Agora essa quest sim é interessante!
Fora aquela SS lá, o tópico ficou bom, dando um grande passo inicial pra todos quebrarem a cabeça e ver até onde esse mistério fica coberto por uma neblina.
Muito bom, Torphya :)
Darkmor
Versão Imprimível
Agora essa quest sim é interessante!
Fora aquela SS lá, o tópico ficou bom, dando um grande passo inicial pra todos quebrarem a cabeça e ver até onde esse mistério fica coberto por uma neblina.
Muito bom, Torphya :)
Darkmor
Muito Bom Topico
Na Minha opinião o Thunder Hammer é uma forma de que a cipsoft fez para as pessoas consiguerem parar de caçar,sharear e etc para conseguirem desvendar o misteíro que existe mas isso é so um mito,lenda ou algo do parecido
Não querendo desanimar mas acho bobeira disso ficar tentando achar porque, agora só esperar um GM entrar sumona mata e faze a festa..
Para mim a única coisa que serveria para fazer a Thunder Seria fazer parte de uma quest ou algo do tipo só para você pode descobrir algo.
@Tio Sorriso
Também ri
~Dark
Coloque tudo isso em uma caneca e bata isso por 31 minutos. Profira as palavras "nalus murtu" para finalizar a poção. Agora beba isso. Você tornara a ver - e você estará apto a ler este livro! Talvez o mundo lhe pareça mais desobistruído!(provavelmente essa poção é para dar para algum cego)
Tem um cegueta la na caverna da desert quest
Creio que não...Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Mas como era uma foto que tinha lá um Thunder Hammer eu coloquei né..
É a vida, aheiuAHeiuahEIUAHiuea...
Abraços Tio sorriso...
// Torphya
Se você não passar, eu passo as minhas, por que minhas deduções estão ficando joia, e tudo tá se encaixando...Citação:
Postado originalmente por een93
E ou, depois não venha reclamar que precisamos nos unir...
Se todos aqui pensam como você... Estamos fritos!
hAIeuhAIeuhAiuehAIUehA, falo nada pra você!
Passar bem senhor egoísta ;P
// Torphya
AHIeuhAIUEHa mudou de idéia é?Citação:
Postado originalmente por een93
Você sabe em qual das bibliotecas pode ficar esse livro?
Eu vou dar uma olhada, obrigado pela dica amigo...
E se você resolver nos ajudar, poste mais idéias O.K.?
Grato,
// Torphya
Sobre a foto...Citação:
Postado originalmente por Darkmor
Ué, deixa ela lá...
Como você viu que eu disse, não sei se são verdadeiras, mas estão aqui!
Obrigado pelo seu comentário, espero que juntos possamos chegar em alguma conclusão...
Vamos botar a cuca para funcionar e montar esse quebra-cabeça...
// Torphya
Quando você está prestes a fazer uma quest você não sente uma sensação boa?Citação:
Postado originalmente por Dark'zin
Bom, fazer essa quest para mim é sinônimo de diversão...
Não sei se você viu no outro tópico mas eu disse que precisamos retomar o espírito de RPG no jogo, afinal Tibia é um MMORpg...
// Torphya
NahCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Acho q foi uma piada de mal-gosto ;/
Spoil:(nao leia)
Hi
Orshabaal
Yes
Bye
Pode tirar uma screen-shot do seu mini-map no jogo para que eu possa ir até lá?Citação:
Postado originalmente por Migodnar
Nunca fui de explorar muito o deserto, mas pelo tempo que explorei lá, eu vi muita coisa interessante!
// Torphya