É... muitos aki falam q nao tem como entrar.. q precisam de teleport e bla bla bla.. fmz..
Eu tbm duvido muito q seja real, mas acho q eh uma ss "Rara"... eu tava lendo aki o topico e resolvi procurar na net sobre o assunto ( dentro do tibia ) e acabei achando isso..
http://img226.imageshack.us/img226/91/19183025eb1.jpg
se eh real eu nao sei.., mas se akele teleport tiver algo a ver... eu fiquei aki imaginando coisas muito nada ve.. :P
E como nao tenho vergonha de falar.. ai vai.. hahahah
caso seja verdadeiro akele teleport... eu acho q seria da seguinte forma.. pra qm conhece bem a cave da quests dos 10k sabe q lah existe uma banshee com um teleport, na msm "sala"... entaum pensando ( da maneira mais absurda o0 ) pq nao seria possivel o teleport da cave dos 10k levar vc ateh ali ?
Sim.. loucura minha,neh ?
hahahah sim sim sim.. capaz... mas pq nao daria certo?
Tibia nao eh baseado em coisas taum realistas.. tem um pouco de surealismo tbm..
Bom.. essa eh uma poiniao minha.. posso tah dando um de noob aki??? sim.. claro.. hahahahaha mas pelomenos eu falo sem medo de errar..
Vai q um dia alguem descobre pelos caminhos mais loucos..
O negocio eh tentar.. se ficar soh na teoria achando q eh impossivel isso e akilo.. e ignorando todas as ideias e chamando todos de noob, tah certo q vem uns aki q postam cada coisa q chega doer na alma.. mas de 10 no max 3 ou 4 falam algo q seja relevante...,mas voltando ao assunto.. se ficar soh na teoria msm, nao vai dar em nada... o jeito eh tentar da maneira mais loka possivel, vai q da certo,neh?
:D