Bem:
Snake stone=Pedras da serpente
Pode ser.
Versão Imprimível
Bem:
Snake stone=Pedras da serpente
Pode ser.
óbvio
vah em carlin... c tiver full light dah pra v o basilisk nun canto lah... no tópico do thunder hammer tem a ss,
podem ver lah c kiserem
se fosse tão facil saber se tal monstro existe a black sheep tbm estaria nessa livrariaCitação:
Postado originalmente por Dymy the Dragonmaster
dois maluco vão lá e postam a mesma parada que eu falei na primeira página...
de qualquer forma,a tradução errada já mostra que isso não tem nada haver
Eu acho que ate q faz sentido...
Mas essa parte onde ta escrito isso, eh exatamente a parte onde tem umas banshees, pode ser por isso.
O único lugar q eu li falando sobre um basilisk foi em kaz, numa placa da dungeon em kaz...
Pode ser tudo, mas que é uma conhecidência muito estranha, é...
Quem sabe se lá não tem nada sobre o basilisco?
AI cara falandu em rpg...Mago A Ascenção...
ALTERAR PARAMETROS DA BROBALIDADE!!
PQP..
tu se esforçou pra acha issu em...
mas vlw..eu axu q tem alguma coisa haver sim mesmo pq ao lado da Dead Coast eyes tem um buraco q tem Banshees =P e ninguem sabe ou eu nao sei...oq tem la de importante pra uma BANSHEE guardar!
Cya
Eu axo q tem tudo a ver porque no D&D e no Harry Potter OS HOMENS FIKAM PETRIFIKADOS
Acho q isso n tem nada a ver.. mais banshee nakele lugar? putz eu jah fui lah kuase entrei mais n fui pq tinha medo q tivesse GS ou alguma coisa assim(isso no lv 27) me dei bem em nao descer xD sempre tive curiosidade em saber o ke tem lah... mais e dpois do banshee? alguem deve saber o q tem... talvez algum lugar onde se usa a pick... acvhoq num tem basilisk nenhum mais talvez tenha quest sei lah vamo tentar descobrir... vo parar no meu kina intom vo chamar a guild pra explorar esse lugar ae =) se a gente for e eu achar alguma coisa diferente eu posto aki
Vejogid é do mal heheheh :lol:Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma