olha..nunk fui numa cave cum guards pesar de ter morrido pah ele por lLURERS fdps,..
mas td bein..queria saber se jah consigo matar guard
sou lvl 23
ml 40
mainazinha secura
Versão Imprimível
olha..nunk fui numa cave cum guards pesar de ter morrido pah ele por lLURERS fdps,..
mas td bein..queria saber se jah consigo matar guard
sou lvl 23
ml 40
mainazinha secura
Guard eh mesmo muito bom pra catar exp. :cool:
agora oq ta me enchendo o sace mesmo eh catar mlvl...pqp depois do 42 (to no 44) eh muito chato
mata sim... so toma cuidado ..se ele encosta em vc.. vai te maxuda feio.. eh bom ( eu axo) sumona um bixo basiko..tpw escarab.. so pra da umas ajudinhas.. mais n pense q ele vai faser o trabalho sujo... mande hmms tbmCitação:
Postado originalmente por marymax
soh uma (ou melhor, duas) pequena mas grande dúvida:
-Ond tem dwarf guard? Dwarven mines? Q andar?
otra coisa:
-Ond tem d-geomancer? Tbm dwarven mines? Eh dificil matar? Soh d SD nele? Algum summon util?
Obrigado! :)
skill 20/22 (sword)
equips: crown helmet-armor-shield, p-legs e fire sword
sim, muito bom esse tipo de hunt, mas se vc estiver lagado ou jogar num mundo que é lagado com 3 hit a druid ou mago deita...
um druid tem q saber correr, curar e matar (ao msm tempo) prq c não ele morre com umas 3 pancadas...
com 1 scarab eu consigo blokar guards?
na minha opinião, não. Nunca vi um scarab em ação.Citação:
Postado originalmente por Astrix
Queria sabe onde fik a cave dos guards... eh nas dwarf mines?? pq com meu kina, acho q no terceiro subsolo, tinha varios soldiers (costumava pega lvl lah) e numa porta tinha alguns guards... e cs acham q cyc seria util pra blokr guard??? (meu lvl eh 24, acho q esse eh o bicho com mais defesa que consigo sumonar por enquanto..)
uma coisinha..scarab n bloka guard..pq eu mandeei 1 scarab mata um cyc..ele quase morru..(ih neles -.-)usa ele so pra ajuda nos hits..e se vc pega lvl 25..um fire devil ajuda muito..pq se aparece 2 ele atak os 2...eu quero logo 25 pra fase essa coisinha..e uma perguntinha geomancer eh muito dificil ?