o blazer
mais parece msn , vide-audio e talz
muito fresco na minha opiniao
fiko com o Real Chat
Versão Imprimível
o blazer
mais parece msn , vide-audio e talz
muito fresco na minha opiniao
fiko com o Real Chat
realchat fico pesado aqui e o chatblaser leve.
eu gostei do 2º:P
Realchat travou tudo aqui.
Chatblazer abriu tranquilamente e rodou bem leve. Chatblazer plz.
As pessoas que ficam lentas com o realchat ou travam tudo normalmetne estão com versão do java antigo instalado no seu navegador. :)
Gostei mais do ChatBlazer, oferece mais recursos e conversa por vóz, você não precisa ficar parando a sua leitura de um tópico para ver o que os outros falaram, também seria legal comprar um espaço no servidor do Team Speak que é conversa só por vóz, seria bem interessante...
-=Angel of Darkness=-
hahahahahayahay nao sei o quee falar:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :confused:
entaum naum posta dementeCitação:
Postado originalmente por lucasspark
Real Chat
motivo: n vo fala bando de curioso
@Admin
encerra esse chat quando chega no 100 por favor...
RealChat, ele lembra bastante o mIRC..facilita para alguns xD
Apesar de ter certeza que o ChatBlazer vai perder ainda voto nele, axei, digamos que mais "simpático".
//Mentos Eucalípto
pqp cada coisa cara :0
Eu adorei o chat blazer, ele tem abas, é muito mais prático de mexer, e o Primeiro em java puro, é mais complicado, exige mais regras, e o Chat Blazer, pode ter webcan, audio, como 1 msn em grupos, e pode criar salas etc muito facil, mesmo com muitos votos para o primeiro, aprovo totalmente 100% o segundo Chat Blazer!
Real Chat Rulez
*Tio Luck
detalhe: o Java ele tem muito bug, e as vezes quem não tem Java Applet tem que baixar, são 17 a 21mbs. O blazer não precisa baixar nada, seu java é integrado a PHP e CGI que corre entre grupos de comandos de um chat normal (ex: IG, UOL.. ), porém em layout de flash.
pS:. Java buga muito, e o blazer é 10x mais lindo, planejado, tem video, audio etc
Ja estou comprando o realchat porque ganha a maioria.
A versao que eu compraria do chatblazer não ia ter video nem audio ..seria so chat.
:) Em breve teremos o chat
O chat já está funcionando .....basta clicar no menu no topo no CHAT :)