*Indica para o titulo onde esta escrito "Qual a sua cor"*Citação:
Postado originalmente por wingsilver
Versão Imprimível
*Indica para o titulo onde esta escrito "Qual a sua cor"*Citação:
brancos – europeus (ou “euro-descendentes”) – caucasóides;
marroms – indianos, Semitas ;
pretos ou negros - africanos (ou “afro-descendentes” como, por exemplo, os afro-americanos) – negróides;
amarelos – asiáticos ou mongolóides e
vermelhos (ou mais comumente peles vermelhas) – índios – ameríndios – nativos americanos – (das Américas) ou aborígene australianos.
Simples...
branco :>
Branco, mas tenho descendentes indígenas muito distantes. :P
FG:thumb:
Faço as palavras da Ailuj as minhas. ela leu o site....vc parece q nem issoCitação:
Postado originalmente por Thanatos
Eu sou branco e não me considero racista.
É, chamamos os europeus de brancos, os indianos de marrons, os africanos de pretos, os asiáticos de amarelos e os índios de vermelhos... mas isso vem de muito tempo atrás, da época em que se acreditava na superioridade do branco, e é por isso que os europeus não podiam deixar que nenhuma outra raça fosse considerada branca.Citação:
Postado originalmente por Ailuj
Na verdade, eu concordo com o guardian quando ele diz que os "amarelos" também são brancos... (eu nunca reparei nenhum tom de amarelo na pele de um asiático), e os índios, apesar de serem chamados de "pele vermelha", têm a pele da mesma cor que os indianos (que seria um tom meio amarronzado, o que eu chamaria de uma mistura de preto com branco e entraria no "meio-termo") podem ser considerados como pretos, já que tem muitas características que os pretos têm. (a não ser uma pequena diferença na cor da pele)
Falou.
Quase transparente.
Branco
Essa enquete é muito sem lógica...
Falto muita opção
Aliás... Não é "Preto" e sim "Afrodecendente"
Voce pode se considerar caucasiano, africano, amarelo,vermelho, europeu, judeu, indiano,asiatico,marciano,rabino, ou o que quiser.Citação:
Mas so existem duas cor de pele que sao preto e branco.
E preto fede.
Vamos lembrar quem era racista:Citação:
Fierce
Magrinho Loko
Kirkwood
Deve se um dos 3 esse otario.
Sim, sou racista. Vai fazer o que?Citação:
Postado originalmente por New Tibia
Magrinho Loko eh preto.
Voce eh emo
Voce eh preto.
Voce eh gay
Voce eh preto, gay e emo.
Recolha-se a sua insignificancia
Otario e voce tentando ownar os outros
Voce eh tibiano
Voce fede.
Voce eh nerd.
ps1-sou o thanatos/
ps2-playstation 2/
ps3- playstation3/
A unica coisa que eu so é EMO.Citação:
Você cala a boca pq vc não intimida ninguem, pq vc fico nervosa?
Caiu a mascara é?
Logo se vai se banido mesmo, mas os otarios sempre voltam faze oq.
Citação:
ASHUSAUHSAUHSA
ESCULHACHO O COITADO sausauhsa
so pq o caroto eh uma merda n precisava jogar tudo na cara dele :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Cara vc fez 2 user se gosta de se aparece hein
Voce e muito insignificante para deixar alguem nervoso :riso:Citação:
Intimidar? nao, so queria te mostrar o qto voce eh comico.
Voce eh ridiculo.
Se eu fosse voce nesse momento voltaria para o buraco daonde voce saiu.
Predicatator hax000r0ozrrrrr.Citação:
Esse deve ser filho da Mae Dinah.
Branco.
Ah lembre, você era o olho sei lá o que... da pra ver que esse tem o espírito GK, não se cansa de ser Ownado.Citação:
Topic: ja respondi e concordo com o post 1
rook~~
Sou branco. Mas não sou racista.
Eu sou branco, não albino mas acho que pra mim ainda eh branco... meio termo acho q seria um pouco mais escuro, tipo índio
Sô branca, e acho que tô prescisando dum sol, viu?
._.
Não, não é. ELe é o eyesore, o carinha do tópico de regiões do Brasil :>Citação:
Na verdade sou branco até de +, consigo ver minhas veias no braço facilmente, heuihaea xD, mas anyway, não sou racista não, respeito todos, de igual pra
igual, o que importa é como a pessoa é em relação as atitudes, comportamento, entre outros fatores, que concerteza não é a cor da pele.
Até tenho amigos q são negros, no qual estudam na minha sala, falo e converso com eles numa boa, sem descriminar ngm...
Agora, se a pessoa alem de ser negra, ela não sabe se comportar, e ainda fica tirando onda de bandido, bem, essa pessoa não merece ser levada a serio, mesmo que ela seja de cor branca, a cor de pele é o q menos deveria ser levado em conta, mas o ser humano adora discriminar os outors pelas suas diferenças e isso não gera boas consequencias....
Citação:
Postado originalmente por Saurito
Esse aqui merece um beijo da mamae :+~~
Pelo menos minha mãe não é puta ^^ (não, não sou seu irmão)Citação:
Sua mae sabe que voce existe?Citação:
Angus Rookgaard?Citação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
Pera ai dexa eu ver...
No maximo uma crianca infeliz que joga tibia e desenha bunequinhos para matar o tempo...Citação:
Sry, Nao merece minha amizade :>
"As brancas de dão moral". Só moral também, pffff. Não vale à pena nem discutir, aqui no Brasil deve ser extramamente horrível ser negro. Preconceito aqui é nojento. Tem ai esses meia-duzia de vantagens mas tem pra mais de 200 desvantágens.
[QUOTE=Thanatos]Sua mae sabe que voce existe?
QUOTE]
Sabe, não sou você, filho de chocadeira ^^
GK = Eyesore
tão convincente quanto Noob = Boon e Grunge = Metal
<Ignored>
Para senao eu conto para sua mae, que ja ta chegando aqui. >:~Citação:
Marrom clarinho, mas me chamam de Preto. ;)
Recomendo aos racistas a assistir o filme Crash, que ganhou o último Oscar, diga-se de passagem.
Graças a Deus, eu posso ir pra escola...Citação:
rook~~
Se voce quiser ensinar acento para meu teclado, esta a vontade =/Citação:
E este Z voce deve ter tirado do mesmo buraco daonde voce saiu.
Branco o/
Mas preconceito é realmente ridiculo...
Se o Zero é japones, o Ander é Sueco... oia o que anime faz com os baianos acham que são japoneses, lamento você não pode dar um hadouken zero
Citação:
Hsuahauhauaha...cara você é muito ridículo...é o ponto máximo da perda de tempo.
Meu tempo aqui acabou...
rook~~
Citação:
Poisé deu 10 horas hora de dormir né, deve ser muito bom preferir jogar tibia do que namorar né?
Amarelo
So da china >.<
Ae zuera so branco
Muitos dizem isso quando na verdade são racistas,mesmo que um pouco só...Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Não to dizendo que vc é,calma...
Meu pai, por exemplo, é....tenho amigos negros que quando vem pra ca,e dpeois vão embora, meu pai fica falando "fica trazendo esse preto pra ca..." mas quando é alguem considerado "branco", ele nem fala nada....
Mas quem o ver na rua não ve 1% de racismo dele...
@TOPIC...
Branco, familia toda, tanto que quando vou pra praia, é um martirio, fico na maior partes das vezes vermelho do que bronzeado XD...
Dard* :)
Eu seriamente duvido que vocês sejam arianos puros, e duvido mais seriamente ainda que Hitler aceitaria vocês. Bom, continuem sonhando. Nazismo - para pessoas estupidas. Mais estupidas ainda os brasileiros nazistas ^^ tenho pena de você