Exatamente, vide ytn é um perfeito exemplo disso, joga Tibia 20 horas por dia, namora pelo tibia com a srta. 200k/ea Strip na cam.Citação:
Postado originalmente por Chucrutes_
Versão Imprimível
Exatamente, vide ytn é um perfeito exemplo disso, joga Tibia 20 horas por dia, namora pelo tibia com a srta. 200k/ea Strip na cam.Citação:
Ow alemao comedor de chucrutes (sim, piada merda de vaca).Citação:
Lê o que o cara disse, e eu ainda estava zuando. Entenda um post de zuação. ^^
Citação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
A fi
se é o puxa saco dle
ou o advogado dle?
ehehe pagar de rebeldinho .
pow o sports abandonou o topic dele aki =\
Uma história de conflitos, resistência, traição, de amor e de ódio, com altos e baixos, mas acima de tudo, muita perseverança.
Estou emocionado :thumb:
@Saurito
Sim, entendi como uma zuação.
@Drear
Escreve direito ae.
Ele é um dos advogados mais caros da internet. =OCitação:
Postado originalmente por Drear
Para tudo! Para tudo! hAUhauHauhAUAHuAHuahaCitação:
Postado originalmente por Mystic_Lord
@topic:
Bem, afinal o cara era ou não era ruim na moderação?
Lembro do abaixo assinado que fizeram pra vc sair
Ele bania, alertava, algumas vezes sem motivo, algumas com motivo.Mais o forum ainda era um lugar mais organizado e com menos bagunça...Citação:
Postado originalmente por Saurito
Bons tempos do Tibiabr Design...:rolleyes:
Bom.. entao nao se baseieCitação:
Eu era o Mod, as pessoas que me odiavam eram as que zuavam o forum
Por sinal, pode pergunta
Havengar e Eu eramos os mods mais ativos e eficientes
Havengar eh um robo fora de serio
mas eu dentro do possivel do ser Humano era presente em todo o forum e um dos que mais trabalhavam.
Se eu nao fosse bem vindo, o admin nao me colocaria de mod, pense nisso...
Por sinal ambem, admin me deu uma PA depois que eu sai da moderação...
Acho que ele fo grato ao que eu fiz pro forum, e com isso retribuiu mesmo me tendo tirado :)
Leiam alguns replys... muito user quer saber de avalhar ainda.
Obs.: Nao abandonei o topico, tava no tel
Estava falando de quem jogo " Tibia", passou longe 0.oCitação:
Quem é você mesmo?Citação:
A fi
se é o puxa saco dle
ou o advogado dle?
Não sou nenhum dos 2, mas concordo em parte, tanto com você como com ele.
@Sports
Se eu te acusei errado
é pois ta todo mundo dizendo
que voce bania sem mutivo
era ruim
então falei isso
kerem até te pegar...
Dai me basiei nisso
Olha só... quem ressurgiu das sombras!!! E pelo jeito voltou + marrento do q nunca!!! Q ótimo Sports, tava com saudades... nunca vou esquecer a vez q vc ganhou o Prêmio Joselito do Ano com + da metade dos votos (c/ + 9 candidatos) e no final nem deu discurso...
E da vez q vc deu em cima da Hello (como meu querido amikow Mighty_warrior fez o bem de lembrar), e q até hoje da vontade de te dar uma surra só de pensar...
Pode voltar, fiow... espero q vc ressussite muitos tópicos... e tome um BANIDO no meio da testa...
Afinal, é foda essas crianças carentes de atenção, que aparecem no forum após trocentos anos e se achando com seu direito de resposta em tópicos meio velhinhos...
E ainda tem a marra de criar um tópico bancando o gostosão dizendo q ta namorando e semestre q vem vai estudar 2 períodos... Fodão vc... só n posto akela FR linda pq da ultima vez o Jaguncio me baniu (sendo q eu nem tinha alertas e era usuário exemplar fazia + d um ano)
Então voce ja tem um bom motivo pra nao formar opiniao pelo que os outros falam ne?Citação:
Ninguem quer me bate, só quer paga de mala.
@Foka:
Nao sou de discursar
E desculpe, mas nao dei encima da Hello Kit
Ela tem 13 anos (ou melhor, tinha na epoca)
se quer lembro dessa conversa de Msn, mas fazer o que né
se vcs acham que isso foi dar encima.. é pq nao viram cantada de verdade
Só postei, pq eu vi que TANTO tempo depois, tem topicos que me citam
E mal sabem a verdade, a real é essa
E o tempo é o senhor da razão :)
Meses depois quem me xingava fala que os tempos eram melhores.
Querendo atenção? Nao, nao quero
Já tive muita sem pedir ;)
Quando eu entrei no fórum você estava pra sair então então nunca tive a chançe de presenciar você sendo "maue chato" com alguém :)
Passar bem.
os tibianos mudaram a maioria usa PS e fala que e paint
ae sports volto xD ...ehrr digo.. >_<
Iae Sports a quanto tempo \o/... acho que voce nem lembra direito quem sou? (Lembra quando voce pedia aqueles favores no PS) xD hehehe. Realmente o off caiu MUITOOOOOO²²²²²² 8;²²²² depois que voce saiu, caiu muito mesmo. E depois que voce saiu muitos subs wannabefuckers conseguiram a posição de Mod.... Bom, as vezes voce era muito arrogante e quase sempre jogava na nossa cara a tal da hierarquia xD. Mas aquela epoca sim o Off era bom.
@Ytn
Cara, vc só conseguiu bater em alguem pq tava usando Bot e Auto Uh... assim nao vale pow. Pra dar o chute voce conseguiu pegar a boots of waterring (sei la como escreve, nao jogo mais isso o.O). Mas tipo, como voce bateu em alguem conseguiu sair da frente do Pc? =O....
"A cada 10 usuarios do forum 8 Querem pegar o Sports".
Pelo que eu to vendo
Não estou afirmando apenas dizendo oq eu penso.
que isso kraCitação:
Postado originalmente por Busebi
eu podia parecer arrogante
Mas lembro muito bem de todos
ainda mais quem ja me ajudo muito :D
Tenho akeles desenhos que vc fez no PS que te pedi até hoje no Pc
foram muito uteis sabia? ;)
Da questão da hierarquia, era justamente com os wannabe, mais atrapalhavam que ajudavam
e palpitavam demais se achando "OS MOD"
Mas só fazia meu trab aki no tibiabr como achava que tinha de ser feito
nem mais, nem menos
só fiz uma politica de tolerancia -1 com as figurinhas carimbadas :P
Eu lembro da epoca que vc saiu do forum, já nao acessava, mas alguem me conto
Infelizmente bons sub-mods e mods sairam...
E muitos que entendiam de Tibia, como o Andinho que nao aguento certos membros da moderação newbies em tibia
Irei me ausentar do forum
Até amanha.
;)
nossa o engraçado eh q vem um "conhecido" no forum e fala mal do sports ai dps vem uma serie de pela sacos q nem conheciam o sports direito e falam mal... aff q isso pela saco eh foda
A cada 10 usuarios 8 sao pela sacos q seguem o q um conhecido do forum dizCitação:
"A cada 10 usuarios do forum 8 Querem pegar o Sports".
Pelo que eu to vendo
Não estou afirmando apenas dizendo oq eu penso.
Que pena... eu sou... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Sports
Bom...Citação:
E desculpe, mas nao dei encima da Hello Kit
Ela tem 13 anos (ou melhor, tinha na epoca)
se quer lembro dessa conversa de Msn, mas fazer o que né
se vcs acham que isso foi dar encima.. é pq nao viram cantada de verdade
1 -a partir do ponto q vc chama ela de Hello Kit ja da pra notar algo estranho...
2 - "Sequer" n se escreve separado
3 - Akilo n foi cantada de verdade msmo... foi cantada de msn... e se me permite dizer, completamente sem estilo... :rolleyes:
Mas pq se importa com eles? Não são tópicos de crianças carentes medíocres carentes de atenção? Achei que você fosse uma pessoa um pouco maior que isso... e n chegasse ao ponto de ligar pra oq foi dito em um mero forum de internet... ^^Citação:
Só postei, pq eu vi que TANTO tempo depois, tem topicos que me citam
E mal sabem a verdade, a real é essa
Fazer oq... eram mesmo... ^^Citação:
Meses depois quem me xingava fala que os tempos eram melhores.
Fazer oq... não se pode dizer q você não deixou seu marco aki nesse fórum...Citação:
Querendo atenção? Nao, nao quero
Já tive muita sem pedir ;)
Sports... quanto tempo nao te via aki... vc foi um dos melhores mods, q nao aceitava gracinhas, isso era mto bom.. realmente uma pena vc ter saido =/
Cara, vai dormir que voce ganha mais....Citação:
Agoa vi que voce vai se ausentar do forum até amanha.Se possivel, se ausente um pouco mais :)
Sports,quanto tempo (:
Hohoho,aproveitando as aulas de Boxe?
Eu ia fazer com vcs,mas nem dava ;/
Bem,vejo que você tomou jeito pra quem sempre falava que não ia estudar nem fud#ndo as coisas melhoraram (:
Well,em questão do off você botava uma ordem como ninguem botava aki,por que atura isso eh um inferno eu passo o mais longe possivel daqui :P
Sem ofensas pessoal do off (:
Bem,vc nunca foi santo e nao eram muitos os que gostavam de você,mas você sempre fez seu trabalho bem.
Seu problema foi sempre se achar mais que os outros,e ser arrogante de mais,por isso muita implicancia :F
mÂââãããns isso nao vem ao caso.
Tenha uma boa vida .
@Drear
Se não tem o que falar,por favor vá se masturbar ou ler um gibi.
Na minha opinião:
Naum te conheço, mas pelo o que falam, vc devia te arrumado o forum, então devia volta
Devia bloka cadastro por um tempo de novo pra pararem de cria conta para floodar e encher o saco
YTN usa bot na Rl pra acertar chutes?
Paramos agora, nao tem mais boxe la, o prof foi demitidoCitação:
Postado originalmente por War-ning
e cada um ta fazendo uma coisa da vida
eu ia volta pra fazer na skin que tem agora, mas nem vai da tempo mais :(
Namorada de jeito nos estudos huahuAHUHUAHUA
Eh isso ou n tenho namorada :yelrotflm
Eu sei que nunca fui santo, mas ai dizer que era mal mod..
Era arrogante as vezes com quem nao devia
e quando generalizava alguns se sentiam ofendidos.
a esses devo desculpas, a alguns subs, e ao Ander pelas ofenças que num momento de raiva disse a ele
já tinha pedido desculpas, mas nao muito sinceras :P
A historia saiu do controle quando me peguei num mal dia e discordei (e ainda discordaria) da atitude do ander na minha ausencia
Só que podia ter sido conduzida de outra forma, mas acho que até um desgaste natural da coisa, já larguei mão e "chutei o pau da barraca" como nao deveria ter feito :P
@Megas: É impossivel num forum que é ligado DIRETAMENTE ao tibia, bloquear cadastro por causa de uma seção como a do off topic (que sempre foi a problematica aki no caso)
E impossivel banir permanentemente tb
o q tem de ser feito é Ganhar na canseira
O lema da moderação (acho que o ander que começo) era que eh mais facil banir do que criar outra conta
E é verdade, mas sem uma fiscalização presente, é dificil controlar, e eles vencem
@foka: obrigado pela auta de portugues :P
Eu nunca dei um ponto final na historia que aconteceu a respeito da minha moderação, na epoca eu preferi sair sem tumultar e colocar tudo na mesa.
Hoje nem lembro tudo ao certo, mas uma explicação nao é de toda mal ne?
Há! Esse avatarzinho aí, até tomei um susto.
'caraca, olha o sports...'
Coé rapaz, faz tempo hein =P
Tu me inclui no meio das 'crianças'? Sabe que eu era e ainda sou amigo de geral ali. Afinal, antes de eu ser da equipe já falava com eles, só que a minha visão no meio de várias coisas que tinham no off era diferentes (as vezes) das deles.
O que mais irritava é que tu tinha uma, num sei se é o termo certo, arrogância que chegava a irritar certas vezes. Mas isso é passado.
É bom ver o pessoal antigo aqui do fórum =D
Não incluiaCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
você nao causava apesar de ser do grupo.
Só me stressei uma vez com voce, que fez mo charme falando que ia sair da moderação pq tinha de estuda, e 2 horas depois "percebeu" que dava pra conciliar, puro charme :P
Só estou de passagem aqui, pq instalei Tibia, e Tibia me lembra TibiaBr
na verdade, na pressa de escrever tibia.com escrevi tibia.com.br e vi redirecionando pra ka (muito util akele endereço auhuah)
Resolvi da uma passadinha pra rever o pessoal
Mas nao estou voltando pro tibia nao, no maximo mata uns DLzinho pra brinca quem sabe no futuro.
Top lvl nunca mais
Noosssa..
bom, eu lembro da epoca, nao postava mais lia, e ja tinha meu user..era bagunçado mais vc tentava arruma, mais agora ta mais bagunçado ainda
nao entendendo nada do que se passava naquela epoca, por isso nao posso te criticar, muito menos elogiar
mas cara, nao sei o que te deu pra ficar discutindo se apanho ou nao, vc eu axo que nao deve explicação pra ngm se apanho ou nao
se apanho: vc ja era pra ter falado "foda-se que apanho fui eu"
se nao apanho: vc nao tinha nem que ter perdido seu tempo, pq eh isso que eles querem "IBOPE"
anyway, me meti nese assunto sei la pq..
ahh..boa sorte ;]
edited: ahh qual mundo vc joga o.o
Eu tb, eu nem vi kem criou o topico e entrei, de repente reparo com esse famoso avatar "Omg, sports o.O"Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Sem puxar saco, de boa, o sports colocava uma certa ordem... Ser mto bonzinho nao da certo com kem nao tem mentalidade e soh ker aparecer =/
Eu tb tive um momento "omg, olha o Sports Oo" quando postei o topico hauhuahuCitação:
Postado originalmente por Rafabit
Fazia MUITO tempo que eu nao via esse meu avatar
Perfeito ele, foi bom rever ele tb :P
Bem-vindo aos flooders!
vc virou uma sementinha do mal agora
Legais essas histórinhas do TibiaBR.
dá para abrir até um Book.
~~TibiaBR - Legends Never Die~~
Estreando Sports e Gdw! Futuros Guerreiros do Apocalipse!
:)
Quem é vivo sempre aparece.
Enfim, das coisas que falam do Sports, uma das coisas que mais me cansavam era o fato de usuários desinformados, sedentos por briga insossa, se fundarem no argumento de que "sports fechava e bania sem aviso". Oras, se ele o fez devia ter algum motivo. E com o tempo - e vendo o background da coisa - vi que praticamente tudo tinha um motivo bem fundado.
Seria como querer processar um carrasco de uma execução que tinha motivos mais do que suficientes para ser feito.
Era o trabalho dele. E eu sempre observei isso, para comparar.
Lembro aquela briguinha de Photoshop, tanto que o povo ficava me tarimbando de várias coisas, de "amiguinho do sports" e tal...
Lembro que eu reportava - e ainda reporto se a situação estiver berrante - E muitas vezes era desnecessário, dado a velocidade astronômica com que o Sports fazia o seu trabalho.
E mais uma vez vou concordar com o Sports em uma coisa... sobre a citação do "Havengar-Robô". Não que seja ruim, apenas... estranho.
O nível do fórum caiu desde que você saiu Sporteco, isso é inegável.
Gostava do seu "estilo" quanto a alertar. Ora pois, já fiz ofensas mínimas (que você por sinal não levou a sério, tal qual eu faria com a mente de hoje), tal como uma enquete na seção testes e uma alteração no seu famigerado avatar de bolinha. Não lembro se tinha outra. Mas avisos verbais me serviram mais do que bem (Ui que meda, aquele "Você não precisa e nem deve responder esta MP" me deixou muuuito intimidado [/sarcasm]).
Por bem menos levei 2 alertas da GDW (A minha "suposta protetora", segundo as crianças. Aliás, a protetora que quase me levou ao buraco negro neste fórum).
Eu adimito que fui munido de súbita alegria quando vi que você não tinha mais os escudinhos.
Alegria temporária aliás. O fórum foi se deteriorando aos poucos. E você saiu bem na época dos choros gordos, das spears quebradas e tal, coisas que me fizeram abandonar a seção Geral de uma vez.
Seja como for que prefira as coisas, cuide da sua vida e vá pela sombra.
Agora só falta o Ashton vir com um tópico explicando QUEM É QUEM neste fórum e uma indeterminada pessoa me dar satisfações sobre um assunto em particular envolvendo minha identidade e do dito Ashton nas minhas costas e onde eu não podia coçar.
YNT eu DEDUZI que tudo que você falou era mentira.
Vejamos os motivos.
Motivo nº 1: Você não encontrou o sports na rua e deu chutes nele pois você fica 20 horas no pc, 2 vc come, 2 vc dorme. Logo então deduzi que você nunca teria saido na rua pra bater em alguem.
Motivo nº 2: Você fica 20 horas sentado no pc pelo que dizem aqui, logo você seria gordo³¹²³, logo você não conseguiria acertar um chute em alguem.
Motivo nº 3: Ou você imaginou isso ou você sonhou, mas provavelmente imaginou pois com suas 2 horas de sono deve ter sonhado com um jogo que você joga 20 horas por dia, o nome dele é tibia eu acho.
Motivo nº 4: Você diz ter brigado por causa de um jogo online podre chamado tibia, logo você é nerd, logo você fica no pc 20 horas, logo você é mega gordo, logo você não bateria em ninguem (olhar motivos acima).
Mas é claro, é so uma dedução, não chame moderas para bater em mim por favor =/ ou não venha bater em mim na rua nem me ameaçe pois ficarei com medo de sair de casa com medo de seu chute na bunda =´(.
Edit: esqueci de deduzir que se você saisse na rua aconteceria um terremoto de 19(sim, 19) graus na escala richter causando um desequilibrio na terra, provavelmente todos desse forum estariam mortos ou feridos.
Citação:
Postado originalmente por Dragon Snakecharmer
ehaUIEhAIUEhiAUE..o povo delira d+ meu deus u.u
Íncrivel como tópicos assim "bombam" XD....
Visita rápida ou vai ficar mais alguns dias Xd?¿
Dard* :)
É o sono =/.Citação:
Postado originalmente por protoman