-
Depende
Vc treinando com slimes seu shield upara + rapido do que axe, pois muitas vezes vc para de ataca ( ja q a slime morrem ). So tem 1 problema principal, caso cai a sua net vc corre serio risco d morrer =(
Com o Monk shield e weapon upam necessariamente no mesmo tempo. O problema principal e vc arruma algum mage q fiquei + do que o Soul Points dele.
É isso.
-
mas as slimes devem ser melhores no seu kso vc marrca a "mae" e vai batendo nas outras..leva umas uh pra kso de mergencia...
-
-
tipow, jogo em mundo non-pvp e naum dah pra atak bixo sumondado(grande dedução :P)
qual seria melhor no meu caso?
-
so ir treina com slime ¢¬¬
-
se vc fizer o treino igual o pskonejott explica... q eh:
Um monk summonado atkando ninguem... dois criaturas atkando ele pra quebrar a def... duas criaturas fracas (wolfs saum bons) te atkando... vc upa o mais rapido possivel e bem melhor q slime... segundo ele... =]
se for um non-pvp, slime eh melhor pq com monk naum tme jeito... a menos q vc aguente dois monk selvagem te atkando por varias horas... lol...
-
! Galera andei em busca de outro bixo pra train além de Slimes(morri pq caiu a net)
ai pensei em criatura com boa life e com bom respawn.. e q n me hite..
eu com 72/72...
Pensei em vários.. tpw.. cyc e e outros.. e resolvi tentar os Bandit... e aconselho bastante.. upa msmo velo... dexa balanced! vai fast.. menos pokim q monk mas vai parelho shield e melee! mas só em caso extremo... inicialmet tenta monk!
PS: eles fogem no red taum... teq achar um lugar q ele n tenha como correr. n eh taum dificim achar aconselho O-camp. abraços ;)