nao tenho certeza mas parece q o ml da bubble eh 9!!!Citação:
Postado originalmente por Mago Mala
sei la...me falaram!!
Versão Imprimível
nao tenho certeza mas parece q o ml da bubble eh 9!!!Citação:
Postado originalmente por Mago Mala
sei la...me falaram!!
Mevar de aldora,Muito bom esse cara,pena que quando ele chega no dp,ou vc entra no dp ou vc da uma pasadinha pelo templo.
Tem um outro de aldora tambem,mais skesi o nomi (Tava na ponta da lingua)
o segundo melhor royal pala de aldora.
Outro que considero o melhor pally eh o : Palada feliz,esse sim eh bom,E eh o Unico Br HL que eu conheço que eh genti boa 0.o...
9 minha p*roca....a Bubble tem ML 4...só pa usar UH e fodase o resto,depois disso nunca mais treinou ML...UheuHAuHeuhUAhuehUheuhUAhu,(Foi pesada essa,mais + doq Ml 7,ela num tem -.-").Citação:
Postado originalmente por Dunkan
ai num sei quem e o pally supremo naum mas so sei que em aldora quem domina e o MEVAR ele e pally lvl 114 (o maior lvl de aldora eu axu) o cara e muito roxxx
quando ele ta online ele fica zuandu no dp de carlin e fudendo com os noobs
muito foda o cara!! :enaccord1
ai num sei quem e o pally supremo naum mas so sei que em aldora quem domina e o MEVAR ele e pally lvl 114 (o maior lvl de aldora eu axu) o cara e muito roxxx
quando ele ta online ele fica zuandu no dp de carlin e fudendo com os noobs
muito foda o cara!!
:2gunsfiri :712:
manu o rusbrus de lunara tem ml 8... vc axa q a bubble tem q ml?.... tpw os skills dela saum um c* pq ela simplismente naum treina soh upa... o skill dela eh soh caçando.. comtrario do stratobear q cato lvl 50 soh matando rot... e ta 101/102Citação:
Postado originalmente por _ESPONJOSOCITY
Aff...oqq esse kra tem aver com a bubble?,Ml em relação a kina num tem nd a ver com lvl,a bubble pode ter lvl 200 e ter Ml 4 só pra usar Uh em hunt -.-Citação:
Postado originalmente por unBlind
E outra para de esticar este assunto,pois essa eh a sessão da voc pally,e ñ Kina.