Ok drasty , tu és o dono do Hexágono, tu escolhes o tema, e eu me dispunho a segui-lo
boa sorte ae mano ^^
Versão Imprimível
Ok drasty , tu és o dono do Hexágono, tu escolhes o tema, e eu me dispunho a segui-lo
boa sorte ae mano ^^
Vocações vs VocaçõesCitação:
Postado originalmente por Demenech
48 horas.
Pouco tempo não, entregar Domingo, correto.
Vou ver se vai dar, porque tenho prova, mais vou fazer o que posso.
Demenech, vê-lá hein!
Atenção especial para as regras
Portanto, deverá desenhar dentro do Hexagono, usem a imagem como Tela, e nada de postar o desenho antes fora deste tópico.Citação:
- Os desenhos terão que ser feitos dentro do Hexágono e não poderá ultrapassar os limites do mesmo, em todos os desenhos deverá existir o Hexágono exatamente como ele foi apresentado;
- Não será permitido desenho que já tenha sido apresentado, só valerão trabalhos inéditos;
Abraços.
Stradd.
Citação:
Postado originalmente por Stradvarius
cara, vo dizendo des de agora que nao curti mt essa regra de bota o desenho dentro da imagem, mas mesmo assim, vou ter que fazer mesmo..
Eu quiz fugir do tradicional Retângulo para aumentar o desafio ;)Citação:
Postado originalmente por Demenech
Stradd.
O hexágono é "branco absoluto"? Porque se não for, bye bye artistas do Paint Brush (ou pelo menos a sanidade dos mesmos :P )
Percebi que não era , tinha algumas sujerinhas... mas já alterei :)Citação:
Postado originalmente por Mestre_Mendonça
e pra quem quizer, aqui está O Hexagono , com a Arena transparente.
http://img98.imageshack.us/img98/430...otransp0dp.png
Abraços.
Stradd.
Gostei da idéia, porque sempre o mesmo quadrado fica chato :)
Mini-exemplo de como devería ser o desenho, caso alguém não intenda (espero não estar atrapalhando).
http://i4.tinypic.com/10rl8bs.png
eu quero desafiar o ganhador do hexagono..
eu ja posso? =D
strad, achei uma falha no seu hexagono, vai da um puta congestionamento nos duelo, pq mt gente vai quere participa, mas eh soh um duelo por vez, ao inves de encher de duelos, vai encher de candidatos desocupados :)