCitação:
Velho eu soh quero mostrar pra varias pessoas .. a verdade que se passa nos matadouros ..
Estou dizendo que existe algo bem melhor que a carne para se comer.
não estou pedindo para vc vira vegetariano ... soh quero que vc veja o topico .. leia .. veja os filmes e se dpois disso vc acha certo comer carne...
o q eu posso fazer?
Citação:
Puta q triste sre banido do forum do tibiabr, vai se fude e sua mae tbm vai ser minha leitera só q vo faze o trabalho como antigamente na mae
afffffffffff mano olha no q se ta flando .. existe algo mais nerd q reporta pq xingo a mae??????Citação:
Citação:
agora nem adianta + sua mae jta na minha fazenda de leite já.
entao eu vou morrer em pouco tempo, pq eu só tomo suco mesmo.Citação:
Citação:
xingar a mae por nao ter argumentos... eu n te reportei, reportei o xaman..
AMAGAD corro risco de ser banido do nerd forum tibiabr.com q horror q trist vou me ferrar. agora vou no registrar-se e crio otra acc bjo na bunda :)
Bom, tem algo pior sim, querer ser macho a vários km de distância. Não dá pra ter uma discução saudável nesse tópico, simplesmente porque o tal "lobão do mau" insulta a família daquele que tem idéias diferentes da dele.Citação: