Prefiro Chaves...
Versão Imprimível
Prefiro Chaves...
Antes Malhação do que Rebelde.
Mais de qualquer forma, prefiro um Winning Eleven com a galera só para zoar! :riso:
Antigamente malhação era bom, agora prefiro dormir
Nenhum dos dois ...
Novela não tras cultura para quem assisti ...
Prefiro ver Anime
Malhação²
Rebelde é horrível cara!!!!
saDHIHDSDUHIUSDHud
Prefiro Durmir
antes eu via, achava legal, mas enjoou mto ficar ouvindo akelas garotas com aquela personalidade idiota, agora eu soh vejo um pedaço pq eu fico esperando pra ver a feia mais bela que eh mtoo engraçado
Malhação OWNS
Eu prefiro bater punheta vendo RBD... principalmente qd aparece a ninel conde com a calça bem apertada e aqueles peitos macios e bons!
a nao eu nao assisto RBD
soh qd preciso bate uma mesmo
Oo nenhum dos dois, novelinhas pro povo não me agradam...
Citação:
Postado originalmente por Snoozleberg
O.o
HSuahsIUASHAUIshiuahSIUa
Mensagem revista, erro aceito o.O
Bah fala serio...qualquer coisa é melhor do que esses 2 programas...algo totalmente despresivel, pra mim é o mesmo que lixo, prefiro mto mais assisti Animal Planet e assisti sobre a reprodução dos besouros Africanos que eu to ganhando mto mais... xD
Eles são iguais praticamente, a unica diferença é que Rbd não tem o toque globistico que Malhação tem.
Morte lenta
Malhaçao é mas daorinha nada d+
Atualmente prefiro durmir!
xD
Antigamente malhação era muito bom! Muito mesmo!
eu nao gostava, mas qdo passei a ver gostei.
Na Época do Touro e Samara Felipo
Na Época do Gui e Nanda
Esses 2 pra mim foram muito bons!
Mas agora é sempre a mesma história nunca muda!
Agora malhação ta com aquela marra de Surfistinha / Skatista. Essas porra de Playboy =/! Não so preconceituoso contra isso, mas todos personagens curtem Surf ai é escroto!
RBD nem precisa fala ne?
So a abertura ja diz tudo, Yo so rebelde, vsf -.-!
Voz de criança! toma no c*.
Malhação e programa infantil, ninguem fode, ninguem bebe, ninguem fuma, as minas são tudo puritanas, os personagens maus se arrependem e viram santos SEMPRE, so tem a mesma historia de 2 vilões e 2 Mocinhos que terão final feliz.
prefiro Rebelde, mesmo com dublagem, são historias que acontecem, e não aquelas viagens de "maldição das oquideas"
Duas novelas nojentas , uma delas eu nem vi , mas já da pra ter uma idéia pelo público dela.
A outra (malhação) é uma novela que a cada temporada acontece a mesma coisa só que com personagens diferentes e umas merdinha pra disfarsar.
Isso sem falar nas propagandas discaradas de malhação.
- "Nossa cara, essa promoção da COCA tá demais!"
- "Puxa, é mesmo! A cada 10 tampinhas e mais 5 reais você ganha um brinde INCRÍVEL! E já tenho os meus, e você?"
Prefiro malhação.
À dois anos atrás diria Malhação..
Agora prefiro dormir que eu ganho mais :p
Dard* :)
Prefiro dormir, é mais interessante e faz bem.
prefiro por na redetv e ver supercampeoes
Prefiro Full Metal AlchemistCitação:
Postado originalmente por Cless xD
Dard* ?_
Nenhum dos dois. Ou seja, XENA!
Nenhum dos dois.
Jack#:ninja:
Dormir...
Na verdade não acompanho nenhuma das duas, só as vezes Malhação, então, prefiro Malhação.
Mandy~~:rolleyes:
Prefiro malhação, se eu durmo de tarde, de noite fico sem sono e passo o otro dia com muito sono.
Esse cara é um genio, Chaves é cultura! :palmas:Citação:
Postado originalmente por xICe
topic@hotmail.com
Como não tem a opção de Chaves, vou na opção 4, ou seja, dormir.
Filos~