KKKKKKKKKKKKKK, Vei essa quest num existe!!! seria mt facil qualque lvl 100 fazia isso em 1 segundo, kai na real , alem de tudo ainda tem o battle que num aparese o outro cara!
Versão Imprimível
KKKKKKKKKKKKKK, Vei essa quest num existe!!! seria mt facil qualque lvl 100 fazia isso em 1 segundo, kai na real , alem de tudo ainda tem o battle que num aparese o outro cara!
Eu não sei o que é mais ridículo...
Essa fake ou os noobs que acreditam nela... :lol:
além do q , na ss q o kra n aparece no battle, se vc olhar, ele tah com 1010 de vida, vida xeia, isto eh, ele eh lvl +- 60
¬¬'
q merda
Axo meiu Dificil ser a Quest du Thunder Hammer
Pq oia...Pensa COmigu a Annihilator...q eh pra pegar SOV i as Otas coisa lah jah eh foda pRa Kct
a du TH vai ser Facim desse Jeitu!?
i alias...Putz primeiro nego q fizer a Quest acaba Tudu...
HAIUHAIAHUA
Fake Laskada
q lugar bakana
disse tudo... jah fizeram isso akiCitação:
Postado originalmente por Knight Hunter
ele descobriu um bug em premia e reporto e os gm falaram q ele iria ganha um item raro por isso e ele pediu pra ganhar em Antica.
essa eh a historia verdadeira
como o lo borracho ja disse TH n existe..... os kra tao fazendo a quest da magic long sword senao me engano e eu acredito nisso... flws
vo fala mais uma coisa q vi agora pq enquanto estava escrevendo nego posto aki malz.... nao eh otserv nao meu filho... otserv n tem como bota 2 pessoas a nao ser co TDA q tem demon........... e ainda nao saiu demon com intelgiencia artificial
sinto mto mas nao eh... flws ae.. eh fake mesmo
massa mesmo!!!!!!!!
onde vc pego as imagens???
fala ai....
Pq so 1 demon na ultima parte -.-