Só tem marca....Tem baurús que dão de 10 a 0 no do Mac...e aquele Picles....ÉÉcaa! Só gosto da Batata Frita deles....a Coca-Cola, tem mais água e gelo do que Coca! Eu NÃO comeria lá, prefiro muito mais um belo arroz, feijão, massa e carne :)
Versão Imprimível
Só tem marca....Tem baurús que dão de 10 a 0 no do Mac...e aquele Picles....ÉÉcaa! Só gosto da Batata Frita deles....a Coca-Cola, tem mais água e gelo do que Coca! Eu NÃO comeria lá, prefiro muito mais um belo arroz, feijão, massa e carne :)
Se fosse de graça porque não?
Não obrigado... Só gosto das batatas fritas de lá :>
Além de que isso causaria vários problemas de saúde e zas...
Eu pensaria duas vezes.Ou três.
Mas fico com não.
Não acho a comida tão boa assim, as vezes dá impressão de um gosto artificial demais...Dá até pena de ver aqueles obesos a base de Big Mac.
De graça sim...
Mas maneiraria pq tem salada tb no mac... :P
comeria 1 ano até.
Aquela salada é altamente calórica.Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
Até a água de lá tem uns minerias meio esquisitos.
eu li: vc comeria alguem no mcdonalds?
uhaehuea
nem fudendo isso talvez cause ateh morte
Se fosse de graça ^^.
A saúde que se dane, o que importa é ser feliz ^^.
comeria ate por 1 ano se fosse possivel :riso:
o problema e o dinhero e o Colesterol
Se fosse pra comer alguma coisa do McDonalds só seria aquelas Salad McGrill axo que é assim o nome,mas não comeria por 1 mes não!
Não to afim de morrer não, então obviamente que não comeria!
é suicidio...
~[Spooky]~
Rest in peaceCitação:
Postado originalmente por bruxo
@troyann
haUIHAIUAHUIAHiuhauiHAUai :P Se essa fosse a pergunta eu responderia sim :B
Alguem paga pra mim ? :]
não
odeio hamburguer deles
O Ronaldo engordou assim.
Aliás eu comeria mas não todo dia, umas 2x por semana.
Sim se:
1. Não me fizesse mal
2. Fosse de graça
Já que ambos estão errados, não.
Apesar de ser muito gostoso, óbvio que não!
btw, a parte mais irada do documentário é aquela que ele mostra fotos pras crianças e elas falam quem é. heuashaus tem uma parte que ele mostra jesus e o garoto fala: Jorge W Bush HEIAHSuaSHAus
pra quem não sabe:
o que ele engordou em 1 mes comendo no mc ele demoro 1 ou mais anos pra voltar ao normal (não lembro direito).
mas esse documentário também mostra uma realidade dos EUA, alguem viu o que as crianças comiam no suposto almoço na escola?
Eu adoro mc donalds, comeria até por um ano seguido. xD
*Kikizo*
Não comeria. A gordura e o colesterol não compensam. E o preço também.
comeria se num fizesse taum mal a saúde e se alguém pagasse:P
Nem se me pagassem.
Sim,mas com moderaçao
que tal uns 4 por semana, aff o que eu to falando éu comeria um por dia
mas como eu não ingordo comendo lanche pra mim tanto faz
Hail McDonald
Nossa... nem a pau... vc ja percebeu q comer um lanche do Mc Donalds por dia durante um mês significa +/- R$300,00? É mta grana...
Também tem outro detalhe d q não é nem um pouco saudável e não enxe a barriga... e tem gosto de isopor...
Mas eu comeria d boa durante um mês na padoca aki perto de casa... =d
mcdonalds eh mo ruim, prefiro frutas,legumes e vegetais.......VIVA AOS VEGETARIANOS \o//////////////////////!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não comeria, tá doido, até pq eu não curto mto comer no McDonalds, sou muito mais comer uma pizza e talz.......
Não engordaria mas ficava com uma saúde péssima =]Citação:
Postado originalmente por Nevon Dhas
@TOPIC...
Não comeria, principalmente depois de ter visto esse filme XD..
Só vou no Mac às vezes, quando vou no cinema,ai como aquele Mac Fish...ótimo!!!E Coca-Cola nunca, é horrivel e sem gosto algum, peço suco de maracujá, esse sim é bom :P ...
Dard* :)
Só eu gosto da Coca-Cola do McDonalds?Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Ela faz com que você beba igual a um boi, isso é muito louco.
A última vez que comi no mc (última mesmo), foram 3 mc duplo. Quase vomitei no 3º
Consegui enjoar ;)
Agora só entro lá pelas batatas fritas e pelo top sundae :D
Não, eu não comeria nem por uma semana.
blah mc donalds ruim xD
Nem a pau.
Prefiro meus sandubas "made-in-home", com bacon e queijo pra caramba.
Fica uma delícia.
Eu decidi nunca mais come nakela porcaria
jah tem uns 4 meses ki n como lah xD
Lol. Eles colocam bastante sal na comida para quem come la ter sede assim bebendo bastante, a coca cola de la é = a que vc toma na sua casa.Citação:
Postado originalmente por Strange Knight
Não. Viver a base de gorduras por 30 dias nunca... até porque um dia eu enjoaria. :P
FG:thumb:
Eu mascaria chicrete
as batatas fritas até q seria bom por 1 mes, mas o lanche talvez só por 1 semana, por 1 mes comendo só akele lanche do mc donalds n me parece mt bom, iria enjoar
ps:como o mc'donalds começo vendendo cachorro quente e hj em dia n vende?
Só de pensar em ficar um mês comendo aquela comida que, peço desculpa até de falar, mais aquela comida nojenta...
Claro que não comeria, aliás, comi apenas uma vez no MC e nunca mais, até então odeio esse lugar :}
Isso me faz lembrar daquele dia em que eu comi um Mc Tasty, aquele bicho que "mata a fome". É muito esquisito o sabor, mas eu continuava comendo, era como um vício. Em seguida, em passei mal ><"Citação:
Postado originalmente por Souvar
Não, sem chances, nem se me desse todo dinheiro do mundo! Me dessem o mundo para governar! Eu diria NÃO! Por que? Um cara que comeu no McDonalds ficou impotente e quase perdeu o figado! Então diga NÃO! Ou sofrerá as ipo... ops consequencias!:eek: