Nem tudo é só pra p.a ;)Citação:
Postado originalmente por lord hanzo
Versão Imprimível
Nem tudo é só pra p.a ;)Citação:
Postado originalmente por lord hanzo
Skeletons e Demon Skeletons re-modelados, muito legal. Esse teaser sim fez valer o "estardalhaço" feito anteriomente pela CIP, ancioso estou. Terei que renovar minha premmy, creio que ela não durará até a chegada do up date.
Abraços,
Myth~.;)
Cara vai ser muito animal esse update, estou ansioso para ver. que itens novos, armas novas, quests novas. hehehe ainda bem que sou P.A:P :P :P
Skelleton, demon skelleton, rotworm e agora o novo rotworm ficaram muito legais :)
auhauhauhuha a rotworm nova parece os bixo q o mcdonalds usava pra fazer hamburguer, tipo, qdo teve aquele email falando de como eram os bois usados pra fazer os hamburguer, a descrição dele era igualzinho a essa rot ahuuhauah
uiii vai fikr muito massa doido
eu num qro esperar + n...
dá um jeitinho admin xD
Sim, sim, muito rox, mas uma coisa que eu odeio, é esses desinformados, maria vai com as outras, que dizem que tinquanda nao tem lugar bom para caçar, é só saber onde e como caçar que se torna bom.
A cip tá fazendo um bom trabalho, e essas novas áreas parecem ser legais. Mas eu espero que além de temas novos a Cip também introduzida novas mudanças na jogabilidade do jogo, assim como foram as wands/rods no update passado.
Noss... mt bom essa parte do update... sprites novos... bixos novos.. acredito q essa caryon worm seja 150 exp +... no maximo 350...
Mt bom!!! Ahh!! ja q vai ter nova city... qual vai ser a cor da BP? Hummm... soh esperando pra saber xD
Acredito q surgirão uns 15 bixos novos pro ai.. e tomara q a jogabilidade tbm melhore... spears quebrarem menos(mesmu eu sendo kina... sei como eh foda issu)...
Quarta da semana q vem... acredito q mostrarão piratas... ou sobre a jogabilidade mesmu...
Que a cip n faça merda plx...
E sobre tiquanda(n querendo fugir do topico mas...)... eh um otimo lugar pra caça... mesmo dworcs... caçar com pally la... pagava totalmente o q se usava(soh arrows) e dava uma exp boa...
E da sempre um lucro de 2k numa boa hunt...
Tarantula hell em tiquanda... lizards, a cave de swamp troll tbm!!! e a zona da superficie ao norte de port hope serpent spawns ... eh mt bom.. eh soh saber caçar...
Novos master bosses podem surgir... garanto q depois de umas semanas q deu o update... aparecerá o apocalipsys(assim q se escreve? o.O)... q um mont de gente suicida vai la pra morrer pro boss... provavelmente n conseguirão matar esse novo do demon... mas nas proximas aparições dele encontrarão um lugar pra trapar ele e matar... assim se repetindo em tds mundos q ele aparecer... ¬¬
Mas no entanto pod ser blz esse update :D
to loko pra ver os carrion worms ! /o/
Já posso ver novos graficos, finalmente uma SS inteligente.Rotworms com novo visual, e parentes gigantes...acho que vou gostar disso...
Edited:
Acredito que esse seja o novo grafico das rotworms...bonito...as grandonas cornas ali devem ser as suas parentes.
http://static.tibia.com/IMAGES/news/rotworms.jpg
Graficos desde 1997, tinha que muda uma hora ¬¬.
Glory,
Wings.
bem...as rot de um anus viraram um pinto, mas msmo assim ficou rox, e qt os demon skeleton, tão rox tb, apesas de q estão mais gordos =P
Aew ate que emfim boas noticias...
Soh ta faltando o anuncio definitivo do update...
hehehehhehehee
a melhor coisa que pode me acontecer e quando eu abrir o tibia e der update
isso sim vai ser bom muito bom...
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Acredito que estão parecendo mais gordos por causa da costela ,que eles realçaram, e os ombros mais retos.Mas isso deve parecer apenas por que ele está parado, quando tivermos a gif dele em movimento vamos ver o que ocorre de verdade.Enquanto isso ficamos mordendo o travesseiro.Por falar em rotworm, elas já eram um bilau antes, é que estavam só mostrando a boca dentuça, mas ,agora,(Depois de 9 anos, 6 meses, 28 dias, 4 horas e 15 minutos especificamente.) resolveram sai de vez.Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Obs:Lembrado que o grafico do skeleton, assim como o da rotworm, existe desde 1997.(Quando, por obséquio, ambos foram criados)Como eu já disse anteriormente, eles tinham que mudar uma hora!
Eis o novo grafico do skeletons:
http://www.tibiamx.com.mx/images/ini...ramoaruins.jpg
Retirado Tibia.mx
Glory,
Wings.(Roendo as unhas)
Cai na real galera, hje em dia jogar tibia sem p.a. = perda de tempo,vai ser noob pra sempre
update ta rox:riso: :riso: :riso:
espero q criem wands e rods novos
espero tb q criem coisa pra free neh
Que bom agora Forbidden lands tem alguma ultilidade ;)
Yours Helluva...
Acho que é no Tibia.mx ou Tibia.pl que aparece os parentes das rots...
Parecem até salsichas pulando do chão :P
eu queria q a cip para-c de ser boazinha!!! e num update nao coloca-c nada pra free!!! ahsuhaus nem saiu o update e ja tem gente reclamando.
CLARO QUE VAI TER COISA PRA FREE ALEM DE ROT!! sempre tem porr*
@curti muito a foto q parece ser um novo d-lair!!!!!!
mais estou odiando ter q esperar uma semana pr aver uma foto...ta foda
pow esse teaser foi rox
eu ja tinha lido a noticia no tibia.com, onde mostra a foto dos rots e carrion rots, q por sinal tao mto mais bonitos, e as paredes das caves tb tao diferentes aeeee
vo fazer p.a. pelo boacompra, por causa dessas inumeras vantagens e pq n consigo mais caçar nesse meu lvl sendo free (ta, eu me rendi à p.a. -.-)
ual finalmete mudaram o rotworm ele pareçe um papel ¬¬ :10:
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Eu achei legal essa screnshot soh q no site dos pl tem muito mais do q aqui no tibiabr recomendo q qem quiser saber mais sobre esse traser devia ver as outras screens q sao daohra nada contra o tibiabr em.....
Quero que venha logo esse update =)
hmnmm o update eh esperado...mas se muda muita coisa...fika sux...daki a poko tibia vira 3d ¬¬
ow vi num fansite aee ************
traduza ae plz plz
Ahoy ye' landlubbers !
Get a hold of yerself or walk the plank. Ye had better read the story below or ye’ll be keelhauled. Now lads and lassies, let’s get on with it. Get yourself some grog and read on!
Long have I sailed the South Seas, accompanied by me buckos, ravaging the ports and gathering me booty. And one day, me ship, the Seatorch, sailed further than any other Buccaneer ever had sailed. Me and the other privateers marooned at the shores of an island we never sailed to. Driven by the lust for treasure, we went inland. From there, we witnessed the existence of four more of such isles.
These isles, also known as the Shattered Isles, are the pearls of the South Sea, which me and me buckos sailed so bravely. Aye! Me, captain Sailhawk of the Seatorch, found more land for us to ravage and plunder, Arr! Me name shall be known and feared by all the landlubbers and other captains.
Anyway, we smartly got back to the Torch and sailed to the other isles, to claim us our property. But we soon realised we were too late, blimey! Those scurvy landlubbers already built a town on one of the isles. They named it Liberty Bay, shiver me timbers! What an ugly name for a town! They should all be forced to walk the plank. We tried to destroy the town, but five of me men had gone to Davy Jones’s locker. We left the injured of course, ‘cause dead men don’t tell a tale ye know. So, we left the landlubbers alone to rot away on their blasted island, those scurvy dogs!
Arr! But those landlubbers haven’t seen everything of captain Sailhawk of the Seatorch! Me and me mateys found a way under the island, through large tunnels. With us torches, we went down the cave and made our way to Liberty Bay. Getting above ground in de middle of town, we would fry those bastards from inside out. But, me and me buckos didn’t know the caves were dug by ugly beasts, larger than rotworms and stronger than the strongest bull. They drove us out, us, brave pirates of the South Sea, blimey! But nothing could be done, me hearties were as scared as those scurvy landlubbers of Liberty Bay. But they’re not rid of me yet, Yarr, me and me buckos of the Seatorch will teach ‘em not to meddle with pirates of the South Seas, Harr!
Jack Sailhawk, Captain of the Seatorch
Fonte:Tibiahumor
VLW
Pelo que parece até agora, tudo o mostrado é apenas para Premium Accounts.
Pelo jeito, nós, Free Accounts não vamos ganhar nada de "bom" nesse Update.
Hora de liberar os outfit de p.a para free e adicionar novos nesse update somente para os p.a ;D
E locais de hunt com bixos novos e bons de xp e fazer algo de bom para os free por que no outro update fizeram um local rediculo para hunt ;D DARK CATEDRAL !!
E hora de fazer alguma ilha secreta para que jogadores quebre a cabeça para descubrir, que começe a explorar mais e sai de seus locais de hunt marcado !!!
sera q essi novo "parente" do rot eh forte
to ateh vendo essa rot mais forte vai ser um scarab 2, resumindo vamos ter mais gente de lvl alto noob,tibia tah virando OT q qualquer noob pega lvl
e mais uma coisa pro povo do forum, naum sei do q estão reclamando q soh premmy tem chance, se vcs analizarem eles q sustentam o jogo entaum nada mais justo q eles tenham mts vantagens,e vcs tem q dar graças a deus pq se fosse em outros jogos vcs iam ter uma semana gratis soh ou nem iam jogar nada
:yelrotflm
Vocês estão dizendo que carrion rotworm(axo q é assim xD) é chifrudas, gente ao meu ver akilo é dente. O update ta maneiro apesar q as rotworms ficaram estranhas :wscared:
Humm... muito legal ^^
Porém acho que seria interessante mostrar pelo menos no tópico, mais imagens como essas aqui:
http://img327.imageshack.us/img327/9...onworms1bc.png
Retirada de: http://www.tibia.com
Sobre essa imagem: Agora que ficou claríssimo que as rotworms saem da terra, os buracos vão sumir quando elas andarem? O.0" Como vai funcionar isso?
http://img50.imageshack.us/img50/403...daruins2hx.png
"Ruins on one of Forbidden Isles, Malada"
Retirada de: http://en.tibia.pl (Apesar de estar escrito que é exclusivo para o Tibia.pl, acho que o TibiaBR sendo também um supported fansite, tem o direito de usar a imagem não tem?)
http://img45.imageshack.us/img45/8756/image32qh.png
Retirada de: http://www.tibiahumor.net
http://img327.imageshack.us/img327/3441/image40ik.png
Retirada de: http://www.tibianews.net
http://www.tibiamx.com.mx/images/ini...ramoaruins.jpg
Retirada de: http://www.tibiamx.com
Sobre essa imagem: "Novos skeletons e demon skeletons que tomaram bomba e agora ficam se achando por aí com o peito estufado."
http://img327.imageshack.us/img327/3382/image62wk.png
Retirada de: http://www.erig.net
Sobre essa imagem: Repare no lado esquerdo da imagem, perto do portão... Seria aquilo uma barbatana? Iremos encontrar tubarões ou coisa semelhante no update? (Vlw Mendanha, que me avisou da barbatana)
Pq o tibiabr eh o fansite com menos screenshots? oO
so no forum que tem mais screenshots e msm assim com assinatura dos otros sites ;/
AEW tinha falado um monte mal mas o moderador ali em cima boto umas screen shoots melhores pq essa ai com 1 dragon ta mt podre VLW MODERADOR VC SALVO ESSE FORUM preencheu com screen shots de verdades, eu ja ia me candidata pra tira ss's pra eles :PPPPPP :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P :riso: :P
huhu este update vai rular ^^ so espero q seja pa breve, mt breve ^^
Flws
As ss ficaram legais, muita coisa nova.... o novo desenho do ds fico mto loko com aquelas olhotas vermelhas. O novo desenho ou o novo rot, juro q qdo bati o olho na foto achei q aquilo era um bufalo hahaha
Mas ta legal, muito legal. Quero ver piratas! ;p
Sobre o update de tiquanda, tem muito lugar bom pra caçar..... 2 partes de lizards (uma tranquila e uma que bomba), dworcs, tarantulas... o unico q nao é tao bom é nos macacos, mas lá serve pra quebrar a rotida e gastar e diversao pouca... fora as hydras q tem fila pra 3 dias hahahah
falow
Agora sim o DEmon Skeleton tá sinistro! Mas será que o skeleton normal tbm vai ser alterado? Ou quando o DS morre o eskeleto fica branco? Pq tem uns eskeletons mortos ali no chão diferente de como é agora... =D
As Rotworms tão bem legais, finalmente dá perceber o que ela são realmente.
Sempre achei que fosse algo como isso mas nunca devido a como elas são HOJE no Tibia. MAs acho que faltam umas presas nelas.
Os priminhos das rots que tão rox xD!
Ai se eu tivesse grana, ponhava p.a. =D
demoro pro new server agora em.
Rot não tinha q mudar, tibia sem aquele sprite de rot não é tibia :/
Esse respawn de draggy, será um novo d-lair decente? Oo
Doug.
Pq o tibiabr nao tem todas essas SS's e o TIbia PL tem todas?
Está chegando a hora. :)
Será muito bom explorar as novas áreas de caça.
Abraço ;)
[]'s