O primeiro capítulo foi muito rápido, meio que me perdi nele O.o...
O segundo teve o mesmo problema, mas foi melhor...
Mas vc disse que explicações virão, então, só tenho que aguardar ^^..
Rp com história original até agora ^^...
Dard* :)
Versão Imprimível
O primeiro capítulo foi muito rápido, meio que me perdi nele O.o...
O segundo teve o mesmo problema, mas foi melhor...
Mas vc disse que explicações virão, então, só tenho que aguardar ^^..
Rp com história original até agora ^^...
@Dard: Não são caps. são apenas partes, que cada uma irá esclarecer os personagens principais...
Bem irei postar a terceira:
Parte III – Gambit.
Canadá.
O ronco do motor era estrondoso, dava para se ouvir a dez quilômetros. O homem possuía a moto mais rápida do ano, a Viper Gun 201. Em todos os locais que passava olhos eram bem vindos a pintura perfeita da cor preta, que chamava a atenção de muitas pessoas que saiam em larga escala de suas casas.
Estava a procura de Matt Hendrix, virou a esquina. Em fim chegou, aquelas ruas de casas brancas igual à neve que caía. Parou na porta bem detalhada onde uma pequena placa que estava escrita: Aqui se mora uma família feliz. Bateu duas vezes na porta. Ela se abriu. Uma mulher aparentemente de quarenta anos se apresenta.
-Olá, eu sou Gambit. – Disse mexendo nos óculos escuros. – Vim levar o portador a Celestia.
-A que ordens? – A face da moça estava desconfiada.
-Do mestre Kan. – Disse passando as mãos aos cabelos brancos.
-Sim, mas por que Celestia? – Continuava com aquele ar de não acreditar nele.
-Para treiná-lo. – Tossiu uma vez, a face rude combinava com aquele porte forte do indivíduo. – Além disso, xamã, se eu fosse você iria para Celestia.
-Não posso, acho que terei que morrer aqui. – O rosto da mãe estava bem corada, parecia desejar a morte. – Se não pegarem a mim, matarão mais gente aqui. – Estava ficando mais amigável. – Se me usarem de isca me matarei.
-Então, onde está ele?
-Vou chamá-lo. – A moça deus as costas e subiu.
Um minuto o jovem já estava em baixo, tinha as feições amigáveis, era daquelas pessoas que viraria amigo facilmente. Tinha um olhar cansado e tinha um nariz fino que por vista não era um ser mimado.
-Bem, é você. – Disse o garoto lentamente, que era visível ver atrás de um boné azulado, uma mochila grande e atrás uma guitarra. – Acho que estava ansioso para isso.
Os dois se fitaram longamente. Matt detalhava a cara de “Bad Boy” com aquela barba mal feita e sobrancelha grossa além do topete grisalho. Já Gambit detalhava o corpo fraco do garoto que era do tamanho dele, 1,76 metros. Aquele garoto usava franja, pois tinha preguiça de cortar o cabelo.
-Vamos logo. – Disse o homem em um tom sério. – Não temos tempo a perder.
-Sim, mas uma coisa. – Disse o garoto passando as mãos ao cabelo liso. – Que horas chegaremos lá?
-Cegaremos daqui á uma semana.
-Ah, vamos logo.
“Grargh”. Foi ouvido um som de lâmina cortando carne.
A cabeça da mãe foi degolada facilmente. Toda aquela bondade se foi para nunca mais voltar, aquela harmonia de amiga foi jogada fora, nunca iria mais voltar, isso por ter protegido um ente querido.
A face do pequeno rapaz se modificava, pela primeira vez aquele olhar cansado se tornava outro, diferente estava sanguinário. Uma áurea estava se formando nas costas do garoto.
Continua...
Sei lá, ficou meio estranho, ficaria melhor se fosse "dava pra se ouvir o ronco da moto à mais de 10km de distância"Citação:
O ronco do motor era estrondoso, dava para se ouvir a dez quilômetros.
"Olhares" se encaixa melhor...Citação:
Em todos os locais que passava olhos eram bem vindos a pintura perfeita da cor preta
Ficaria melhor um "depois" logo após minuto...esse "me baixo", dá a entender que ele estava embaixo de alguma coisa,não que desceu pro andar de baixo...Citação:
Um minuto o jovem já estava em baixo,
Não precisa por no plural...Citação:
1,76 metros.
Legal o cap.,mas...
não entendi o final...foi o garoto que cortou a cabeça da mulher?¿
@Dard :
Eis o que eu quis q você pensasse, cap. 4 explicarei tdinhow
:787: Here I go! :dry:
Aluan, seu maligno! :D
Muito bom, mas what did that? o.0!
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
Capítulo 4 - Será postado sexta, pesso paciência para que quer ler...
Não mais...