ja olhei ta yoshmitsu!era 100!
Versão Imprimível
ja olhei ta yoshmitsu!era 100!
Ela nao tem m lvl 12, cara... impossivel.
Outra coisa que me faz desconfiar é o número certinho de exp... número redondo, mto difícil de acertar a screenshot.
Aliás, tá mais pra screenshit, pq a qualidade tá uma bosta :P
1- fake pelos mesmos motivos q o Mc_Arthur_kun relacionou....e se vcs repararem bem a pontinha da e-plate ta passando a borda direita...
2-REALMENTE VC EH MUITO CONSCIENTE pra mandar nego floodar o off-topic.... :dry:Citação:
sinceramente... se nao sabe uke tah falando ... NAO POSTA pow...
se eh pra aumentar msg.... vai no OFF-topic!
sejam conscientes!
ve se pensa antes de fala uma mer** dessas ............
Bem, sobre os itens naum tem nada a ver, pq a cip eh cismada de dar presentinhos pros "keridinhos" dela...
agora as skills, eh kestionável...bem q ela eh podre de rica, sabe-se lá...a viciada eh ela, naum eu :biggthump
Show,mas prefiro os meus:P auauhauaha :biggrinbo
mlvl 12??? acho bem dificil...naum creio essa 'screenshi' seja verdadeira...lol
bah, essa fake jah eh velha pqp, 1º ml 12-.-, nem q a neta nem q a neta da bubble continuasse jogando por ela q ela conseguia esse ml, 2º blessed shield ela naum tem, 3º magic long sword ela tb naum tem e 4º tah na cara q esse trosso mau feito uma uma fake, se for pra postar uma fake pelo menos diz q eh fake. Em vez de fik enganando qm naum sabe. q raiva q me da desses nb´s
fico muito rox mas eu achei estranho ela conseguir 105,000,000 de exp...
kra vc ja jogou com o char dela ????Citação:
2º blessed shield ela naum tem, 3º magic long sword ela tb naum tem
A demon legs existiu sim e foi desativada.Citação:
Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
O Bloodbringer de TRIMERA tinha uma Demon legs, ele foi o primeiro Pally de trimera a solar demon de bolt :bow_arrow
Mas ele foi hackeado, perdeu a demon legs e parou de jogar :(
Ekips do bons esses :553: