o unico nintendo q eu tive foi um super nintendo q na epoca valia $300 . ja hoje nao vale mais de $100
Versão Imprimível
o unico nintendo q eu tive foi um super nintendo q na epoca valia $300 . ja hoje nao vale mais de $100
Link pro site que tem o video :
http://www.gametv.com.br/gamefileset...fileSet.id=169
Dard* :)
Muito louco, é o principal motivo para eu comprar um Wii!
Gostei muito, é super legal quando o Mario manda aquele tornado-de-fogo.
Só achei estranho esse troço de Brawl...
Claro!Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
Brawl é o menor problema.Citação:
Postado originalmente por Waduvasi
Problema mesmo é você ter um console que é chamado de mijo nos States.
Isso sim é estranho...
Wii é a puta ki pariu.
O novo Console da Nintendo se chama Nintendo Revolution e é contrloado por um Controle(Tipo um Controle Remoto):
http://money.cnn.com/2005/09/15/comm...do_control.jpg
E SMB é legal, o Melee foi + -, mas o do N64 é MUITO bom.
SMASH BROSS APAVORA³²³£³²³& #178;³²³²¹²³ 85;³²¹³¹³²² ;³¹²³¹²³²& #179;²¹*³£²³£&# 178;³£²³£
duvido que eu tenha a oportunidade de jogar esse novo :<
nao joguei nem o melee ainda
Eu só tive um super nintendo , mas tinha uma loja aqui do lado que dava pra jogar os jogos de nintendo meiaquatro
Na verdade se chama Wii, infelizmente...Citação:
Postado originalmente por Dark Bane
Dard* :)
Será que esse vai ser o único controle pro vídeo-game? Porque isso vai deixar a mão em uma posição muito desconfortável :(Citação:
Postado originalmente por Dark Bane
Não se chama Wii porra nenhuma.Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Pega qualquer Revista de Game, EGM, GameWorld...Aqui ta tudo dizendo Nintendo Revolution e eu comprei a ultima edição semana retrsada.
Vai em qualquer site de Games, ta lá, Nintendo Revolution.
@guga_hf
Tpw, o controle sera usado, em algumas ocasiões,(diz a Nintendo) para por exemplo lutar de "espada" contra o neguinho na tela.
Você fica mexendo com o Controle, e o Boneco na Tela mexe com a espada dependendo do que tu fizer com o Controle.