Mas há uma quantitade razoável de BR's em Lucera, como disse o Pinheiro. E como eu também ja disse antes, posso tentar te ajudar nas quests etc...Citação:
Postado originalmente por Coroinha of Archer
Positive Vibrations
Versão Imprimível
Mas há uma quantitade razoável de BR's em Lucera, como disse o Pinheiro. E como eu também ja disse antes, posso tentar te ajudar nas quests etc...Citação:
Positive Vibrations
Citação:
Postado originalmente por ingofw
Isso me chamou bastante atenção, pois nunca segui um roleplay, se eu puder participar dessas suas aventuras eu ficarei grato, se estiveres on line agora, entrarei eim contato com você e com todos os seus amigos a cima obrigado pelo convite
Obrigado pelo alerta bubblizenha :)Citação:
nem vem pra danera... xD
a gente aki eh egoista!.. tem ate q uma quantidade razoavel de br.. eu entro 1 vez por mes no char... então nem rola uma amizade cum ninguem no server!
Pois é, eu tive de sair pra fazer um trabalho pra faculdade (e continuo fazendo)... os guris, eu não sei se ficaram por lá ou não.Citação:
Sim, muito roleplay!Sujei a lamina da minha espada combatendo a civilização dominante de rookgaard meu nobre Ingo. Os minotaurs!Citação:
Rrsrsrsrs
Nosso roleplay foi legal hoje :)
~Willian ;)
Chimera eu axu bom
Calango Do Sertao lvl 30 e gnt boa eu tb gosto d conversa + so c for gnt q eu conhesso c nao eu costumo ignora te o Sporro q e mto gnt boa e a Lord'Luster q e mta minha amiga :)
Hhuahuahuahua, verdade, faço o mesmo convite, a gente vai te recolher muito bem e fazer varios Roleplays (Hje foi dahora heim Ingo e Willian?)Citação:
É isso ae ;)
Quando eu criei um tópico desses, a algum tempo atrás, acabei me decidindo por Pacera. E não me arrependi. Muita gente legal por la :D
Po leke joga aki em refugia ,q aki tah manero... me add msn
[email protected]
Citação:
Postado originalmente por Unholy Spirit =)
fale por vc mesmo lucera tem muitas pessoas boas sim, pode entrar falar com Monje verde da Floresta q eu te ajudo na boa