ele ta falando de alguem conhecido nao um merdinha conhecido em forum de newba , e lvl alto , nao lvl 100 shared/botCitação:
Postado originalmente por Gnomo Yunix
Versão Imprimível
ele ta falando de alguem conhecido nao um merdinha conhecido em forum de newba , e lvl alto , nao lvl 100 shared/botCitação:
Postado originalmente por Gnomo Yunix
Num achu isso não, e se vc for ver pelo oq diz ai no seu perfil vc tem skills iguais~ ao yaten, lvl 88 com um lvl 100 e skills n vem com o tempo não, senaum ninguem seria troxa de ficar treinando.Citação:
Postado originalmente por sorcdream
Bóblii
:D
Po, chega de fala do Yaten, to ficando enjoado ate
@Topic
Muitos foram polemicos
Hoje é Wurzel, Sunrise, Taifun Devilry, Setzer Gambler(ta meio sumido depois do ban), isso o que eu acho né
Hmm Yaten? HL odiado? pensei q soh as qualidades geravam inveja.. pra mim programar um bot e colar 20 horas por dia num computador n eh coisa q chame a atençaum da minha inveja...
@Topic
Setzer quando levou ban.
Wurzel quando foi deletado.
Cachero quando foi banned for sharear, rolou um boato q o cara soh deu a pass ah namorada pra ela logar, e detectaram ela logando em otro país.
Eternal Oblivion quando passou a Bubble. E quando deitou pra dragon no lvl 250+.
Bubble quando catou lvl 200.
Hesperides quando pegou lvl 200 sendo o char com + ml do jogo.
Seromontis quando deitou pra player.
Dagor Dragontooth quando deitou pra player, sendo o 1º lvl 200+ a deitar pra player.
Garimo quando deitou pra The Unit.
Taifun Devilry por ter pegado o lvl 200 mais rapido, em 9 meses axo eu.
Yaten Mephisto
Sunrise
Sharer Gambler
A troco de quê Yaten? Ta certo que maioria aqui critica o cara, mas ao meu ver lvl 100 não é HL mais. Vocês com essas atitudes só deixam ele cada vez mais famoso, e pelo ódio que vejo em alguns, não seria essa a intenção...
Ao meu ver, a palavra POLÊMICO vem de algo que causa muita discussão e discórdia. Não vejo isso muito acentuado no lvl 200 da Bubble, no 250 do EO, etc...portanto, fico com estes:
Will Hunting- por seus sempre infelizes comentários, chegando a ser acusado de racista, gerando muita discussão por aqui.
Setzer Gambler- ter sido seu time acusado de hackear Itajaí, depois teve aquele video no qual o pobre sofreu pra matar um lvl 40 e poucos, gerando um discussão enorme aqui, e pra finalizar teve o episódio da venda da acc, o cúmulo de todos. Sem contar inúmeros boatos menos infundados.
Garimo, Dagor~, Seromontis- Terem morrido pra player em lvl 200+, houve muita discussão.
Wurzel- Ser player mais alto a ser deletado.
Mas se for pra ficar com um só, desses aí escolho o SETZER, o cara quando jogava devia viver de orelha quente, de tanto que falavam dele.
<edit> deixa pra lá, não quero brigar.
Todos del'toros
Akele nego q fudeu com todo mundo no anihilathor tamen....o tal de Ti
nenhum
x)
Yaten no forum ... e Sunrise no Jogo
dulokz o cara é burro pa carai so faiz cagada
OMG
FUJAM TODOS
os mortos estão ressucitando
xanadu
sem++