Você pegou isso na página inicial do site concorrente. :closedeye
Ao menos, se a informação estiver errada, eles perderão ainda mais crédito. :biggthump
Versão Imprimível
Você pegou isso na página inicial do site concorrente. :closedeye
Ao menos, se a informação estiver errada, eles perderão ainda mais crédito. :biggthump
Ta dando esse mesmo bug ai nos Guards de Chimera, melhor nao ir la em, to avisando!! :128:
Tipo, o bug nem sempre acontece (como eu falei la em cima), pode tambem ser mentira pq peguei do site concorrente, mais se for verdade é ruim, pq os cara vao pra la, nunca da bug(indo com ekips ruins) dai vai fazer uma hunt de verdade e ta correndo da GS o teu tibia fecha, ta lindo, morreu pra nada, + quer ir vai, quer esperar por mais segurança ,espera.
Otra boa ideia é de lura a GS (se vc for matar GS) pra longe dali, dai nao tem problema de bug pq o bug nao é nos monstros e sim no Tibia ou no server, o tibia nao consegue identificar a mensagem direito e trava, ou ate as vezes o tibia da merda e manda uma mensagem que vc morreu pra fogo, coisas muito fodas de morrerem.
Não,o cara não está mentindo.Tirei a informação seguinte de um site sobre tibia que eu confio muito:
"Plains of Havoc, mais conhecido como PoH é um ótimo local de caça para todas as vocações mas um grave erro foi encontrado lá. Em vários locais você recebe a mensagem de erro "Debug Assertions", um problema que muitos vem sofrendo por causa de um erro interno com o próprio Tibia que muitas vezes pode fazer você morrer, pois as vezes você até sai do jogo por conta desse erro. Foram detectados isso em 12 lugares de PoH, mas podem haver outros. Todos já foram reportados mas nada está sendo feito.
Abaixo segue alguns, todos em PoH:
- Andando nas Giants Spiders perto do respawn de scorpion/wasp.
- Dragon Lair
- No buraco das Giants Spiders
- Na caverna de Demon Skeleton e Ghouls abaixo do cemitério
- No respawn de Orc berseker, leader e shaman.
- Na caverna de rotworm e slime.
- Nos Cyclops.
- Na caverna de Cyclops e Minotauros. "
Acreditem ou não,fica sobre critério de vocês :)
Que droga hein, ainda bem que eu não caço em POH
[12.11.2004 06:28:43 CET Killed at Level 15 by a dwarf guard]
SUX! Esse era meu kina, nunk tinha morrido, e qnd eu fui passar nos dwarf pra dar um treinada, lurer... Escapei de lá com 1 de hp e fui pra Femur Hills, mais precisamente do lado do tapete voador...
recuperei a vida lá e qnd eu loguei, tava no templo, sem bp e um lvl a menos... 100 noção! Tibia ja ta td bugado!
aff. vi que ninguem viu na assinatura do rapaz que ele é level 18, se acha um level 18 vai treina num lugar foda dakele???? pelo amor em... o kra deve se um monstro de forte entaum... :closedeye
De fato. Isto está no Tibianews.
Bem, Podemos interpretar o BUG como armadilhas, por exemplo ficar preso na lama ou areia movediça enquanto corre.
Tenho certeza que posso inventar uma versão de roleplay pra cada BUg, se especificarem o que acontece......
Eu to rindo muito disso q o kra ali falo :lol: :lol: :lol:
"Além do mais, GS não é bug, é araquinideo"
ahuahuauahuauahuahuahuahuahauhauahuahuahua