Veio isle of the kings eh onde tem um quest q vc da uma coisa q nao vo falar pro doidao q tbm no vo falar dai vc vai pra la se pega a "coisa" no ghostland :riso:Citação:
Postado originalmente por Mike The Hedgehog
Versão Imprimível
Veio isle of the kings eh onde tem um quest q vc da uma coisa q nao vo falar pro doidao q tbm no vo falar dai vc vai pra la se pega a "coisa" no ghostland :riso:Citação:
Postado originalmente por Mike The Hedgehog
a ilha dos reis é facim de chegar aoram naum subar no terceiro andar ou os npc naum falam mais com vc.
eu tiver q me matar pra puder voltar ;)
:huh:
sobre a ilha dos GM que não tem nome se vc for em carlin na loja dos sorc e der exiva nome de algum GM online ele vai tar ao sul só não fui em thais testa se fala ao Norte algum testa ai.
galera a unica coisa q posso adiantar pra vcs em termo da ilha dos reis é isso, mais q isso vira spoil e tomo advertencia.
http://s2.flogao.com.br/26/09/04/545708.jpg
um bando de maluco esse pessoal da cip faz ilha e ninguem nunk foi!!
Chegar na ilha dos reis é facil agora chegando la tem um lugar que eu naum sei entrar se alguem souber, me explicar por mensagem particular. plx ;)
ai estar a ilha e o lugar onde eu quero saber como entrar:
http://img48.exs.cx/img48/8751/shot203.th.jpg
ma delas em baixo de carlin em em cima de thais
eh a possiel Gm island, muito discutida no outro forum
as outras ilhas sao estranha ¬¬
Gratz
naum é estranha naum tem a dos reis que muita gente conhece.Citação:
Postado originalmente por Jujano
Sobe 2 comentarios e ve uma foto minha la.
vo da um dica da ilha
tem q te um broche pa entra
o brooch é pra entrar na ilha agora eu quero saber como entrar nesse lugar q fica na ilha:
olha o spoil......c vc fala como chega na ilha axo q vc ta entragando como chega nas banshee quest....=/......+ cuidado aeCitação:
Postado originalmente por Scramasfrevers
aew negada muito misteriosas essa ilhas mesmo to mto intrigado cum elas... a isle of kings ja foi esclarecida eu to curioso cum a kela ilha du lado de fibula como sera q chega la qq tem la ???
Bem eu sei q uma ilha ai entre carlin e thais eh ilha de GM.
a isle of ancient kings eu sei...
mas o resto eu nao tinha nem notado :D
a ilha dos gm é a que está perpendicularmente entre thais e carlin
a isle of ancients kings é aonde tem a banshee quest
show, sei la se sao desconhessidas mais legal a mapa :blink:
:499: :499: :499: :499: :biggrinbo :biggrinbo :AANEWbsod :AANEWbsod :ernaehrun :ernaehrun
:sleep:
estranhu veii
Vou tentar esplicar o mais simples possivel pq jah vi mta merda aki !!!
isle of the kings eh onde fica BANSHEE QUEST !!!!! (LEVEL 60+) !!!!!
Outra coisa.... pra qmnao sabe a GHOSTISLAND (nova area de carlin) existia no projeto inicial de tibia.. ou seja.. qunado foi lançado tibia eles pensaram em criar.. ams deixaram isso mais para o futuro devido a falta de recursos ous ei la.. Como eu sei ?? Bom.. experiencia de 3 anos e meiod e TIbia !!!
vlws.. espero ter ajudado !
AAAAAAAAA NUN FALA BOSTA VELHU... isle of the king nun tem nada a ver com essa quest primero q o nome da quest nao eh warlock quest é banshee quest e ela fik na ghost land... pra i pra isle of the king precisa-se faser 1 quest dentro da ghost land mais que eu nao vo dizer qual eh e nem oq precisa fase com o premiu da quest pra i pra laCitação:
Postado originalmente por Pernalonga
e otra coisa a ilha ao norte de fibula se chama calcanea ou algo assin. dizem um dia uma gs subiu para a superficie e distruio a cidade. como que se vai la?
boa pergunta....
Isle of Kings eh conheçida sim
AFFE ESSA ISLE OF KINGS NEM É DESCONHECIDA, EU SEI IR LÁ, SÓ PRECISA FAZER UMA QUEST ANTES E PEGAR UM ITEM :closedeye
Todo mundo ja sabe que a Isle of Kings é conhecida agora eu quero saber se alguem que conhece a ilha sabe entrar nesse lugar ai da foto. Naum precisa dizer que é ilha é conhecida pois eu estou nela então eu conheço ela :biglaugh:
Alguem sabe entrar nesse lugar onde o cara ta na foto(eu sou largatixa):
eu keria sabe como chega la n ilha du lado de fibula ! !! ^^=)
putz isle of kings eh QUEST DA BANSHEE (lvl 60) n eh dos warlock como disseram
as otra ilhas eu n sei mas a q mais me intriga vc n circulou q eh uma ilhinha q fika em poh 1 poko pra direita perto de darama... presta a atençao la q vc vai ver 1 ilha
e fikei mais encanado ainda com akela ilha..qnd li um livro na isle of kings (na biblioteca de la tem varios livros intrigantes) sobre demons q existiam em poh e alguns fikaram la Oo
Citação:
Postado originalmente por Largatixa
Soh falacom o npc monk q tem do lado e falar Hi fugio yes dai vc pode decer nas catacumbas :biglaugh:
cara na lembro muito bem mais c eu nao me emgano tem q mata 1 ou 2 DL 1 ou 2 Gs 1 ou 2 drag e uns muitos banshes lvl 60+ :) :biggrinboCitação:
Postado originalmente por Firmeza From Hyrule
o que tem la embiaxo? :12:Citação:
Postado originalmente por sirus
aew geral vamo continua tentando descobri como chega nas ilha circuladas (tirando a isle of king) muito misterioso !
keria sabe como chega na ilha du lado de fibula !!!!!!!!!!!!!
ewskessi de posta mais alguem alguns posts atras pergunto sobre uma ilha em baxo de edron eh a ilha do Eremo la vc compra o AoL (amulet of loss) diversas magias... eh soh ir para cormaya e falar hi eremo yes
vamo posta negada to curioso pra sabe sobres as ilha de fibula !! !
Para ir para a Isle of the Ancients Kings é necessário o Silver Brooch?Me avisem se eu estiver enganado.
¬¬
é family brooch.Citação:
Postado originalmente por Sorc H
na isle of the king eh rox.. cave cheia de ds.. naum desci mais pq eh desperdicio de uh.. mais tem quest la msm. naum sei qual..
nela tem monk tb.. se vc mata os monk tem que paga 5k pra sair da ilha...
como chega nela? LoL
isso naum eh coisa de se falar aki. uhauhuhuhauh mais eh muito facil...
HAIL EKS
HAIL JF
by demolay eks.
Mistério !
dizem ke tem uma area misteriosa a oeste de ank~
uma é a ilha q so os GM pode i xD :biglaugh:
Vc tem q fazer uma quest da family broom e tipo nessa ilha soh tem monk, no caminho pro lugar onde pra folda tem um barco e lah vc pode pegar informaçoes sobre a quest. o npc desse barco soh t leva pra ilha c vc trouxer a family broom pra ele.
Povo num sei se voc~e nunca perceberam ou já perceberam mas lá pelela ponta de carlin tem umas ilhas e nelas tem uns equips e uns gps
obs, a ponta de carlin é o seguinte, você vai para a saida oeste de carlim e vai descendo até voc~e chegar no canto e não tiver mais geito de ir para a direita e depois vai descendo até o estremo e tenta olhar no mar e voc~e vai ver uma ilha, se você olhar em uma mapa geral você vai ver que esxiste uma grande quantidade de ilhas pequenas.
e mudando de assunto tem um monte de portal em ad'dendriel que são inacessiveis, uma vez eu vi uma ss de um kra lá.
:528: