o + tosco dai é o behemont...
mas nao tem o q keria votar:us humanos,q sao os + idiotas,se axam os kras e usam sua "inteligencia" p matar os outros...
Versão Imprimível
o + tosco dai é o behemont...
mas nao tem o q keria votar:us humanos,q sao os + idiotas,se axam os kras e usam sua "inteligencia" p matar os outros...
sem quer ser chata masCitação:
Postado originalmente por knight of the huricane
vai se fuder!!
floddeR?
Só pq eu postei qual bixo mais tosco du tibia eu sou flodeR?
DESCULPEM MODERAS
MAS VSF PQP! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Citação:
Postado originalmente por ernanipozza
...Behe eh tosco mesmo...a kbeça dele eh nu umbigo parece (lol), sei la, eh feio d +++++++++
Tipo eu acho mas escroto(q vc naum coloco)e a nova GS,ta parecendo um pokemon.Daki a poko a CIP inventa uma pokebola,dai HL captura ela,e coloca no meio dos newbie e noobs pra mata todu mundu!
conceteza eh o globin ohh bixinhu feio
larva sem duvida...
pow,eh uma larva....ela eh um filhote de wasp[mosquito] q nasce no lixo...
Goblin.....bixo tosko
naum dah exp e nem iten
naum dah dano
resuminu naum serve pra nada!!! :riso:
:rolleyes:
Pra mim eh a larva u bixu mais tosco
bixu peqnu e num tem graça
ele naum deve se referir a esse post, + sim na maioria dos posts q se dah no topico q os outros fazem, geralmente do tipo: HAuahauaha, HAuahaUah topico inutil, HAuahauahaUah legal, HAuahauaHuah modera move topic plz!Citação:
Postado originalmente por SinDeL
sem qrer zuar + sua reputaçaum jah ta meio de flooder sim, desculpe a sinceridade.
voltando ao assunto do topico:
1º br q quandu chega lv 20 acha q eh o super man e acha q pode matar qualquer 1 (como o youko disse)
2º brs n00bs pidoes, can i have? free itans plx!
3º brs q quandu mal alguem chega perto do bixo dele diz: mine!
4º br q adora lootiar qualquer bichu para se achar robanu loot de troll mino e etc (uma vez eu tava no rook matei uma snake, e mesmo o kara sabenu q snaker naum dah loot arrasto a cobrinha pro lado dele)
5º low lv q fala q tem char lv 80 e tantus sendo q tem no maximo um lv 17...
A Gs nova nao esta ai.. mais ela é a campeã na minha opiniao... mais se for valer só os dai é o beholder
:yelrotflm
quando eu postei issoCitação:
Postado originalmente por Diabinha parafuso
naum tinha a nova gs :yelrotflm
5 plx
ancient, existe algum bixo + inutil do q ele ?
O goblin, odeio eles:)
Slime...Alem de naum da iten summona um mont igual pra mata a gente mais rapido,dexa poison field no chão,e fik dando uma de rei dos orcs :yelrotflm :P ainda tem o aspecto de detergente verde ambulante com uma cabecinha tosk...divia sai do sangue do inseto quandu eles morrecem :riso: :yelrotflm .Ah,se eu falei alguma b***a me mandem um e-mail:[email protected] por q tpow eu so novo aki no forum e naum queru dexa mal rastro pra tras :riso: .To com medo de t falado alguma m***a :xyxnervou .FUIZ!!!
O mais tosko eh o Beholder
A CIP zuo agora com o visual dele
Antes era melhor de caça
Agora c vai caça e pense q ta matando uma batata...
Pensei em batatas pq to com um pouco de fome tbm... \o/
Mas o Bh ta feio pra kraio...
Pra mim o + tosco n é nenhum desses, é a Banshee.Ja viram como ela fica qdo morre?
slime sux a lot...
Citação:
Postado originalmente por Narezato Elf
Q!!! o cyc eh lindo!!! akela tanguinha sexy dele :rolleyes:
ehehe.. o mais tosco msm eh o slime... parece vômito akilo dali... steve deve ter vomitado e depois ter criado akilo dali :yelrotflm
HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAU!!!POVO 6 SAUM TD MASSA KRA...ACHO Q VO GOSTA DA MINHA ESTADA AKI NO FORUM ATEH SEGUNDA ORDEN(FIK COM 20 ANOS OW TALVEZ +)ANTS EU NAUM FZIA PQ ACHAVA Q IA ME DA MAL MAIS DAI EU ENTREI E VI A ZUAÇÃO DOS KRA E ETC. :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm .EH TIBIA4EVERTIBIA4EVERCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
TIBIA4EVER
TIBIA4EVER
TIBIA4EVER
TIBIA4EVER
TIBIA4EVER
ps:naum citei uma otra mensagen legal aew mais tah td rox(nome do kra q posto:sephriouth)malz c naum escrevi direito e um flws com muitas mais muitas risadas hahahahahahahahahaha... :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
O q eu axo mais tosco eh a Rotworm, parece uma cratera :P
manu o + tosco de todos mesm é o beholder !!
oua fiko mto tosko a BH, mas velho(a) eu achu q tipow...... zerk num é tosco ele é ate leglzinho :yelrotflm
bom soh isso!
hail-me :rock:
Porra eh mais excroto eh o cyc pqp ninguem percebeu q ele tem 2 olhos?????
se perceberam e ou concordam comigo mp para eu hehe
o 3 o behe e muito feio eh um boi superdesenvolvido e mo desengonçado eh o bixu mais tosko q eu ja vi
É CLARO QUE O BIXO MAIS FEIO É O BERSEKER!!!!
E QUANDO ELE VEM ATRAS DE VC NUMA VELOCIDADE MUITO RAPIDA , MATANDO TUDO QUE VÊ PELA FRENTE E AINDA COM AQUELES OLHOS VERMELHOS , UM OGRO RIDICULOOOOO!!!!!!
Achei u abominavel homem da neves estranhu(Yeti), sei lah, ele tem uma cara de malvado XD