lista atualizada, ainda tem 28 vagas o.O.... e somente 6 pessoas ja enviaram as Mps... vamos logo ai hehehe =).
Versão Imprimível
lista atualizada, ainda tem 28 vagas o.O.... e somente 6 pessoas ja enviaram as Mps... vamos logo ai hehehe =).
pode me bota ai :]
to dentro
Lista atualizada, ppdem enviar suas Mps =).
Uma inscrição as 4 hora da manhã
Pode me por ai ... quando eu tiver la ja mando a MP ;)
Não vou participar, mas estou postando pra dizer que essa idéias é muito boa :) Parabéns.
Trolie, ja ta adicionado la.
Agora só faltam +25 :D.
pode vota em user banido?
Opa, to dentro.
Hmm... tenho que votar em um usuario/tópico por categoria certo?
Abraços ;)
Poe eu!
Tô dentro. ;)
FG:thumb:
a lista foi atualizada com todos que enviaram as Mps e com os que ja se inscreveram =).
ainda nao respondeu a minha perguntaCitação:
Postado originalmente por Busebi
pode vota em user banido?
foi mal, tem muita gente voatndo em user que ja foi banido, entao pode sim né, o certo seria nao poder, mas ja tiveram muitos votos em usuairos banidos.Citação:
Postado originalmente por Chuck Knight
Pow eu queria ter votado em alguns user banido, mas tá trankilo já enviei, tá bom assim msm
Busebi, acho melhor você fechar com 30 pessoas votando porque até conseguir 50 pessoas para votar, vai demorar pacas, e depois até elas responderem, oooooo.....
Agora que foi pr Fixo creio que nao vai demorar nao, e se for demorar muito eu vou mandar Mps para os que nao enviaram as respostas. Mas é melhor esperar os 50 mesmo, acho que nao vai demorar muito... espero pelo menos.Citação:
Postado originalmente por Erich Oliveira
Pronto ... tudo enviado
Vamo la pessoal gogogo se inscrever ai e enviar os palpites
Vamos fazer o sonho virar realidade <:yelrotflm >
Eu nao queria ficar postando muito no topico assim, mas PÔ... se for esperar voces de inscreverem ou mandar as Mps to ferrado hein... é que depois será criado uma enquete com os mais votados para decidir a juri popular o melhor (ou pior) mesmo. Então o concurso aind avai terminar um pouco até chegar ao seu fim... então vamos ajudar e vamos amndar as Mps o mais rapido possivel, e vamos lotar as inscrições tambem, faltam só 22 inscrições para lotar.
Opa, quero votar o/
Dard* :)
Eu até participaria, se não estivesse desatualizado e se eu ainda pudesse mandar MPs.
Como assim... "Pudesse mandar MP"?.. se a MP for o problema, envia por email =). te passo meu email.. hehehe.Citação:
Postado originalmente por Ozner
Citação:
Voto de castidade.
E eu tenho medo dessa sua nova atitude pós-sub-modera.
De qualquer forma, deve-se lembrar que tudo isso poderia ter origem mais preciosa se esse tópico não tivesse sido fixado, já que a idéia original é boa, porém muito mal executada, com tratamente por mp, o que dificulta seriamente a integridade disso.
Confiar em um cara que não sabe nem ao menos escrevr o nome de outros usuários é foda. Isso não tem cunho o suficiente para ser fixado já que, além de ser uma idéia cretina, ainda é muito mal elaborada.
Beijinhos.
Bom... é mais facil confiar em mim usuario nº 1440 do que confiar em um usuario nº: 67182 como voce. Creio que sou bem mais conhecido aqui do que voce, e sou conhecido aqui por meritos proprios (Como ja ter se tornado um Sub-Moderador). Então se voce nao esta conctente com minha presença aqui só ignroar meus posts (tem um sisteminha no vBulletin que ignora os posts). E seja feliz... se voce nao for parte da solução voce é a parte do problema, e problema é o que eu menos quero nesse concurso. Então......Citação:
Postado originalmente por Them Bones
Não pedi para confiar em mim.Citação:
Realmente, para confiar em mim tem que ser muito burro.
Agora, para confiar em você, usuário que se vangloria mas nem ao menos sabe escrever e criar um tópico e/ou post organizado tem que ser burro ao quadrado.
Não sou um problema.Citação:
Não sou uma pedra no sapato.
Sou o que eles chamam de crítico chato ou opinião.
Normalmente aqueles que me consideram problema são aqueles que realmente merecem minha críticas e sabem que no fundo do peito não passam de mentes infantis e preocupantes.
Beijinhos²
esse vai ser bom!!
eu tbm queria participar, mais estou desatualizado em algumas gírias ae... :D
Posso colocar seu nome?...Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
E que girias estaria desatualizado? A da teoria de wilkens?
ok então, pode.. e sobre essa teoria mesmo...Citação:
nem sei que teoria que é a dele e nem sei o que eu colocaria para o indicado.
Teoria do Wilkens:Citação:
Noob = Boon
entendeu?
@Busebi
Não tem data ainda pra fechar o concurso não, vai esperar os 50 msm?
nao sei... vou ver mais uns 2 dias, se nao se inscreverem muita gente eu vou fechar sim e vou dar continuidade com os que ja estao inscritos. Amanha mandarei Mp a todos que se inscreveram e ainda nao enviarm suas repostas. Se quiser ajudar a divulgar o concurso tme um banner na minha assinatura =). Thanks hehehehe.Citação:
Postado originalmente por Erich Oliveira
edited:
Acabei de enviar as Mps para os usuarios que ainda faltam enviar os votos. Bom creio que se ajudarem a anuncar tambem logo logo completa os 50 =).
pronto já mandei a mp Busebi!! :D quem sabe eu ganho :P
Ja esta atualizada a lista. =)Citação:
Bom, agora vou sair tomara que amanha quando eu entrar ja tenha chegado mais algumas Mps. Nao vejo a hora de ir pra segunda fase do concurso. Se os 30 ja inscritos me enviarem as Mps vou fechar o concurso, mas enquanto tiver um ainda pra mandar vou deixar as vagas em aberto, pois o ideia seria 50, ja que as disputas estão muito acirradas, e com um numero maior de voto poderia almentar a diferença.
Pronto, enviei a MP e algumas considerações, apesar do delay ENOOOORME.
Estou tão "mentalmente atarefado" e aéreo quanto a situação que eu literalmente esqueci qual a finalidade do tópico - bem como a mecânica da coisa.
O Buzu praticamente me consultou para ver a viabilidade da coisa (não foi muito frutífero, eu estava buscando sobre "como tornar um artigo mais imparcial" e portanto 99% dos neurônios fritos) e agora nem lembro como é a coisa.
Vou dar umas relidas para ver se rebusco aí edito aqui a resposta.
EDIT: Já vi e entendi, algo como o conceito do "Top of Mind" (Me refiro ao dito Top of Mind, que sempre elege os "Q-Boa" e "Bombril" da vida), só que restrito a um grupo "que chegou primeiro".
Agora hora de editar meu set, está horrendo e ultrapassado.
EDIT2: Melhor assim? Ao menos é de meu agrado.
(Cara, preciso de férias.)
Atualizei a Lista...
Bom, quando completar 30 Mps aqui eu ja vou fechar mesmo, porque esperar os 50 vai ficar 1 ano aqui hehehehe. Bom é isso ai... faltam apenas 9 =).
Agora chegou a MP Buseba? Ou vou ter que mandar sinal de fumaça?
(Se for sinal de fumaça chega amanhã)
Agora chegou Alca, to indo atualizar a pagina principal =).Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
nada contra há esses recém chegados, mais se demorar muito eu acho que deverião ser substituídos por outros que acompanha o off-topic. :)
Quero entrar nisso ai.
eu quero pariticipar =]
mais... pode ter uns feliz que tpw... vai votar tudo o mermo cara....(sem ser ele msm...)....por exemplo.... o usuario mais cool e o usuario mais inutil.....
[obs.: vc naum falou que isso seria proibido... msm que votar no mermo cara seria uma coisa bem retardada... rsrs]
^^
Coisa de Nerd. Enfiem essa taça idiota no cu de vocês