não deveriamos ter de nada cara, tu não ve essas torcidas organizadas? tem nego la que não tem comida em casa, mas tem dinheiro pra pagar a entrada de um jogo, isso é lamentavel cara...Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Versão Imprimível
não deveriamos ter de nada cara, tu não ve essas torcidas organizadas? tem nego la que não tem comida em casa, mas tem dinheiro pra pagar a entrada de um jogo, isso é lamentavel cara...Citação:
Citação:
então porque quando eles não estão trabalhando... compram uma passagem para o brasil? estranho né...
talvez oque você pense que seja qualidade de vida.. não seja uma vida.
ah mas se for olhar td pelo lado ruim a vida eh mto triste :(Citação:
Postado originalmente por ytn
vamos pensar na alegria da torcida, e n na surra q eles tao pronto pra da na torcida adversaria no fim do jogo :)
passar frio o tempo td eh ruimCitação:
Postado originalmente por Victor Natan
tem gente q passa as ferias na africa, a qualidade de vida la eh boa?
pelo menos somos reconhecidos em alguma coisa brasil comanda no futebol
+ podia comandar outras coisas + importantes...........
Concordo plenamente.. se todo mundo ficar vendo as coisas pelo pior lado fica difícil mesmo =PCitação:
Ah meow... na Europa e na America do norte todo mundo superestimam as coisas boas, porque na America Latina não? o.O
O Brasil tem varias coisas boas... pode não ser o melhor pais do mundo, mas também não é o pior. Se eu pudesse escolher entre ser um europeuzinho de merdas (não estou generalizando, claro =]) ou um norte-americano que se acha dono do mundo (não estou generalizando, claro =]) eu escolheria ser brasileiro _\,,/
Pra mim as melhores pessoas estão aki =]
Pelo menos meus amigos tão xD
No politica, Yes Tibia =]
Ah, Brasil vai rulear na copa... os gringos podem não saber a capital do Brasil (no, Rio de Janeiro isn't our capital[capital escreve assim mesmo?? o.o]) mas tão ligados q nois vamo destruir na copa e q o nosso carnaval eh o melhor _\,,/
Vlw's Flw's
Haha... é difícil eu achar no Tibia gringo que goste de futebol, na maioria são latinos. É legal conversar sobre futebol com eles. :P
Não quero ser pessimista... mas já vi antes essa história de "já ganhou"... O Brasil tá indo muito confiante para o mundial, igual 1998 (quando perdeu a final pra frança), já em 2002 e 1994 sofreram até mesmo para passar nas eliminatórias, foram desacreditados e venceram a copa.
auhsauhsuhasuhaCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
po tinham que pinta as paredes de verde amerelo e azul ia fica
nice
ddd:triste: