qndo eu morri pra gs lurada perto do dp de venore , hail old times XD
foi divertido
ah uns 2 anos atras eu no lvl 87 morri pra 2 sorc lvl 60 - pq meu mouse travo XD
Versão Imprimível
qndo eu morri pra gs lurada perto do dp de venore , hail old times XD
foi divertido
ah uns 2 anos atras eu no lvl 87 morri pra 2 sorc lvl 60 - pq meu mouse travo XD
nao foi minha pior morte mais uma q num gostei!1:mad:
eu tava em folda com meu kina lvl 8,noob ainda,fiz ele pq vi q kina tb sao fortes tava treinando skill nos frost troll eu acava q num tinha nenhum problema,intum abri o forum quando voltei meu char tinha morrido para um yeti!!!
sacanagem eles nunk aparecem só pq eu tava afk
ehehehhehe
As minhas 3 melhores mortes:
1º)A morte não me assusta.:mad:
Em um passado muito distante eu tinha um poderoso pally em Pacera, estava caçando na ponte de Mintwallin, lurando um mino de cada e caçando com 15 spears.
Veio o mino mage e taquei TODAS as spears e não matei o fdp (era level baixo e tinha skill ruim). Fui pra cima para pegar as spears no chão e veio outro mino mage. Resultado: murri.
Voltei no templo passei no dp peguei minha xbow e bolts e voltei rapidão pra ponte resgatar meu corpo, claro que furioso acabei esquecendo de levar as UHs e só lembrei quando tava quase chegando. Tudo bem, planejei abrir o corpo rápido e pegar as UHs se fosse necessário.
Cheguei lá tinha os mino mage e mais uma tropa de guards.
Resultado: Murri de novo!:eek:
F*dido da vida passei no dp peguei TODAS as bps de UHs + 300 bolts e voltei lá de novo! Matei tudo oque se movia e resgatei todos os corpos e lots!:mad:
2º)A geladeira maldita!
No tempo em que eu jogava Tibia com esse pally, eu usava net discada. Tinha um modem muito bom: USRobotics de 33.600 externo! Coisa Finíssima!
Mas toda vez que a geladeira ligava (que era de + ou - 1 hora e meia) levava um disconect!
Estou caçando em uma cave de minos perto de carlin e medindo forças com um Mino Archer e só escuto a geladeira ligar.
Resultado: Murri e perdi minha preciosa BOH na época custava 90k!
Voltei lá pra resgatar o corpo mas já tinham limpado tudo...:wscared:
3º)Finalmente um final feliz!:yelrotflm
Novamente caçando com o pally na cave em Amazon Camp, feliz da vida de spear detonando as Valks e mais feliz ainda caçando em uma lan house perto de casa.
Quando o inacreditável aconteceu... Acabou a luz na LAN!
Fiquei p*to e falei que ia processar essa birosca se não conseguisse meus itens de volta!
Voltou a luz cheguei em Amazon Camp e consegui resgatar minha C-Legs e a BOH, nunca ví item para cair como essa BOH, affff.
Sou brasileiro e não desisto nunca!
¬¬" a morte que eu fikei + puto foi agora quando eu tava caçando dwarf soldier e tb tava distraido olhando no otfans pra ver se ja tinha saido alguma coisa do patch 7.72.. ai acabei vendo umas tirinhas muito engraçadas em baixo do site... e tinha um monte de tirinha.. fui lendo lendo.. hahahHA que legal essas tirinhas...Eskeci que tava no tibia X.X...Voltei uns 5 minutos depois tinha 3 soldier me atakando e eu tava com 20 de life até ai td bem.. fui sair da cave que tava ali pertinho o buraco (tava sem uh nem levei pra caçar uns soldierzinhos x.x) só que a cave tava full respaw veio + 2 e ja era..
TO Puto Perdi skill lvl nada de itens + È MTO FODA CATAR 73/73 dnv >.< agora to 71/71 desanima isso sabe.. malditas tirinhas.. agora to aki lendo esse topico com o tibia fechado.. ¬¬"
Quando morri pra GS de Ghostlands, perdi uma porrada de runas no De****aci, aí me enchi, fui pra Astera, Trimera, Pacera, Grimera, mas voltei ao meu bom e velho De****aci ^^
A, mas foi cômico, eu tentei matar a GS na GFB e nem corri de tamanho susto, uahauahuah... OBS: eu era level 20 :P
Bom, jah morri uma porrada de vezes, mas a pior pra mim foi a ultima, q foi a gota d'agua pro meu retired... Jah tava ha uma semana +- soh caçando bixos fracos, como slimes, ghouls, mumias... por causa desse maldito lag q tah dando no tibia ultimamente... soh pelo fato de ter q ficar caçando essas criaturas q dão uma exp sux pro lvl eu jah ficava chateado... mas ai qndo parecia q nada mais poderia piorar... vejo 3 slimes aparecendo no battle... blz... ai de repente... freeze... ai volta a net, uns 10 slimes ao meu redor... "ah, blz, soh dar um exori e foi..." Aperto F3 e... puff... tomo kick... "q mer**!!" Fecho o tibia, abro denovo... "Conection defused"
Pqp, "aff, maldita teoria do caos"... ai, fecho o tibia denovo, abro denovo... coloco a senha e conecto bem a tempo de ver meu pobre char com 20 de vida tomando o ultimo hit... :(