votei em sim. Ce fosse um pra ver no tibiacam ia ser rox. Agora um filme grande, com atores e tals, é meio foda de fazer. E tem que fazer direito pra não sair igual D&D(eu não assisti o filme, mas os "graficos" do filme não me agradaram)
Versão Imprimível
votei em sim. Ce fosse um pra ver no tibiacam ia ser rox. Agora um filme grande, com atores e tals, é meio foda de fazer. E tem que fazer direito pra não sair igual D&D(eu não assisti o filme, mas os "graficos" do filme não me agradaram)
Sem querer ofender, mas do jeito q a cip explora os jogadores, acho q ia da e sobra dimdim!Citação:
Postado originalmente por Vejogid
sria loko pondo as historias de quando os anoes perdessem o th (mas sem mostrar spoil) e de como surgiu ferumbrass e blablabal ....
Bom seria bom se fosse um filmne q falasse da criação dos monstros talz q nem fala os livros(acredito q muitos nunca leram nenhum livro do tibia hehe)
seria otimo pra dar dicas de onde existem quests talz mais nunca flaando nd demais so dando dicas pra pessoas espertas bom seria ateh q util
Cara mostraria tpw a lenda du ferumbras... Como foi a vida tibiana na epoka...
um kra falo no topico do aimbot...... "...a cip deve ser uma empresa com uns 16 funcionarios e seu escritorio deve ter 60m²..." creio que o dinhero que ganham eh pra pagar o salario e pagar o salario dos god entao just eles n tem dinhero pra faze filme seria mto dificil malz..
Lol...
Pra mim a Cip deveria fazer um filme promocional... Não um filme mais sim um desenho, acho que ia ficar mais coerente e gastar menos... Pois se fosse fazer um filme, muita gente ia achar que ia ficar parecido demais com Senhor dos Anéis (afinal, todas as histórias medievais tem)... Mas tipo, ia ser legal um desenho de 30 min contando uma história curta... E desenho ia sair bem mais em conta do que uma produção... Eu prefiro um desenho bem feito do que um filme fraco!!!
Jotinha
:closedeye :closedeye :closedeye
Ia ser bem loko!
IMAGINA UMA CENA DE LUTA DO TIPO GS VS KINA + SORC-DRUID E OS ATIRADOR SOH NA SD.
BUUUUUM :lol:
ah sei la... ia fikar da horinha :))))
Seria da hora fazer um filmezinhu , nem que fosse pequeno no computador mesmo , mas nao em grafiko 2D , pra fazer um filminhu desse grafico 3D ia fikar animal , mas tem que ser gente especializada ! Sei lah , a propria cip poderia fazer isso , mas se eles fizer concerteza vao cobrar ! ¬¬