Ninguem merece meus amigos falavam com o Rod e ele não respondia agora comigo ele respondia :( HaCkErS filhos da puta!!! eu quero que Rubera de Reset mesmo eu sendo de lá! :(
Versão Imprimível
Ninguem merece meus amigos falavam com o Rod e ele não respondia agora comigo ele respondia :( HaCkErS filhos da puta!!! eu quero que Rubera de Reset mesmo eu sendo de lá! :(
BEM FEITO!!!!!!!!!! RECEBEU EM DOBRO O QUE ELE FEZ!!!!!
natal chegou cedo pra galerinha hein hauhaueh, imagina ter do de lvl 100 + power abuser, ta di brincadeira neh, escorrego no programinha, sento em rook esse presentao de natal podia acontecer em outro server tb neh huehuehue.
Eu uso cheater e achu que o cara nao mereicia so por isso!
Aff... Hacker deveriam dar a bunda...
2 de Dezembro.... data em que Jlera ficou livre de seus maiores powerabusers... agora, ainda tem alguns, mas Julera mudou....
huahuaha, se a CIP der reset server ( seria o primeiro em Julera, acho), o que a cip vai ser xingada pra caramba.
hail Rio de Janeiro hehehehehe :lol:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Os caras de ITJ eram folgados Power Abuses e ainda por cima usavam macros e shareavam, viviam ameaçando o Setzer até q estorou a guerra em Julera,naum to qrendo puxa o saco do Setzer,mas o cara lutava contra o power abuser e arriscou seu Top Lvl por isso e pra esse tipow de açao eu tiro o chapeu...
Rodrigo, naum cheguei a conhecer mto ele porem amigos meus q jogam em Rubera naum gostam dele e pelo q o admn flou o cara era esnobe
Quanto os caras de tenebra q foram hakeados tbm era power abuser(principalmente Mix Davila).
Tbm sou totalmente contra desse Reset q estaum flando e c houver esse reset vou entra junto com o Ander nesse movimento.
Axei o castigo merecido...
Churrasco???BaH sou vegetariano xD...
Ps: É brincadera viu eu gosto de carne! =)
HuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUa http://img.photobucket.com/albums/v5...1nh0/rindo.gif http://img.photobucket.com/albums/v5...1nh0/rindo.gif http://img.photobucket.com/albums/v5...1nh0/rindo.gifCitação:
Postado originalmente por andi d'ark
Mandou mooooooooooooooooooooooooito bem nessa! ahuhauhuahuahuahuauhauahhua
Opa! Eu levo a farofa! Huauhahuahuuhhahuhuahuahuaha http://img.photobucket.com/albums/v5...1nh0/rindo.gifCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Se eles shareavam ou usavam cheaters, BEEEEEEEEEM FEITO! :angryfire
Se não, sorry... :wacko:
muitos hight lvs so ganham lvs por que sao chareados e usam cheters era de se esperar que um dia desses muito se ferrasem e esse dia chegou,aind abem que aqui em hiberna não tem esses power abuses todos convivem com estrema paz (depois da 2° guerra mundial redrum.vs.archonts que deu o maior pau em todos)o mundo ta tranquilo.
Bolei agora, uhaUHAUH Ninguem mandou ser sharer, cheater e jogar numa lan ond o dono joga tibia uhAuhuhUHAuhaUHuha Caraiu, lvl 100+ rookados? Mais de 2 horas pra ruka mermao, mtu mais... Bolei ;///
Aproveitando ja que a guerra cabo ne, HAIL JLJ :D
ta certo eu concorodo plenamente com o cara.tem gente idiota de level alto no tibia fazendo power abuses nos iniciantes agora tem que tomar o troco mesmo ainda bem que o cara hackeouou dele....teme gente que é um vacilão em tibia......s´po pq tem level alto e um carinha de level 16 pra baixo tenta jogar e ai vem um merda de Brasileiro falando: BR ? ai o outro responde: SIM
ai depois o cara de level responde pro br: HUNTED HAUHUAHUAHUAHUAH cara eu estou com vontade de xingar aqui só de raiva..só não faço isso pq tem regras aqui mais tem gente que merece mesmo tomar um combo....e o problema que agora ta mais dificil de se jogar tibia.......eu percebi que quem criou a conta em 2002 ou 2003 tiveram beneficios......mais agora.......estão tendo muitas pessoas jogando tibia....e mais gente piorando e outras não!até hackers mesmo tão se interessando pelo jogo ........ pra mim é um dos jogos mais falados online de rpg sem contra com outros de tiros como Counter strike gundbound e mais uns 3.....o resto é dificil..........
Admin, eu quero fazer parte do churrasco. To tão feliz que eu pago a picanha. Bem feito para os Triedds, Obbims, Hill Tecs, etc. (sim, tudo no plural mesmo). A unica vez que eu vi o Triedd foi em um video, no qual ele foi morto (o do dia que a guerra começou), e só de ver o que ele falava e fazia, dava para ver que ele merecia ser rookado. Dia 2 de dezembro vai ser feriado ano que vem.
Mesmo sem jogar tibia sou a favor do reset, pois ja fui hjackeado sem usar cheater nenhum em um pc recem formatado e sem logar em lan, isso prova que a segurança da CIP é fraca e que deveria disponibilizar mais coisas aos jogadores, saindo as lendas do tibia o jogo morre, creio que muitos desses lv nao eram cheaters, a cip deveria mais preocupar com tal seguranca e se foi alguem que trabalha na lan, mesmo o cara sendo pa ele poderia muito bem intalar um keylogger sem ninguem saber e deve ser isso que o cara ficou queto
Soh keria lembrar a todos que a cada minuto que passa o reset eh mais improvavel... jah faz mto tempo desde o hack, se resetarem agora todos vaum perder mtos itens, skills e xp. um reset a essa altura eh praticamente impossivel de ocorrer.
Mane e so mais um otario que se achava !!!
Rox quero ver agora o Rod ser power abuse
lol
me amarrei
boa msm pra quem fez issu
(detalhe se soh o pessoal de la foi hackeado....creio que tenha vindu de la msm)
mas o que importa
PA se fu mano essa parada
Meu aniversario so foi festa de 2 de dezembro marcado, eu cidadao de julera me considero livre!!! :553:Citação:
Postado originalmente por Greiskul
:mad: Tá loco, nunca pensei que a reação do fórum seria esta... Todo mundo quase se derretendo de alegria porque Rookaram os caras, mas é uma pena, e não desejaria isso à ninguém!
Pra quem fala que os caras estavam usando cheaters, sem comentários... Todos são vítimas, ser hackeado não quer dizer usar cheaters. Sharear? Não foi esse o motivo, eu acho.
Por isso que esses HL não estão nem aí para "o maior site de Tibia do Brasil", todo mundo cheio de inveja e metendo o pau só porque não conseguem fazer nem 1/5 do char deles!
Tomara que o server seja resetado.
damn sad to see a guy I hate die........sorry rod..got nothing to do with this one..but still I HATE NO MERCY
SUCKER
AznX
Kara eu era altos fan du Setzer (pode xinga, nem ligo), vi os video da war, e me decepcionei, parecia q ele tava treinando pra São Silvestre Tibiana! e acho q ITJ naum ganho por chiter e sim por organização, (posso estar errado, naum posso provar nada) e talvez por isso tejam sido hackeados, (no caso de ter sido keylogger), mais ouvi dizer q outros chars gringos tb foram hackeados, e q c naum foi so BR pode ter sido msm chiter, mais ninguem tem comu prova!
Eu fiko cum raiva dos kara falando q ITJ shareava e usava chiter! So falta vim dize a toda akela galera do rio naum era shared, lvl 174 em 1 ano sem ser shared? e botinhus tb, e vem falando q naum usam shiter, Primavero Turi'el foi ban por 1 mês porq? tb ja vi muita gente q joga em Julera falando q o Aslima é o maior PA du server! e todo HL é PA salvo raras exeções! naum tenhu nada contra os kara du rio pelo contrário, eu torcia pra eles na War, e ainda acho q o Setzer é o maior Mage du jogo! mais ver o sujo falando du mal lavado é foda! e esse dia é triste pro Brasil, e o pessoal do rio devia c envergonhar de so ter ganho a guerra assim! Brasil perdeu muito de seus HL!
Pensem nisso, os modera devem ser tudo du rio (aUhauhauhaUh)!
E pro pessoal de ITJ espero q naum desistam graças a um hacker!
E coitado du hacker c descobrirem quem foi, vai ser processado
Mais concordo em naum haver reset, muitos outros player seriam prejudicados!
aff, q reset nd, fik tranquilo
se axa q a cip ligo q eles foram rookados e hackiados ? eles nao tao nem ai, igual eu :biggthump
e nao merecem reset tb, se karr chaos foi hackiado e nao teve reset, eles nao vao reseta por causa deles ai, reset axo q soh vai te se hackiarem a bubble q eh char da cip (pra mim)
:smokin:
Esse cara parece ser meio zuado da cabeça... Mas tudo bem :)Citação:
Postado originalmente por Invincible Aznx
Concordo com tigo si eles der reset pra um vão ter que começar a dar rest pra todo mundo do jogo...!!! :happy:Citação:
Fiquei sabendo que Triedd , Obbim e Cia estão fazendo Power abuser em rook em Julera! UAHuahUAHuHAuHUAuh
Bom... jah ouvi algumas coisas sobre esses caras...
Pelo mesmos que tudo isso sirva de exemplo pra outros..
Ou pelo menos de lição pra eles...
Eu acho q foi muito bem feito. Os caras eram uns retardados q simplesmente por terem chegado num level bem alto começaram a se passar com os low level. Hil tec!!! hauahuauhauha. primeiro o setzer te mata, agora o resto de julera intero hauahuahauha. Esse foi um grande passo para um hacker e um passo ainda maior para a libertação de julera. Ps. Setzer eh muito massa. Do todo apoio pro cara. ele tava fazendo uma guerra justa, sem roubar, e por uma causa nobre!!!! se a guerra acabou assim, simplesmente e porque a new wild on foi atacada do mesmo jeito q sempre jopgou, de forma suja e desleal. A vingança vem a cavalo. Provavelmente eles nunca mais vaum jogar tibia, mas caso voltem a jogar, com certeza naum vaum usa cheater e sharer. hehe. q isto sirva de lição. e antes q algum boca aberta venha defender esses power abuser do caralho. deixo dito q esse dia será lembrado
sera lembrado, pois se fez justiça. pódemos dizer q de uma coisa ruim (hacks) surgiu uma coisa boa.
Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro da alvorada
eh isso msm xD
2 de dezembro um dia especial q se comemora o vamos dizer assim "rookamento" de triedd, hill tec, obbim e mais alguns, e tb a liberdade de julera :)
AE de boa... tipo assim.. eu li a maioria dos posts.. e vi umas respostas meio "ingenuas" com relação aos itj hacked... BEM a história q eu sei.. é q os mlk do rio... botaram keylogger na melhor lan d itj.. < nao conheço o nome> e causano assim o "mass hack" q aconteceu...
porra me descepcionei com o rio pq pow.. foram desleais com os itj... porra... se naum tava dano pra ganha no pvp... dizer q se rende naum é vergonha non... tipo.. se olhar a info do el bigo.. tá lá.. ""hacker gob job"" porra.. hackeia os mlk... zoua e talz...
em primeira instância kem tava troceno pelo rio pensa... EBAA OBBIM HACKED>> UHUH C FUDEU ELE... eu tb pensei isso pq eu tava troceno pro rio... sendo q um amigo me falou uma parada.... q me fez pensar.. e q fará com q vcs pensen tb... o masi prejudicado foi o obbim?? ou os otros q foram hacked?? claro q non... isso se kiser eles recuperam sei lá.. agora e o DONO DA LAN HOUSE???? ALGUEM PENSOU NELE?? O MALUKO PODE TER PERDIDO O SUSTENTO DELE POR CAUSA DE UM JOGUIN IDIOTA.. TIPO... O RIO LUTA CONTRA POWER ABUSE E É A FAVOR D HACK!?!? Q PORRA É ESSA?? Q FOSSE PRA ATURAR OS "LEAVE NOW" DAS CAVES DO Q SABER Q O POWER ABUSER FOI DERROTADO.. SEM PODER SE DEFENDER.. PORRA... FIKO EU PENSANO... SE FOSSE O CONTRARIO!?!?!? IMAGINA.. UM BELO DIA O SETZER LOGA... E v O CHAR DELE LVL 1??? PO EU ACHU Q ELE NAO FIKARIA FELIZ... PORRA ME INDIGNEI.. PAREI ATÉ D JOGAR EM JULERA.. SE OQ ME FALARAM FOI VERDADE.. TOMEI NOJO DESSE SERVER.. PQ NUM VALE A PENA SE FOR PRA CONVIVER COM VENCEDORES Q PRA MIM NAO PASSAM D FRACASSADOS... TOMARAM UM FUMO DO CARALHO NA WAR... E POR ISSO JOGA MAIS D 1 ANO D CHAR DOS MLKS FORA... AHN OW NUM FODE.... TOMÁ NO CÚ JULERA!!! FIKO PUTO CUM ESSA MERDA... <<DESCULPA AE AS PALAVRAS TORPES.. MASI É OQ EU TOH SENTINDO>> cY Ya MASI NAO EM JULERA
Pensa quantas pessoas pararam por causa do Triedd. Quantas Premium Accounts não foram mais pagas. Quantas horas diversas pessoas perderam, caçando e treinando, para os malditos caras de Itajai chegassem para elas "Passa a grana ou hunted". Isso foi a melhor coisa que ja aconteceu em Julera. Eu sei que muita gente do Rio tambem deve sharear, mais isso não é desculpa decente para inocentar Itajai. Sem falar que a guerra não era mais Itajai contra Rio, muitas pessoas se aliaram a JLJ. Por que elas fizeram isso? Porque estavam cansadas de ser roubadas, abusadas e caçadas, pela pior escoria que ja habitou as terras do tibia. New Wild On foi uma das piores guildas ja existentes. Que eles abusem agora no quinto dos infernos.
q legal!!!!, esses kra q usa cheater e talz se fuderam!!!!!!!!
o meu amigo q joga em nova tbm tah usand cheater todo hora(proxy, gg etc.....) e ele ainda queria colocar esses porgamas no meu pc pra ele entra mais rapido uhauah, quero q ele seja hackeado e seja rookado
Sprout davila tb foi hacked(perdeu poko lvl u.u) ... AEW!!!! taum fazendo o bem pra tibia... agora eles podiam hackear n soh a galera de itajai mais tb a galera PA(power abuse) dos mundos... tipo alguns DT's.. alguns do LoA.. sabe como eh neh ^^'
mais tipo fico ateh com pena um char lvl 100+ indo pro lixo assim ;/ eh tenso hein.... mais fazer uq.. se fudeu... ^^
baba :closedeye
2 de Dezembro, dia Mundial Juleriano do Hacker Sagrado...
Acho o Setzer Legal, naturalmente eu deveria estar do lado de Itajai,
porque são do mesmo estado que eu, mas eu digo, só porque são do meus estado se são babacas tem que se ferrar!
Você já fez um Hacker feliz?
EU NÃO
EM MAIS DE UM ANO NUNCA FUI HACKEADO!!!
PORQUE???
SIMPLES!
NUNCA USEI CHEAT, NUNCA LOGO MEU CHAR EM LAN EM LAN SÓ JOGO CS, NÃO SHAREIO MEU CHARZINHO, NÃO VISITO QUALQUER SITE DE TIBIA ALÉM DE:
www.tibiabr.com, www.tibia.com, www.tibianews.net, apenas esses e são nesses que encontro tudo que preciso para jogar e estar por dentro do jogo em geral!
FAÇA COMO EU NÃO SEJA HACKEADO NÃO FAçA UM HACKER FELIZ!!!
FAÇA VOCÊ FELIZ!
E acham que foi fácil, nunca sharear por exemplo?
Teve um amigo meu que sempre quiz usar meu char eu não deixei,
mesmo ele tendo me pagado um Premium Account,nunca usei Cheat, também não foi fácil quando eu era um Noobzinho eu queria jogar junto com meu irmão, só que só tinhamos um PC e não tinha lan com Tibia e se você jogasse os caras te zuavam muuuito, e nem deixavam você jogar direito...
Mas eu não usei Cheat não fiz Share e não usei meu Char em Lan, e nunca vou fazer nada disso, e sóvou ser Hackeado se um cara muito bom quiser Hackear um lixo igual o meu char invadindo meu computador... de outra maneira impossivel!
Obs: Mais uma dica não baixe videos mesmo nesses site os links nunca são totalmente confiáveis!
Po galera, vamo fala umas palavras menos pesadas ai, aki e um lugar de se ter informacoes, tirar duvidas e brincar, mais nao com palavroes... Fui ae... :)Citação:
Postado originalmente por abreosolhos
Namoral , posso mandar o papo?
Vcs falam que é vacilo , pq vcs nao sabem quem é rodrigo sephyroth , e o que ele fazia em rubera ..
Cara , vc nao podia fazer NADA , se ele soubesse .. ele jah vinha " give me yours equips , or hunted " -.-
Ele era da SF , pq tá sendo rookado por ela eu não sei..
Mas por mim tanto faz , mas se ele for rookado melhor que rubera fica um pouco mais limpa desses power abusers... ;)
partii ..........
ah..
esse tbm tem que matar as saudades de rook plzzz ;D
Citação:
Postado originalmente por Night Crawler
vc tem ctz q foi rio q hackio eles ?
tem provas ?
msm nao tendo provas pra mim for por causa dos cheats q eles usavam, eh mais provavel pq tds sabem q essas coisa hackeiam, eu se for hackiado, nao vo axa q foi alguma lan q me hackio, primera coisa q eu vo pensa e no cheat q eu uso (eh uso sim o tibia skillz), e depois desse mass hack eu jah fikei esperto,to usando vem menos ele, mais ainda uso.
qto ao dono da lan, se a lan era conhecida, era grande e talz, vc axa q soh tinha gente q jogava tibia lah ? eu axo q nao eim
ei cara...Citação:
Postado originalmente por Anderslash
conheço o pessoal de itajai ,e não foi por causa de Share account e muito menos cheats , que na verdade foi o povo do rio que invento por causa que só apanhava na guerra e tinha que descontar em fotologs, Lamentavel essas pessoas !
Cara , colocaram Key logger na Lan que eles jogam lá , "Area 51" isso foi compravado , agora a noticia , é que Aslima Revolution Pagou 5 mil conto para fazerem isso , agora falta descobri para quem , e isso vai rolar Processo , já ligaram para CIPSOFT e talz ! agora se segurem !
cip nao vai faze nd, tenho ctz :)
eles vao reseta o server ? hahahhaha
nao tao nem ligando pra esses cara :128:
Citação:
1º do msm geito q vc falou pro otro cara falo pra vc, vc tem provas q eles usaram cheat?
2º é melhor vc se informar, existem lan houses que soh tem nego jogando tibia, SOH TIBIA! vc olha no desktop naum tem porra nenhuma de cs ou warcraft, soh tem tibia
3º tem nego falando q nunca uso nada e nunca foi hacked, velho eu tinha um char que eu mesmo criei a conta, nunca usei cheat nenhum, num entrava em porra nenhuma de site, nenhum amigo meu n sabia nem q eu tinha o char, depois de 1 mes catei lvl 47, catei alts equip e ml e tals, todo empolgado, pag fui hacked, agora uso a maioria dos cheats q tem, eh soh vc saber usar o cheat da forma certa q ta blz, se uso errado se fudeu msm
4º ninguem merece ser rooked, msm sendo P.A ou coisa parecida, ninguem merece perder tudo de batalhou pra conseguir cara..
5º concordo plenamento com o night crawler cara, pq os cara do rio sao contra P.A e sao a favor do hack? nao vejo gloria nenhuma em vc ganhar uma guerra desse geito, se perdeu no pvp adimita, nao vai fika pagando pros caras fazerem isso
6º se vc nao gostava do power abuse deles, te fode, vai cata + level e tenta power abusa, fazer uma guerra contra eles ou entao muda de server ai a escolha eh sua, isso eh simulaçao da vida real, isso tb acontece na vida real e nao tem nenhum deus q vai salvar contra tdo isso ae, o unico geito eh tentar combate-lo de forma justa, indo pra guerra e lutando, nao hackiando os cara e pagando pra hackia eles
o.0
eu torcia pro rio, mais dps dus hacked e ta festa q ele taum fazendo" tsc tsc, eles tem q sentir vergonha, aproveitaram q os kara de ITJ eram unido e jogavam na msm lan pra ganhar a guerra, pra acabar cum eles! naum puderam nu PvP foram apela...Concordo cum o kara q falo q Rio é contra o power abuse e a favor de hack! taum falando q naum tem comu prova q foi os kara du rio q mandaro hackia, mais tb naum tem comu provar q os kara de ITJ usavam cheat!
e kara c for pensar...os kara perdem a guerra... um monte de lvl 100 perdendo a guerra e fikando retired, dias dps, o otro tima inteiro hackiado, e os kara du rio voltam, isso é nu minimo suspeito!
Aff mané..
Tá certo.. RJ ganhou , vamos pro churras na casa do Admin plz ;D
Primeiro..
Vamos diferenciar o que é CHEAT e o que é CHEATER..
Até o Anderslash nao sabe.. -.-
CHEAT - é a trapaça que a maioria dos jogos , se não todos tem..
Por Exemplo : Tibia.
Cheater - é a pessoa que ultiliza esse cheat.
Por exemplo : Itajaí.
Entenderam agora?
Que vergonha hein , Moderador.. -.-
Mas ai..
foi hackiado pra deixar de ser noob e tomar conta da sua acc..
quer ficar jogando em lan house.. ai é foda.. =/
vlw ae!