por isos q amo tibia
Versão Imprimível
por isos q amo tibia
achei que ia ter novas criaturas, mas ja vi que eles não tem criatividade de fazer algo rox mesmo, se eles querem fazer de tibia uma vida real, pq ñ fazem logo uma forma do pessoal ter familia ter filhos shAISUhAUIShuAS daqui e pouco surgem novas doenças no tibia, daqui a pouco eles colocam que seu char pode ter cancer ou pega AIDS
Aff zuera mas fazer suco? ¬¬ eles querem jogo de RPG ou ficar brincando de fica fazendo cumidinha pra esposa ou fica brincando de casinha?
Na moral acho que Tibia de RPG passo pra brincadeira de casinha, kd a mamãe e o papai? :cool: muito podre fica fazendo suco cumidinha affs RPG plx :mad:
Tibia ta ficando que nem o jogo "The Sims" só falta ser 3D :cool:
Citação:
Postado originalmente por rafaelpl26
Talvez a lenda do BIG FISH apareça por aqui como tavam comentando em outro topico!!!!
Aee
Finalmente +1 foto
Já da pra saber mais 1 pouco!!
=))
Citação:
Postado originalmente por takeshymaster
Ih rapa tu ja ta meio atrasado , isso ja existi quando se criou o povo dorcs , mistura de dwarvens com orcs
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Eu achei legal, agora tibia tah fikandu cada vez mais engraçado^^
Não sei pq todo mundo fica ancioso
essas coisas são sempre pra Premium
e a maioria é free
ahamCitação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Citação:
Postado originalmente por 用户放逐
Não , tem cara de que isso tb vai ter pra free tb de fazer bebidas.Bom pelomenos tem cara
e quando eu falei q n iria deixar bebum?=PCitação:
Postado originalmente por Esper
Eu nao achei muito interessante essas coisas....
eu qeria msm era umas novas armas,armaduras e etc.
mas tomara q venha.
Sim, olha o que eles falam pra gente fazer quando não quer caçar -.-. Catar coisinhas pra fazer bebidas! :D que legal! :DDDD!Citação:
Postado originalmente por Anderslash
que interessante mesmo..;s
Liberty Bay é para premmy.
Logo, Cana-de-açúcar é para premmy.
Logo, fazer Rum é para premmy.
Entonces, os frees tomam na bunda mais uma vez.
Muito interessante, esse novo update que está para vir pareçe-me que vem recheado de enigmas e novas histórias / lendas para solucionar quests.
lol
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 22 segundos.
O garoto ai em cima só esta reclamando uma realidade do nosso pais, 90 conto em uma pacc é muito caro, poxa da para comprar muito arroz e feijão com esse dimdim...
Achei da hora, agora tem mais uma atividade pra fazer...
Seria rox se desse pra fazer uma Tubaina :riso:
quando ta mt cheio eu fico jogando dados com o zebron ;PCitação:
Postado originalmente por Anderslash
@Topic: kkkk vou beber ateh o meu person cair no xaum :angryfire
xD
Eu achei uma merda...Pode ser até que botaram pra desviar o pessoal mais de só pensar em caçar...mais com tanta coisa que eles tinham que fazer, fica fazendo essas porcaria -.- (desculpas a quem gostou da ideia)
eu concordo com o garoto que vc ta descordando, eu falaria assim, então é certo deixar os magos nas macros e kinas?
sei la eu acabaram com o pala
falo pelo rpg de verdade, sei la...
um socer lvl 30 hoje bate muito mais que um kina lvl 60 com skill 85/85 que isso
Citação:
Postado originalmente por azazelscar
Citação:
Postado originalmente por rapmel
Do jeito que a coisa ta indo não duvido nada siahisuHASUhASUIhAS Tibia não é mais RPG e sim um jogo estilo The Sims pra fica brincando de casinha e fazer cumidinha e ter familia coisas da vida real ¬¬'
Citação:
Postado originalmente por Fabianovd
Pra isso que tem os souls points. -.-
Se ta incomodado passa pra kina então
Mais ai que ta , desde os primordis do tibia sempre não foi assim , mago e mais pra ataque e kina e mais pra defesa???????
Acho que vc deveria editar ae!!!
Na verdade é o contrário. Ou vc acha q rpg é ficar socado num cave matando guards o dia todo?Citação:
Acho que esse negócio de fazer bebidas vai ser legal durante uns 5 minutos.
Depois disso o povo esquece e vai caçar nas areas novas.
Agora estou começando a gostar do update =D
A proposito, são pessoas como essas (e sao muitas) que eu vi ai falando que isso é inutil e preferiam monstros etc, que estragam o jogo.Tibia nao é só lvl, o principio original do jogo era o RPG, se querem lvl porque nao jogam MU por exempo? La sim vc vai caçar o dia intero e ser P|-|ODÃO!!!!
É inutil sim de certa forma, mas contribui para o RPG, quanto mais coisas dessas tiverem no jogo, menos enjoativo. Igual aqueles npc's de venore, o "sumô" la, o npc de dados, corrida de cães... quantas e quantas hrs fiquei brincando com meus amigos la, o povo até estranhava ver um lvl alto zoando la.. mas é divertido, inutil e divertido...
HeheheeheheCitação:
Postado originalmente por rapmel
Carlin definitivamente iria virar aquelas favelas do Moro.
Só char fazeno Bp de Maconha, Cocaina, Crack, o dia inteiro pra vender prus noobs por pressos altos e ficando ricos ( o mesmo processo das fazendas de UH que antes tinha no Tibia)
Ia ter War entre os traficantes porque uma boca ta tendo mais cliente que a outra ou a outra boca inimiga ta em uma área onde as plantações de maconhas são maiores, etc.
Viajei legal! :riso:
Lol. é msm, cana de açucar....Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Piratas...Se bem que piratas n existia nakela epoca xD
Ate peixe brasileiro querem copiar ><
Se bem que, coitados, agora fikei com do q perderam da italia xD
Agora, n sei se vcs perceberam, mais parece que vai ter arvore nova, q ta na ss
EDIT:
Po, agm viu a carroça la?
La perto das cana xD
Citação:
Rapa ja falei o exemplo clasico , os dorcs , mistura de dwarvens com orcs
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
ow larguem mao de serem tontos... tipo... se a CIP falar td de bom q vai ter no update nao vai ter surpresa nenhuma... entao eles ficam falandod e cosias superfalus pra qnd vier o update todo mundo se surpreender e ficar fascinado...
aew achei fera esse update pricipalmente pra p.a.s
eu eu q tenho minha p.a.
to garantido
Esses Alemão Não tem nd Pra fase não xD.... So inventam....
:yelrotflm ;) :P :cool: :riso: :rolleyes: :)
Vivendu i Aprendendu Morrendu e si Fudendu
Hail Lucera
Será q vai demora pra vim o update? Eu acho q eles tão escondendo os novo outfits, pq em todas as SS's (as q eu vi), o char ta com aquela ropa d P.A. menos popular(pelo meu ponto de vista). Eles qrem mesmo eh fase surpresa das coisas mais rox q estão por vir. ^^
UPDATE PLZZ!!
gostei....tem arvores novas paredes tb...^^
:mad: mas vejam so!!!
a cipsoft demora 6 meses pra fazer um update que mal tem 10MB!!!!
os kra perdem tempo criando arvore i açoes merda que ngm usa!!!!
vejam so.... eles podiam fazer o seguinte:
criar 3 cidades (2 para premium --> se oque eu falei no final fosse feito)
criar 30 bichos novos
criar 20 tipos de armas novas(espadas,clavas,axes,etc...)
criar 5 tipo de bow e crossbow (EX:fire bow(atk+16),power bow(atk+25),ranged bow(atk + 30)
criar 5 tipos de flecha i BOTA O ATAQUE DELAS (ex:large arrown(atk 5,heavy bolt(atack: 10)
<<ai somava o atk do bow com o da flecha>>
6 meses eh tempo de mais!!!!
eles tambem podiam fazer premium acc por 3 dolar(1 mes)(10 reais),vender itens pelo site(ex:BP de uh = 2 dolar,crown set = 10 dolar) assim eu acredito que ganharia mais lucro doque fazer premiums acounts!!!!!
tambem deviam deixar o boneco meio que 3D!!!!! nao um boneco colorido !!!
os mostros deveriam ser bem maiores!!! vo mostra uma fake aqui que tem um bixo maior:
http://img356.imageshack.us/img356/8046/0007893ky.jpg
flw!!! quem comcorda fala i quem discorda tb ^^
putz...eh ate legalzin essas coisas p/ quem ta sem saco de caçar e tals e fica de bobeira bebendo e teclando mas, soh pra premmy....isso ta acabandu geral....a unica coisa q fizeram pra free nesses ultimos tempos foi a Dark Cathedral....a cip deveria fazer mais coisas p/ quem nao tem condiçoes de pagar uma P.A. ....eh oq eu acho :)
pra fala a verdade não gostei..
pq eu iria até lá pra faze um caldo de cana?
Que fera hein.
Legal isso mas tera algum função?
Por Exemplo: recuperar vida.
Pow Qru saber qdu sai new server... toda semana eu pero... e qdu vem é essas fotos..ta tudu rox... mas ja ta na hr de lançar... se n acaba as ferias...
vo aguardar sua resposta... se qzr pode manda e-mail...
[email protected]
soh pra passar tempo, se o suquin fizesse "algo a amais" quem sab...hehehehe
btw, nice...os novos graficos la tão bem roxin ate
Citação:
Postado originalmente por Marcos Paulo Aires
Talvez logo logo , ja saiu o teaser 3 , eu acho que não vai mais sair teaser não .Estou comparando com o update passado.
OOOiiiii
Cana de açucar!!!!!
HAUHAU
Fikar mais BEBUM!!!!!!
:riso: :riso: :riso: :riso:
nossa q legal...esero q esses fluidos elo menos sirva para alguma coisa...
ta legal eh uma coisa nova pra faze e tal...mais bemq podiam colocar umas missoes mais emocionante, com segredos e tal .
mais isso pra mim n vai afzer diferença.
O.o Roxxx
XD~
cana de açucar?
lol
legal
mas num so premmy :eek:
então
huahuahua vo t compra caldo de cana por 1k