Pra mim é fake.
Eu ja vi essa armor em muitos ots.
BTW, eu sei que a cip é burra, mais fazer uma sprite dessa, que não tem NADA a ver com spider? Sei não..
Versão Imprimível
Pra mim é fake.
Eu ja vi essa armor em muitos ots.
BTW, eu sei que a cip é burra, mais fazer uma sprite dessa, que não tem NADA a ver com spider? Sei não..
Achei que com update passado não aparecesse mais It weighs 172.0 oz e sim It weighs 172.00 oz :rolleyes:
Foi a primeira coisa que pensei quando olhei a armor.Citação:
Postado originalmente por .:Nick:.
Cip não é burra e não fez isso.
Fake!
.:edited:.sorry
eu conheco o karimmar,no forum do tibia.com e tb no mundo q eu jogava
pq ninguem disse ainda:
"gostei da fake"
?
gostei da fake
... pronto
a cip eh burra sim pra fazer uma coisa nada a ve, ela tem essa grande capacidade
Gratz.. Por que joga um jogo feito por pessoas incapacitadas?Citação:
Postado originalmente por Davix
Faça seu próprio MMORPG e seja feliz. :)
http://i47.photobucket.com/albums/f1...rare_widow.jpg
Reparem na foto : não sei se é assim com todos os Bosses, mas tá escrito "The Old Window". Se for assim, não tem barra de rolagem e como já disseram ninguém é idiota o bastante para dar clear window quando mata Old Window...
Com certeza é fake :dry:
Fake,além do mais,jura que um knight lvl 95 solaria uma Old Widow! :P
Obs: Pro cara ali de cima, não é old window(janela velha :P) e sim Old Widow
IUAhsui
Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
lol... quem disse q ele naum tem demon armor e demon helmet? esse karimmar e o maior thief de honera, ele roubou as 2 de um hacker (q era amigo dele) e q tinha hackiado um cara do primero time da annihilator e dh de honera (racz verve ,,,num sei se escreve assim)
ele tambem tem uma ssa, num sei pq ele naum ta cum ela ai na ss, perguntem pra ele.
essa ss e fake mesmo, deveria tar 172.00 naum 172.0 ,e ele naum tomo so 2 danos pra old wydown, aqueles saum os ultimos danos q ele tomo, e se vc dar uma oiada no tempo do lado das postagens, ele amto a old wydow as 2:30,e so as 2:33 ele tiro a ss (dava pra ele limpa a area em 3 minutos)
o shooter q estava cum ele e stafijaro (naum me perguntem pq ele naum esta ai, mas simplesmente o karrimar naum solo a old wydow )
bye