Josefanha:
Você tá levando um jogo muito a sério, FODA-SE cara é so um jogo, divirta-se...
E sim tem jogo muito melhor que Tibia...
...Aliás tó só esperando o Summer Update do Flyff pra voltar a jogar...
Versão Imprimível
Josefanha:
Você tá levando um jogo muito a sério, FODA-SE cara é so um jogo, divirta-se...
E sim tem jogo muito melhor que Tibia...
...Aliás tó só esperando o Summer Update do Flyff pra voltar a jogar...
Buááááááááááááá!!! Por que não me dão tudo que eu quero? Buááááááááááááá!!!
Vai ser chorão assim em outro lugar... de boa... agora comentando as coisas que você disse...
"Por que free acc não pode ter quase tudo que premium tem como você disse?" Muito simples, se tivessem ninguém compraria premium, mas ninguém mesmo.
"Então, por que não diminui o preço da premium? assim mais pessoas podem comprar e eles mantêm o lucro deles!"
Novamente muito simples, uma das maiores vantagens de se ser premium é que a maioria é free, então toda a área premium fica para uma minoria. Além disso, você tem pessoas que são piores que você e mais fracas, isso também é uma grande vantagem. Se todo mundo fosse premium, todo mundo ia perceber que ser premium deixaria de ser uma vantagem. (Eu percebi isso numa época que eu tive premium e fui pra um mundo novo, no caso Julera. Era um inferno porque todo mundo lá tinha premium, então as áreas premium acabavam sendo pior de caçar do que as free)
"Por que eles não colocam eventos?"
Bom, porque simplesmente não existe motivo para isso... o que tem haver colocar a porra da copa do mundo no Tibia? Eu já acho um grande erro da CIP ter colocado bola de futebol... eu sinceramente acho que eles deviam tirá-la do jogo.
"Ah!!! Por que você fala isso? A copa do mundo é o MAIOR EVENTO MUNDIAL!!!"
De onde você tirou uma asneira dessas? Pode ser considerado o maior evento mundial no Brasil, mas certamente não é o maior evento mundial... (Eu inclusive diria que as Olimpíadas são muito mais grandiosas do que a copa).
Ah, antes que você diga que eu reclamo porque eu sou boy e tenho premium, fique sabendo que eu só tive premium account no tibia uma vez e eu comprei com GPs, pois eu era noob na época. (Acabei sendo banido depois por invalid payment, então não aconselho ninguém a fazer isso).
"Mas, mas o Tibia tá ficando pra trás dos outros massives"
Oh Really? Então, por que tem tanta gente que paga premium? Por que o número de jogadores de Tibia está aumentando ao invés de diminuir? Perguntas, perguntas...
"Além disso, os outros massives são bem mais baratos que tibia!!!"
Hum... Tibia sai mais ou menos 60 reais, mas esse preço é trimestral, assim sendo, são 20 reais por mês. (Isso se você não pagar de 6 ou 12 meses que sai bem mais em conta). O tão citado Ragnarok, pelo que sei, sai 10 reais por mês (sendo assim, Tibia seria o dobro do preço), mas sinceramente, Ragnarok é uma merda. Sem conta que esses outros jogos você nem pode jogar sem pagar, já no tibia você tem a opção de jogar.
"Não é não, ele tem vários eventos legais, como XPx2 e itens que você ganha"
NOSSSSSAAA!!!! Que demais!!! XPx2!!! É tudo que eu pedi!!! Porra, isso que é só ligar pra level hein, porra? A coisa que eu sempre me importei menos foi xp e level, e é esse o motivo que me fez largar tibia... portas de lvl sux ao cubo. (sem conta que o RPG morreu de vez). Além disso, é bem legal você receber itens temporários.
É o que disseram... Tibia é diferente dos outros massives... uma vantagem que ele tinha em relação aos outros é que ele era muito mais "livre" que os outros, além de você poder realmente conversar com npc's... você podia fazer o que quisesse, mas hoje em dia você está muito limitado.
"Mas pur que non criam coisas fufixix quinem nu Ragnarox?"
Porque Tibia não é EMO nem Koreano.
"Ah!!! mas todo mundo é preconceituoso com os free accounts!"
Claro... os free accounts são mais fracos, sem conta que a pessoa, pra comprar uma premium account, provavelmente já jogou algum tempo, assim sendo, em geral, é muito mais fácil matar um free account do que um premium account. Além disso, se você matar um free account, ele não vai poder ir para a área premium revidar. (mesmo que ele tenha um personagem mais forte na conta).
Já as pessoas que aceitam caras de menor level free do que premium, é porque pessoas premium têm muito mais possibilidade (como caçar em áreas premium com o resto dos premium da guild), sem conta que é bom ter uns premium accounts a mais na guilda para o caso de um dos vices sair, você ter como substituí-lo e a guild não dar disband.
Acho que tinha muitas outras coisas que eu podia responder, mas to cansado. Se não tiverem paciência de ler tudo, azar o de vocês, eu realmente não me importo.
Falou.
Gente, concordei com muita coisa do topico so algumas coisas q ja apontaram q naum concordei. po, 90 reais eh mta grana, eu ja joguei runescape e member (p.a) era 15 reais, por issu tem quase ou mais d 100mil jogadores. eu so vo t p.a na minha vida c eu vence o bolao q to participando, por issu mta gente naum gosta d tibia
Citação:
Postado originalmente por Godoléo
Realmente é isso mesmo, se você nao gosta do jogo e existe outros jogos que tem o modo que você gosta, pare de jogar tibia e vá para outro jogo.
Tibia nunca teve evento e provavelmente nunca tera. você sabe disto tanto quanto eu. certas coisas nunca mudam...
Sei lah, mas eu digo que free acc eh uma amostra de tibia, o objetivo da cip é mostra o jogo pra quem gostar comprar pa, pelo preço, não discordo, eles tem que pagar manutenção, técnicos, designers, outros funcionarios q eles devem ter lah, acho que podiam diminuir 15 ou 20 reais...
Mas, por ser uma amostra, tá certo como tá, magias só de p a, monstros, área.
Eu, particularmente, não pagaria 90 reais num jogo.... mas gastaria horas e horas de minha vida jogando esse jogo sem pagar nada, sabendo que tem gente que paga E POR ISSO MERECE ter mais vantagens do que eu!
A Cipsoft nos propoe dois serviços, uma conta free e uma paga.A paga sem dúvida será melhor, e isso não é discriminação social.
Além do mais, a Cip tem que pagar muitas coisas que você sem dúvida não pensou ao criar esse tópico.
E garanto-lhe, que cada coisa do Tibia é extremamente bem planejada, tanto para os players, quanto para a própria CipSoft.
~~
Vai joga Ragnarok vai...
Vamos imaginar q Tibia é o mundo real, você ve desigualdade social, morte, tristeza, entao você pede á CIP que arrume tudo isso. Agora vamos imaginar o nosso mundo na vida real, violência e etc. Você vai e pede para Deus que desfaça tudo de ruim q acontece no Mundo. Agora me responde o que acontece nas duas reflexões? Nada...
Concordo que Tibia tem que ter alguns eventos, mas não que nem o do Papai Noel, que pessoalmente acho tosco...
Discordo que há "preconceito" contra os free, porque a CIP tem que se sustentar, já que não faz nenhum tipo de propaganda pelo menos isso tem que cobrar... e se você realmente gosta de jogar tibia, pode economizar um pouco de dinheiro e comprar uma p.a que dura 3 meses, tou há 2 semanas sem lanchar na escola de manha e já to quase com dinheiro pra minha P.A, que vai vim até 3a feira ^^.
eu costumo jogar ot quando n to fazendo nada, e até hj n axei um ot tão bom assim q fosse melhor q o tibia normal ;PCitação:
Postado originalmente por Godoléo
qt aos eventos, até é uma boa ideia esse tipo de evento, também seria legal se tivesse alguns dias no-pvp virasse e-pvp, e talz, mas tirando esses tipos de eventos axo q nenhum otro tipo de evento seria possivel, por conta de ser 70 servers
até hj eu nunca vi falarem desse tipo de evento (exp 2x, etc) no forum de proposal, n é uma má ideia, talvez postando la vc tenha resultado (ao menos vai ter mais resultado la, do q aqui =P)
d boa?
vcs se acostumarao a pagar caro pra jogar merda....
pagar 90 conto pra jogar um jogo com graficos ridiculos animacos d paint e sem som...
e nao sao soh os graficos... o jogo em si eh massivo e chato.. ter q ficar PARADO tomado porrada durante meses d um mob pra poder upar uma skill d defesa eh extremamente ridiculo e massivo..
e os equipamentos?
tem mais d 4 anos q esse jogo existe e no MAXIMO eles colocarao 10 itens novo... (desconsiderando os itens d 8 p.atk e as caderas velas candelabros.. ou seja inuteis)
se realmente a CIP SOFT se importasse com o player ela teria pelo menos mudado um poko o grafico...
e essa desculpa d q nem todo mundo tem placa d video boa pra rodar esses jogos com graficos milaborantes e PURA IPOCRISIA...
ou sera q todo mundo q joga tibia ainda usa placa d video ONBOARD?
me desculpe mas eu acredito q PELO MENOS GF4 a maioria tem.. e essa placa d video jah em mais q suficiente para jogar um jogo d graficos melhores...
me desculpe mas vcs estao sendo enganados... quem paga tah investindo muito mal a grana.. como eu jah disse tibia eh um jogo mal programado mal desenhado mal planejado e mal administrado..
e quem nao paga tah perdendo tempo.. tem muitos outros MMORPGS no mercado com mensalidade menor do q tibia e alguns ateh gratis..
bom esse foi um desabafo.. tomara q alguuns abrao os olhos e notem a bestera q estao fazendo desperdicando o tempo com esse jogo, pois apos esse post provavelmente serei banido... eh a verdade doi.. eh melhor esconde la msm...
bom cara, se é assim que vc pensa, meus pêsames, eu fiz esse tópico tentando convencer as pessoas de que Tibia poderia ser melhor, em momento algum eu disso que não gostava de Tibia, voce deveria ler o tópico (pelo menos metade) pra entender o que eu quis dizer...Citação:
Postado originalmente por MiNdUiM
bom cara, eu li tudo o que vc disse com muita atenção, bom o que voce disse sobre ''buaaaa, nao me dão tudo que eu quero'', não foi bem isso que eu quis dizer cara, eu quis dizer que os players não pagantes mereciam um pouco mais de atenção o jogo, bom vou responder as suas perguntas:Citação:
Postado originalmente por graal
Então, por que não diminui o preço da premium? assim mais pessoas podem comprar e eles mantêm o lucro deles!"
bom, eu ahco que é porque a cip não se tocou ainda, abaixando o preço da p.a, iria chover de gente pra jogar, ela não liga se a área p.a tem que ser pekena, ela quer dinheiro, se ela abaixasse o preço iria chover gente, mas ela não se tocou ainda
''Ah!!! Por que você fala isso? A copa do mundo é o MAIOR EVENTO MUNDIAL!!!"
-Bom cara, não sei se vc tem visto no Tibia, quando sai um gol no jogo, o trade inteiro grita gol, e se o gol foi dos outros, o trade inteiro grita gol, no game-chat a mesma coisa e não duvido que os PLAYERS vão fazer alguma comemoração no final da copa, acho que nem a alemanha ganhando a copa Tibia nao faria eventos, afinal o RPG é alemão se não me engano...
Mas, mas o Tibia tá ficando pra trás dos outros massives"
Bom voce disse que o número de players está aumentando e eu te pergunto, QUE PLAYERS SERIAM ESSES? vou te dar um tempo, 1..2..3 ´péé, errou a resposta é OS PLAYERS FREE (pode ter certeza disso!) e o número de premmiun está crescendo na maioria das vezes por causa de eventos que o TIBIABR faz (que eu acho muito bom da parte deles), então meu amigo, presta atenção...
É o que disseram... Tibia é diferente dos outros massives...
Tibia é diferente dos outros massives? no que ela é diferente? todos os massives são, pegar XP, pegar lvl e matar monstro e fazer evento, tibia tem tudo isso só nao tem a última coisa que eu disse...e não vem dizer que tibia nao se passa em época Medieval pq é uma grande mentira, olhe nas cidades, que contruções seriam akelas? a dark cathedral é uma ARQUITETURA GÒTICA!
que é dakele século, se não for próximo...
"Mas pur que non criam coisas fufixix quinem nu Ragnarox?"
Daonde vc tirou isso? Ninguem aki do tópico disse isso, se criassem bolinhas cor de rosa, com certeza estragaria o game..
"Ah!!! mas todo mundo é preconceituoso com os free accounts!"
Claro?? voce acha isso certo? gostaria que alguém de discriminasse na vida real por causa de sua situação ecônomica? acho que não...
"Por que eles não colocam eventos?"
Voce tá contente com o Tibia do jeito que está? acha que deveria tirar a bola de futebol? que raios de player é voce? eu falo isso por que acho que o Tibia poderia ser melhor do que é...e não vai ser tirando as coisas que ele vai melhorar...
bom, pelo menos 1 pegou o que eu estava querendo dizer, mas não tão dramático asim:PCitação:
Postado originalmente por josefaanha
mas o que vc disse está certo...:riso:
Tu paga pra jogar? Tu sustenta os alemão da Cip? Não né?
Tu devia agradecer por jogar um jogo tão "Filé" sem pagar nada (nem pra baixar, nem pra jogar). E ainda reclama porque não tem as mesmas vantagens de quem paga >.<" Se fosse para free ter as mesmas vantagens de premium, ninguém ia pagar 60 reais pra jogar né? -.-''
Eu não sei que milagre ainda não limitaram os free... Já pensou como ia ser massa free só podendo pegar até level 60? Até skill 70? Até ML 40? LoL? Aí sim tinha motivo pra reclamar... Mas parece que ninguém entende... Free Account é uma demonstração do jogo, fih ;)
cYa
Bela ignorância da sua parte...claro, uma resposta agressiva é sempre a melhor...:mad2: :wscared:Citação:
Postado originalmente por rapmel
No comments...:puke:
XP2x é só se importa com o lvl????
tah e impor q vc tenha certo lvl pra TENTA faze uma quest é oq? faze com q os players naum tenham otra opção a naum ser pega lvl, e advinha de q jeito isso é mais fácil?? como premium é claro
de um jeito ou de otro a CIP sempre vai beneficia os premium sem ao menos diminui o preço da p.a, se tiver algum tipo de evento vai ser de algum jeito privilegiando os premmy, tipo é o orsha q só premium pode mata qd raramente ele aparece
LoL, onde q o cara lah viu q só tah aumentando o numero de p.a e player no tibia? só se for no sonho dele pq no mundo real o tibia só tem diminuido cada vez mais a quantidade de players, é só olha no site qts player online tem agora e qts tinha mais antigamente
Sabe pq naum limitaram os free, simplesmente pq os free é q mais tarde viram premmy, se eles tivessem qualquer tipo de limitação muita, mas muita gente msm, ia para de joga antes q tivese vontade de paga premmy, e vc num intendeu msm né, ninguém ta pidindo pra ser igual quem paga mas pra diferença naum ser tão grande qt é agora q vc mal pode faze muita coisa sendo free, é lógico q tem q ter diferença se naum num teria jogoCitação:
e otra, agradecer pra joga?????? wtf, daonde tu tiro isso, se eu to jogando msm sendo free eu so um premmy em potencial, quem tem q agradece por eu tah jogando é a CIP jah q eu q posso ajuda a garanti o sustento dela mais tarde, se num existisse os free, nunca existiria os p.a
Citação:
Postado originalmente por Nando sinco
Mandou muito bem :thumb:
;DCitação:
Tibia tah virando um game em que os que pagam mais ganham, e os que nao tem condição financeira pra pagar, sofrem com isso...
@Nando Sico:
Não agradeça então. Mas também não reclame se você não tem as mesmas vantagens de quem paga. Sorry, mano, mas é por causa de pessoas como você que todo premmy considera frees noobs.
Existem atualmente 2 tipos de free account:
1º - Noobs.
2º - Aqueles que vão por premmy ou já puseram.
~!Ah! mas eu so pobre e não tenho dinheiro pra pagar premmy.
OH RLY?? I DONT CARE ;D
cYa!
Citação:
O dia em que vc virar free accont, vc vai ver que este tópico não é tão inútil quanto vc pensa (com certeza vc pensa isso...)
*existem 2 tipos de premmiun accounts
-Os humanos, que ajudam os frees, premmiuns, mais fracos que eles a fazer quests e caçar, e que defendem na maioria da vezes...
-Os corrompidos, que não ajudam ninguém, só se importam com seu level, não liga pros amigos, só olhao pra cima, mas um dia bate a cara no poste e cai na real de tudo o que perdeu... (como eu por exemplo, fui um premmiun corrompido e posso dizer, que quando vc cai na real, é a pior sensação do mundo, a perda de companheiros no jogo...)
Oh RLy?
Sou free account há uns 4 meses, só treinando e/ou retired. Nunca gostei muito de free accounts que não gostam de premiuns, que nem vc =D,
E nunca perdi nenhum amigo (seja ele free ou premium) por ser assim ;*
CyA
olha aki do lado <<<<< na minha descrição bem onde diz vocaçãoCitação:
eu com ctz num virei ms sendo free, otra, eu cabei de fla q eu num queria q quem nao paga tivesse as MESMAS vantagens de quem paga mas sim q ou a diferença naum fosse tão enorme assim ou o preço das p.a fosse menor pra ser mais acessível
se vc quer vir aki só pra fica chamando de noob pelo menos leia os post pra ter um motivo concreto pra isso e num fica ai flando merda -.-
depois dessa pode ate fla q num vo mais nem te responde
não me lembro de ter dito que não gostava de premmiun account, mesmo porque eu era 1, então no seu caso é arrogância mesmo...ou voce tem inveja dos premmiun accounts, por isso não deixa ninguem falar mal...vai saber...só sei que não criei um tópico pra determinar qual dos 2 é melhor...Citação:
@Nando Sinco: Melhor não responder, mesmo. Vai brincar com Dave, vai.
@Godoleo: Inveja? huhuhu... Devo ter inveja de ser premmy mesmo, já que já fui premmy 4x =D
Ah! Quanto a eu "nunca" responder "concretamente", isso se deve ao fato de eu não gostar de ownar noobs ;D
CYa
dã kra se liga a cip n bora nd sobre copa do mundo pq eles são alemães,nós somos brasileiro e aidna existem jogadores poloneses e outros...como eles iria agradar a todos?:eek:
ao cara q crio o tópico, melhor num responde mais esse cara pq num vai da em nd
aliás, do jeito q tah indo daki a poko fecham o tópico pq tah saindo fora do assunto
num vale a pena responde essas criança do fórum pq essas discussão só terminam qd fecham os tópico =/
Apoiado, nando "amigão" <3
Só pararei de responder às crianças, nerds e deficientes mentais desse topic na hora que o fexarem. Vocês vão ter que me engulir !!!!1111111!onetwotrês
Bom cara, a copa do mundo agrada a todos, no gun Bound conseguiram fazer um evento legal pra copa, e não vem me dizer que gun bound não é rpg pq É RPG SIM rpg pq:Citação:
Postado originalmente por Legen Kimera 15
-Vc monta uma char
-avança level (martelo de pedra, de ouro)
-equipa o char com armadura
-tem lista de vip
então é rpg sim...mas não medieval
No caso tibia é alemão, a alemanha é um dos times mais forte da copa, pq nao fizeram nada? é tão difícil sim?
Citação:
um pouco de respeito a opinião alheia seria muito bom, pq em momento algum eu ofendi alguém no tópico e vc não tem motivo pra fazer isso...
Eu concordo que os PA tenham vantagens sobre os FA. A cip tem que ganhar dinheiro. Mas 90 reias é um roubo! O Tibia não vale tanto assim. Compensa muito mais ser free. E a cip devia realmente fazer mais eventos! Eles moram na Alemanha, em plena copa do mundo! Isso é falta de consideração aos clientes que pagam o tibia.
Citação:
Postado originalmente por Ninja Dragon
Realmente, o Tibia não é tão valioso assim pra valer 90 reais (no boa compra onde seja a p.a é cara...), quantos aos eventos, enquanto
os jogadores nao cairem ela nao vai se tocar
Boa pergunta.
Talvez Steve tenha tendências argentinas na veia.
Eventos seriam legal, uma forma de divertir a galera.
Só que o problema é que a Cip fica o ano todo fazendo projetos para adicionar e mudar coisas no jogo, e não se preocupa muito com isso...
Em relação a Premmy, eu não acho tão caro não
fui ver no Tibia.com, olha só: BRL 60.56
A premmy está 60 reais -3 meses- Então são 20 reais em 1 mês....tá é um dos mais caros e tal, mas se tu junta menos de 1 pila por dia você paga uma PA pra você...A Cip deveria inventar cartões de 1 mês para vender em Lan Houses que nem certos jogos...isso ia facilitar muito a vida de todos...Mas talvez o Boa Compra poderia falir.
a P.A e 90 reais no boacompra,se voce comprar no site sai mais barato..mas nao é a mesma coisa
Ninguém merece gente que compara tibia com vida real.
E mais uma coisa, vai perguntar pra cip.
tbm axo q seria uma boa vende p.a de menos tempo, qd eu tinha p.a eu parei de joga qd ainda faltava 1 mes de p.a, perdi 20 reais de graça =/ eu tinha feito p.a pelo tibia.com se fosse pelo boa compra eu tinha perdido mais aindaCitação:
Postado originalmente por O Critico
num sei pq vende só por 3 meses pra + a p.a, alguém sabe??
Realmente uns eventos como fazem no Ragnarok seria legal .
Faço das palavras de Glifberg as minhas também :) Esse mundo é infestado de newbies que sempre vão continuar tentando a nobre missão de tornar os free melhores :)
Bosses, raids, test server, e algumas gincanas q sairam no tibianews... nao ta bom de evento? nao teria sentido bota algo a ver com copa no tibia, e uq eles poderia bota em relaçao a copa? um npc pelé dando bola autografada?
Eu axo q tem q ser paga, mas:
- eh mto caro PRA MIM.
- naum adianta evento, pq se for u mevento bom, soh vai ser pra PA ^^
- Eu jogo Ti9bia por diversaum e tento eskecer os PAs
- Eu tow cansando d jogar Tibia ( naum tem nada a ver com o topico neh?)
- O tibia podia ser 9,90 Euros eu fiz as contas e o preço e vantajoso...
- Soh pa pode ser GM, isso eh sacanagem...
SOH!