Já respondi você por email.Citação:
Postado originalmente por sandrokike
:)
Versão Imprimível
Já respondi você por email.Citação:
Postado originalmente por sandrokike
:)
Ganhei! oO
Achei q seria mto difícil de ganhar... mas como diz o ditado... "Quem não arrisca não petisca.". E decidi no último dia q valia a pena participar.
GRATZ TIBIABR!!!
em admim, precisa pagar frete?
do rio de janeiro ou são paulo até a minha cidade é quase 20 reais de frete...
se precisa eu nem vo pedir.
Ganhei uma camisa xDDD
Parabens para todos que ganharam tb :)
Ganhei 2 camisa LOL.
Tem que pagar frete?
Maldito Japão
Perdi mais ou menos uns 6 pontos por causa deles
que eu lembre.
Mas ganhei uma camiseta primeira vez que ganhou um concurso
ta valendo.
Parabens ao Tibiabr e ao Boacompra
Pois levaram um prejuizo mas horaram com seus compromissos.
Pois 92x 5,00=460,00 não pagou nem a meta de das P.As
Mas parabens mesmo!
Outra dúvida... se acertar o plakar do time vitorioso ganha 4 pontos n? por exemplo, o ki u cara falou ali.. deu empate porem eu acertei plakar do time vencedor n ganho 4 pontos?
parabens a todos
sairam no preju =/
os tickets n bancaram as PAs =/
Eu não entendi como que foi esse bolão, eu n vi topico nenhum falando oO
Quando fiz o concurso não fiz pensando em ganhar grana. Queria ver é a felicidade de quem não tinha PA em ganhar. Isso que é legal. O cara que não tem condição pagar R$ 4.90 e ganhar a PA :PCitação:
Postado originalmente por anao de nokia
Falous
UHUUUUUUUUUUUUU ARREBENTEI A BOCA DO BALÃO PRIMEIRO LUGAR IMPATADO COM 92 PTS VO SER P.A PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA E OLHA Q FAIZ 3 ANOS Q JOGO TIBIA
VLW TIBIABR
Outra dúvida... se acertar o plakar do time vitorioso ganha 4 pontos n? por exemplo, o ki u cara falou ali.. deu empate porem eu acertei plakar do time vencedor n ganho 4 pontos?
AI galera do tibiabr desde quandu vcs colocaram esse negociu de fala quem fez o gol ngm mais ganho
é muito dificil cara
na boa
pede o score e se vcs quizerem pede em q tempo vai ser feito os gols mais o cara q vai faze é muito dificil
fica a minha ideia
ate mais
Mas daí não seria por sorte e sim os primeiros que postassem conseguiriam a PA provavelmente (afinal, mais de 1.000 pessoas tentaram ali) :PCitação:
Postado originalmente por Virsão
Mas isso é outro concurso..... falemos do bolão neste tópico aqui, oki? :D
MUUUUUUUUUUUUUITO FELIZ PRIMEIRÃO EMPATADO ............
Alguem pode responder minha duvida? --'
ooo tem que pagar frete ou não???
Citação:
Postado originalmente por Slash Vidsin
Não, empate não ganha os pontos de time vencedor, pois se empatou não teve vencedor.
-----------> Quanto ao frete, não será cobrado frete as despesas serão por nossa conta.
Parabéns aos ganhadores.
Não carinha do boacompra, se deu 2x1 o jogo... i eu apostei 2x2 tecnicamente eu acertei o plakar do time vencedor.. ow seja 4 pontos n?
bem eu nem consegui entrar nessa pormoção,por isso eu nem posso ficar chateado ='(.
não adianta chorar pelo leite deramado='(
bem mais como o tibiabr tem muitas pormoções da hora....
HEXA BRASILLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TIBIABR.COM
Fui tirar boleto no ultimo dia, a impressora pifou, pelos bolões que participei, se tivesse comprado 5 tickets, tinha ganho 5 premmys, mas fazer o que né. parabens pra quem ganhou! aproveitem suas premmys
hehehe eu ganhei!
imagina.. eram 2 da madruga eu penso "vo la ver se saiu o resultado".. nem tava acreditando q ia ganhar pra fala a verdad
fui la ver - ganhei!
AahahaauhahuAHaUHahauhaa acordei todo mundo aki de felicidade =noob feliz=
oia q comprei 1 ticket soh
nunca fui premmy.. oia a alegria do noob
xD Liberty Bay, Aí vou EU!!!!
Citação:
Postado originalmente por Slash Vidsin
Neste caso sim, mas no caso do amigo de cima ele colocou 1x0 e o placar foi 1x1 ai nao ganha.
eu axo q esse concurso foi o melhor do TibiaBr
20 p.a. o.O"
TibiaBr rulez xD
axo q quem gosto do concurso e qm ganha a p.a. deveria botar no seu coment do tibia.com >>www.tibiabr.com<<<
xD
eu nao entendi como era esse bolao fiquei o dia intero ligado no tibiabr e nao sakei de nda por isso nao de pra participar :(
euu so p.a mais tambem ate eu consequi grana de novo eu vo ter uns 30 anos IUAHIUAHAUIHAUUi
SEm comentarios!! parabens qm ganhou (ninguem hehe)
UUHUHUHUHUH É PRIMEIRÃO HUAUHAHUAHUAUHA
gols de Adriano e Káká
Waynex Style
Danera
Eu acho que vai dar 2x0 para o Brasil
e quem vai fazer os gols sao
Ronaldo e Adriano.
O nome do meu char é Raisa de rubera jogo em Rubera.
meu email: [email protected]
vcs taum confundindo um concurso com outro naum é aki q posta , esse aki foi akela da copa inteira que tinha que pagar boleto
o outro é so akele de jogos do brasil
PRIMEIRÃAAAO
:o que pena que eu n participei sei lah se da pra participar Responde Admim Pra Como Eu Faço vo participar ou jah acabo o bagulhu
??? :(
[QUOTE=Erickzito]:o que pena que eu n participei sei lah se da pra participar Responde Admim Pra Como Eu Faço vo participar ou jah acabo o bagulhu
??? :(