Huuum...
Ta lgl + presisa d + detalhes!;)
KIssus
Versão Imprimível
Huuum...
Ta lgl + presisa d + detalhes!;)
KIssus
É ,nas lutas...ai tem razão,é que geralmente as cenas de lutas são as partes que menos gosto,é uma confusão do caramba,um ataca aquele cara,que bate naquele,que apanha desse,e perde sei-la-o-que...mas mesmo assim to achando o rp bom...Citação:
Postado originalmente por Illidan
Quero ver o que irão fazer pra cair fora http://img2.mh2img.net/568158.gif....
Dard* :)
:787: Here I go! :dry:
Que lindo, os personagens estão brigando!! Lalala
Vai fundo, mas só não mate ninguem(lol)
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
gente vo dar uma melhoradinha na parte 3 e dps posto
Parte três
- Estamos conversando aqui há algumas horas. Mais cadê o Rafael (quarto personagem, que ate agora num deu um pio)? Olho para o chão e vejo um buraco enorme, boto a cabeça dentro vejo ele voltando e digo espantado:
- Hei, como você cavou tanto Rafael?
- Ta doido? Eu cavei tudo isso nãooooo, só mesmo chutei o chão e cai nesse túnel, pelo jeito alguém já escapou da prisão de Pperdon. “Sorri”
- Bem o que estamos esperando, devem ser lá pras cinco da manha, vamos sair daqui antes que um guarda olhe nossa cela.
Seguimos o túnel em linha reta durante algumas horas, depois de horas o túnel se torna uma verdadeira caverna e feliz e falo:
- Aleluia, estamos saindo daqui. O túnel tinha tochas em suas paredes e em todos os lugares.
- Você que acha kamack, olhe, não da pra ver a luz do sol nem uma saída, pra piorar a caverna segue reto. Não me surpreenderia se saíssemos na outra ponta do continente.
- Agora você que esta exagerando Rafael. Sorrio
Andamos algumas horas em linha reta e nada, parece realmente que estamos indo a outra ponta do continente, finalmente vimos uma curva, epa espera ai, tem duas curvas para a esquerda e para direita. Acho q estamos no maior labirinto do mundo!
- Pu** merda, e agora vamos pra direita ou esquerda?
- Vamos nos dividir, assim dois de nós achamos a saída.
- Ta doido? Se for pra se dividir nem teríamos vindo salvar o Kamack.
- Olho pra opção um e opção dois. Gente à esquerda ta com iluminação, acho mais seguro.
- Tudo bem então, vamos pra esquerda.
Depois de andar cerca de 10 minutos achamos uma grande parede.
- Mais seguro não e kamack? Perdemos cerca de 20 minutos, vamos voltar.
Voltamos fomos para a direita que estava escura e andamos 20 minutos em linha reta, o caminho volta a ter claridade e lá achamos uma sala que parece um deposito de comida, nos alimentamos, pois estávamos com fome, dormimos fazendo turnos, pois podem existir guardas no labirinto atrás de nós.
huahuahua... e ai oque acharam?
ta legal sim, só to ainda achando meio rapido as coisas hehe
?¿Citação:
algumas horas, depois de horas o túnel se torna uma verdadeira caverna e feliz e falo:
Internetês não =X...Citação:
Acho q estamos no maior
O que eu achei...eles vão conseguir escapar XD?¿
Dard* :)
Citação:
Postado originalmente por Dard Drak=
omg... eu nem percebi =// maisa decha q eles escapam sim.... eu falei q tava ajeitando o capitulo.... achoq esqueci de ver esses errinhos =//
wow kra tarox teu rp muito bom continua ai quero ver se eles conseguem sair do labirinto xD vamo la go go go new cap go
gente.... num postei ontem, mais hj eu vo postar hein